Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca entendi pq esse cara tem tnts fãs. Tem shapes 1000000x melhores todo ano no men's physique.

Fe Franco tem shape bem superior a esse zyzz. Nem por isso tem tnts fãs.

Tem gente que é assim, carisma, só pode ser isso e porque ele morreu tb, quem morre vira lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem que siga o legado ja alcançou ou até superou o shape do zyzz ? quero ver se existem bom dicipulos dele kkkkkkk porque vendo os shapes dos cara que seguem o legado são tudo zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem que siga o legado ja alcançou ou até superou o shape do zyzz ? quero ver se existem bom dicipulos dele kkkkkkk porque vendo os shapes dos cara que seguem o legado são tudo zuado.

- JEFF SEID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo sempre que abrem tópicos sobre o Zyzz a discussão se prolonga por que:

1-Ele morreu muito jovem, logo não deveria ser exemplo pra ninguém

2-Por que ele morreu(motivo, será que os Ae"s tiveram culpa parcial ou foi só os diuréticos?)

3-O shape dele não era tão bom quanto fulano de tal que conheço

Esses são os motivos básicos que encontro em todos tópicos

1- acho que a mensagem que ele quis deixar não era pra ninguém se entupir de ae"s e diuréticos como ele fez, ou até ir pra balada se drogar e sim de superação, mensagens MOTIVADORAS

2-Nunca saberemos então parem de especular bullshits, alguém examinou o corpo dele aqui? Acho que não né

3-Esse eu nem vou comentar porque é burrice comparar o corpo dele com o de qualquer fisiculturista , o cara simplesmente treinava pra ser melhor aceito pelas pessoas(pegar mulherada na balada,etc..) e não pra subir no palco

Não sou zyzzete( ou seja lá como que chamam isso) e nem nada do tipo, eu simplesmente respeito ele pelas mensagens e por mudar a vida de milhares de pessoas ,eu não sou perfeito pra julgar sua vida pessoal e ninguém aqui é, se ele se drogava ou não nem é problema meu

Ta cheio de ator/cantor que motivam a vida das pessoas morrendo por drogas que eu sei que vocês admiram e nem por isso ficam chamando eles de lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse é um caso pra se falar assim

eu não tenho nada contra o zyzz e sim com as zyzzetes

afinal o cara tá morto e não cria tópicos nem nada

teve uma época que tava proibido criar tópicos dele aqui pq era um atrás do outro

e eu acho que ele influencia mais jovens e quem é mais velho (não é regra) acaba torcendo o nariz...

pode prestar atenção, sempre quando aparece alguém com a foto do zyzz no avatar pessoal já fala pra tirar, e sempre quem tem a foto fica falando asneiras para com a musculação tem duvidas bobas etc... ai fica esse estereotipo...

não to falando do amigo que tem uma foto dele e postou aqui no tópico, pois existem algumas exceções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

Pegar mulher e zuar é o maior sono dos nerd viciados em games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a superação que o Zyzz transmitiu? pq eu não sei o que veem nas mensagens "bro, pegue a mulherada; vão pra balada; curtam a vida", o fato dele ter deixado de ser um viciado em jogos de computador pra ter se tornado um viciado em drogas só prova que ele foi de um extremo ao outro, e as mensagens dele, e os videos e pelo que eu soube ele se tornou gogoboy. Não vi nenhuma história de motivação pra uma pessoa que tenha uma mente sã.

Cara ele simplesmente mostrou como que era um frango, e que com esforço dava pra você mudar, novamente eu digo : ele não pediu pra ninguém usar drogas, cada um curte a vida do jeito que quer, ele só mostrou sua evolução.Coisa que muita gente faz por ai, só que com ele as pessoas criaram um afeto, um carinho especial. Porque eu não sei !

Essa pergunta não tem resposta, o fato é que muitos jovens saíram do cômodo pra ir treinar por causa dos vídeos DELE.

E é por isso que ele tem o meu respeito, assim como qualquer um que motiva as pessoas a saírem do comodismo é ir atrás de melhorar sua auto-estima/saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...