Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winiciusoli

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Conquistas de winiciusoli

  1. Que nada, aqui nois tem é foto sua lindao http://oi60.tinypic.com/246uqg4.jpg
  2. Kkkkkkkkkkk agora eu vi kkkkk mas as putinha de hj em dia gosta de cabelinho assim kkkk
  3. Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.
  4. Ninguém aqui considera ele um Deus cara, muito longe disso. Eu só admiro ele pq ele teve a atitude de querer mudar e mudar. Pela personalidade de fazer oque gosta sem ligar pros outros, de se divertir, eu sei que a vida nao é só diversao, mas se nao nos levarmos tao a serio que nem ele pregava seriamos mais felizes. Por isso que o zyzz e tao famoso, pq ate quem nao gosta dele perde tempo falando sobre ele.
  5. Na real eu não tenho mesmo motivo pra isso, mas sei la cara, de um certo jeito eu me motivei vendo os videos dele, vendo as fotos antes e depois, nao e facil ter uma mudança daquela em 4 anos. No primeiro post eu quis meio que ( com palavras confusas ) passar a mesma motivaçao que ele me deu nos videos. Eu nao comecei a curtir musculçao por causa dele, no inicio desse ano eu tentei de todo jeito fazer meu pai deixar eu entrar na academia, mas ele diz que eu to muito novo. Entao com o passar do ano, eu fazia exercicios em casa, mas tipo fazia 1 semana, parava, fazia outra parava, e passava o dia inteiro nessa porra desse pc, entao quando eu vi os videos dele me deu uma motivaçao pra mudar isso, mas ate hoje nao consegui me livrar desse vicio de pc. Só q ao longo dos posts sei la fui ficando com raiva dos cara falando coisa q nao sabe. Ai viro essa merda. Faz isso nao cara, to tentando me libertar da punheta e vc coloca isso na minha cabeça kkkkk
  6. E quem é seu ídolo, Arnold ? http://www.treinomestre.com.br/wp-content/uploads/2012/07/arnold-fumando1.jpg
  7. To começando a achar que o zyzz morreu foi por macumba de quem odeia ele e não por ataque cardiaco.
  8. Kkkkkkkkkkk essa mina era namorada dele. Vcs dois são os maiores fodedores da terra neh ? Quando vao cumprimentar a irma ja chega beijando na boca e pegando na bunda ne.
  9. Vc tem razão, mas eu so to querendo entender pq tanta gente odeia ele. Eu to é rindo com isso tudo kkk
  10. kkkkkkkkkk cara vc tem a mente de uma criança de 5 anos. Ta cara, o zyzz era um puta de um viadinho que dava pra todo mundo ate pra puta que pariu. Isso te fez mais homem ? Te fez se sentir mais macho ? Sabe pq o zyzz é tão conhecido e famoso ? Pq até quem odeia ele perde tempo falando sobre ele. Querendo ou não vcs todos tão dando atenção a ele. É que nem ele mesmo disse, um cara que tem uma ferrari, gera amor, fascinação, ódio e inveja as pessoas. Gente fica falando sobre a morte do Zyzz, talvez, se ele não tivesse mudado, se ele tivesse continuado vivendo como um " merda ", ele talvez também poderia ter morrido aos 22 anos. Aí qual iria valer mais a pena, viver sendo um cuzão, ou ter a vida que ele teve ? Se ele não tivesse o problema de coração, talvez ele estaria vivo até hoje, todo mundo quer julgar, falar q foi por causa disso e daquilo, mas só quem sabe a verdade é quem convivia com ele. Espartano ta incomodado pra caralho com a sexualidade do zyzz. Menos cara, já ta dando pinta já.
  11. Kkkkkkkkkkk ta certo. E oque vc ta fazendo ? Ta provando que não passa de um viadinho encubado que se preocupa com o cuzinho do outro. Ta provando que não pega nem prima. Pra que tanta inveja cara, nao tem necessidade kkkk. O mais engraçado disso tudo É QUE UM CARA GAY PEGOU E COMEU 20X MAIS MULHERES QUE VC EM APENAS 4 ANOS. Cara isso é a letra de uma música, nao significa que ele é meu mestre, claro que nao. Ele me deu inspiração pra querer mudar a minha vida, e lutar pelo que eu quero.
  12. Existem milhares, de magros, gordos, que são zoados, escorraçados, tratados como merda, que se escondem atras da tela de um pc o tempo todo, e pouquíssimos, encaram a vida e luta em prol da sua própria mudança.
  13. Isso não é idolatria, isso é motivação Ao mestre agradeço por dar inspiração Já nasci perseguido, por ser sempre o menor com o tempo eu cresci e provei quem é melhor!!! Eu não tive sorte, eu fiz por merecer Levante-se do chão e lute pra valer! Cicatrizes na alma e também no coração Me levam a crer que lutar não é em vão Entre vários apelidos, que não posso nem lembrar Tive vários motivos pra poder te odiar Me olharam, zoaram, apontaram com o dedo Meus olhos sempre tristes, se fecharam por medo A vida não é fácil, ninguém disse que era Mesmo assim eu levantei, engatilhei e fui pra guerra A academia me ensinou que pra mudar Não basta só querer, tem que também acreditar
  14. Na real provavelmente ele só era egocêntrico, queria ser sempre o centro das atenções, e saia pra festas e pegava as meninas meio que por vingança, pois quando era frango era zuado e não pegava ninguém, ai a academia foi meio que uma vingança, por isso ele era tão egocêntrico, pois deve ter sofrido muito quando era magro.
×
×
  • Criar Novo...