Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Braço ele tinha 44cm se eu nao me engano, mas ele é bem alto, aparencia de uns 41 na minha opinião.

Minha opinião sobre zyzz, oq ele fala sobre curtir a vida é legal e bonito e eu aconselho todo mundo fazer o mesmo, nao aconselho é curtir do jeito que ele fez, mas se tu gosta foda-se, nao deixem de fazer oq gostam por causa do BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Braço ele tinha 44cm se eu nao me engano, mas ele é bem alto, aparencia de uns 41 na minha opinião.

Minha opinião sobre zyzz, oq ele fala sobre curtir a vida é legal e bonito e eu aconselho todo mundo fazer o mesmo, nao aconselho é curtir do jeito que ele fez, mas se tu gosta foda-se, nao deixem de fazer oq gostam por causa do BB.

sim, parece que ele tinha 44cm na sua maior forma em 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja o Zyzz babaca ou não, na minha opinião QUALQUER um que motive uma pessoa a ser MELHOR, tem crédito e eu respeito todos que buscam a melhora.

Muitos admiram Felipe Franco, que eu particularmente acho o maior babaca na face da terra, mas se ele de fato ajuda e motiva pessoas, eu jamais criticaria alguém que busca dicas nos vídeos e ideologia dele.

O Zyzz era muito egocêntrico, e ele errou grotescamente desidratando daquele jeito, com problema cardíaco e tudo o mais, sem acompanhamento médico. Mas ele era jovem, e jovens fazem coisas estúpidas o tempo todo. Criticam ele por essa irresponsabilidade, mas sai dirigindo bebado todo sábado a noite. Entende?

O fato é, se ele tira a molecada de frente do PC e faz elas acreditarem que exercícios e atividades físicas vão melhorar a vida deles (o que de fato vão!), ele tem crédito. Muitos falam de atletas conceituados e sérios, porém 99% destes não tem carisma e nem apelo de mídia, portanto não alcançam novatos que estão ingressando no mundo da musculação (e todos foram novatos um dia!).

Zyzz alcança. Ele é uma porta de entrada, acessível, engraçado,e como eu disse, com muito mais cabeça do que gostam de dizer por aí. Não entendo sinceramente porque as pessoas tem tanta aversão à ele.

E na discussão se o shape dele é bom ou não, ou se pode ser alcançado por qualquer um ou não...

Eu particularmente nunca vi alguém que fala mal ter um shape melhor que o dele.

Enfim... Vou deixar essa discussão agora.

Paz e amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que Zyzz (aloka) é fonte de inspiração tem que rever alguns conceitos...

Isso sim é bonito, já andaram postando aqui pelo fórum, mas vai lá de novo..

http://www.blogdafloresta.com.br/acreano-viaja-10h-e-dorme-quatro-dias-em-barco-para-fazer-enem/

O que tem a ver?

Só pq esse acreano ai é mais f0dido que o Zyzz ele n pode servir de fonte de inspiração?

Então esse acreano n pode servir de fonte de inspiração, pq pelo que eu vi ele tem dois braços, duas pernas, dois olhos, um cerebro, pensa, fala,anda, ou seja é normal

A unica coisa que ele nao tem é dinheiro

Será que ele serve tanto de inspiração quanto um cara que nasceu com deficiencia mental/física, que não fala, que não enxerga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que Zyzz (aloka) é fonte de inspiração tem que rever alguns conceitos...

Isso sim é bonito, já andaram postando aqui pelo fórum, mas vai lá de novo..

http://www.blogdafloresta.com.br/acreano-viaja-10h-e-dorme-quatro-dias-em-barco-para-fazer-enem/

ainda bem que o zyzz não fez isso pq se ele faz ele ia se achar mais ainda, aí ninguém segurava mais ele ia morrer de overdose na parada gay

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...