Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

38,244 cm (com pump 39,568) de braço, 82,3745kg e 8,5312% bf

MITICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

o retardado nen morreu por causa de aes..

se informe antes de falar..

o cara era um retardado, não sei como alguém consegue admirar um otário daqueles..

Foi um fator de pó+aes+alguma pré disposição genética+dnp sei que é um aes tbm, mas coloquei assim pq eu acho que foi o que mais influenciou.

Tem uns caras que são doentes mesmos que idolatram e não pode falar nada dele q já perde a linha, zyzz fez varias merdas na vida dele não é a toa que ele morreu, mas eu respeito o que ele conseguiu conquistar no tempo que ele esteve vivo e admiro o shape dele.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o retardado nen morreu por causa de aes..

se informe antes de falar..

o cara era um retardado, não sei como alguém consegue admirar um otário daqueles..

Vou admirar voce, pode? Pra que tanto odio nesse coraçãozinho cara!

Galera, pra que tanto odio do cara? o pior é que a galera fala mal pra caralho, mas dps ta elogiando o Seid, como se ele fosse muito diferente do Zyzz JADKSDKS

Ja passou, voces perdem muito tempo falando que o cara fez merda, isso, aquilo ahuehae, ja prestaram atenção que os caras que falam mal, falam mais do Zyzz do que quem admira zyzz? KAOKAOEKOAEAEAJE

Deixa o cara em paz veio, se voces nunca fazem merda e tomam leite com pêra , tudo certo!

N sou zyzzete, e não admiro macho nenhum, mas porra, voces forçam a barra.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou admirar voce, pode? Pra que tanto odio nesse coraçãozinho cara!

Galera, pra que tanto odio do cara? o pior é que a galera fala mal pra caralho, mas dps ta elogiando o Seid, como se ele fosse muito diferente do Zyzz JADKSDKS

Ja passou, voces perdem muito tempo falando que o cara fez merda, isso, aquilo ahuehae, ja prestaram atenção que os caras que falam mal, falam mais do Zyzz do que quem admira zyzz? KAOKAOEKOAEAEAJE

Deixa o cara em paz veio, se voces nunca fazem merda e tomam leite com pêra , tudo certo!

N sou zyzzete, e não admiro macho nenhum, mas porra, voces forçam a barra.

qual a relaçao do Seid com o zyzz?

o cabra compete no Olympia, é cover model e tem uma caralhada de patrocínio... o seid tem mais presença na area de musculação que o zyzz que era só um frito de rave.

por mais desmiolado e zyzzete que ele seja, se olhar bem a real não tem cabimento comparar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a relaçao do Seid com o zyzz?

o cabra compete no Olympia, é cover model e tem uma caralhada de patrocínio... o seid tem mais presença na area de musculação que o zyzz que era só um frito de rave.

por mais desmiolado e zyzzete que ele seja, se olhar bem a real não tem cabimento comparar os dois.

Me referi as poses, e as presepadas que o zyzz fazia, assiste uns videos do seid que n seja ele treinando cara, que voce verá ele "imitando" algumas besteiras que o zyzz fazia.

1. Zyzz morreu e não tinha interesse em competir, é simples, n comparei os dois nisso.

2. Seid tb curte rave, o zyzz curtia mais, mas o seid tb curte.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...