Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sinistro9

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sinistro9 postou

  1. Aqui meu parecer sobre os temas. Em relação ao experimento do site. Uma dieta de baixo carboidrato e alta em gordura proporcionou perda de peso, pois na ausência da fonte primaria de energia, o corpo passou a metabolizar a gordura. Esta tanto da ingestão, quanto as do tecido adiposo. E pelo ambiente hormonal criado, o acesso principalmente a este tecido adiposo é muito mais facilitado. É mais do que comprovado as vantagens da perda de peso em dietas LCHF bem feitas. Sem falar que como ele mesmo comentou, o glicogênio que seria a reserva de glicose, tem em média 300g no músculo e 100g hepático. Some a isso em média 3g de água por g de glicogênio. Ai já temos uma boa diferença no peso. Já na dieta com carboidratos, consideramos o aumento de peso pela retenção já citada, e também agora pela lipogênese. Pois agora que ele come carboidratos, primeiro vai pros estoques de glicogênio, e o que sobra vai pro tecido adiposo. Em relação que o que importa é o déficit, não é bem verdade. Pois o que mais temos é casos em que se reduz as calorias consumidas, e não se tem perda de peso. Dietas com redução drástica de calorias impactam negativamente no equilíbrio do corpo, criando um ambiente de estresse que vai desencadear uma série de respostas. Um exemplo é o corpo reduzindo seu metabolismo para "poupar" suas reservas, pois o que nos é natural é poupar, é acumular, evoluímos para isso. Alguém com hipotireoidismo por exemplo, pode comer pouco e mesmo assim não perder peso e até mesmo engordar. Já alguém em uma dieta de carboidratos refinados e que exijam uma resposta rápida da insulina, podem levar, mesmo que em deficit calórico, a um aumento do peso. Concluindo, o déficit pode ser sim eficaz, desde que amparado de outras estratégias e variáveis à considerar em relação ao metabolismo.
  2. Ah para neh velho. Q q é isso hein. Num acredito que vc ainda tem dúvidas sobre isso. Visto tdo que já lhe foi apresentado sobre o Mestre e seu legado. "Não duvidarais, jamais" #arrepiaqcresce
  3. Mestre ainda vai calar a boca do forum aqui. Um dia ele vai ser uma lenda estilo zyzz. Vai ser odiado por muitos, e a maioria não vai entender o porque. Esse tópico ainda vai tá na biografia dele.
  4. Q moral que o mestre deu pro Twin ali no início do video. Reconhecendo o trabalho dele na planilha. E enquanto Scarpelly só fala, só na garganta, querendo paga de foda com aquela 12, o mestre tá ai botando pra quebra, perseguindo e aterrorizando frango mesmo.
  5. Aécio merecia ganhar só pelas mitadas na zueira kkkkkkkk
  6. http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/ameaca-de-usar-exercito-de-stedile-mostra-total-desespero-de-lula/
  7. Sus é foda hahaha. Uma endocrinologista uma vez me disse pra parar de toma whey, porque eles colocam anabolizante pra vicia. Pqp. Kkkk
  8. Acredito mesmo ser por risco de infecção e pelo fio. Pois se puxar da ampola daquelas que quebra o vidrinho blza. Mas qndo a agulha fura o bujão ela realmente perde o fio. Faça o teste e veja como machuca usar uma agulha sem fio. Eu não economizo nas agulhas e seringas não. São tão baratas. Melhor não arriscar.
  9. Realmente ele parece feliz em todas as fotos. http://youtu.be/Lb4Apgcj2Gs
  10. Ainda na história da gorda. Parece que é um fato venereo mesmo. E é triste mas engraçado pacas. A única explicação que imagino é que a cocotinha gata não queria dar pro pivete, visto que nos perfis aparenta ser novinha. Então ele foi seduzido pela gorda. Pode ser que ele tambem esteja tomando um golpe da barriga. Enfim:
  11. _________________ ___________________ http://youtu.be/b6CywDOJ9QM
  12. Concordo com o que vc postou aqui no tópico. Realmente me equivoquei em relacionar a essa taxa de manutenção metabólica. Quanto a minha experiência, em lowcarb eu montei apenas uma referência de cardápio do dia. Assim sei que batia o "necessário". Mas é como vc diz, se foi o que entendi, o corpo vai regulando através do ambiente hormonal criado. Prova disso que a fome diminui e muito ao longo da dieta. E esse " cardapio de referência " acaba ficando dificil de consumir, pois vou ficando saciado com cada vez menos.
  13. http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/09/ensaio-clinico-randomizado-low-carb_7.html?m=1 Li tambem em um tópico aqui no forum(vou procurar) sobre manter a tmb entre 1200 à 1500 para a manutenção da massa magra. O que fiz e faço quando fico em lowcarb, é manter a proteína em torno de 1.5g por kg de massa magra. Quando fiz a um tempo atrás pra perder uns 25kg, além de diminuir a medida da cintura, ganhei peso e acredito que não foi gordura. Edit: aqui o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/54990-O-Mito-Da-Pele-Flácida O Mito Da Pele Flácida "Então, como ocorre a perda muscular durante a dieta? Durante a dieta, um processo chamado gliconeogênese (que significa nova fonte de glicose) utiliza músculo e gordura corporal para fornecer a energia que não é fornecida pela comida. Para cada kilo queimado durante a gliconeogênese, 60% é proveniente de músculos e 40% de gordura. Vinte cinco porcento de peso corporal reduzido numa dieta de muito poucas calorias (400-800 calorias) é na verdade músculo e tecidos de suporte (Saris, "Very-low-calorie diets and sustained weight loss," Obesity Research, 2001). Na minha opinião, a melhor forma de evitar a perda de músculos em uma dieta é fornecendo uma quantidade de calorias diárias igual à taxa de manutenção metabólica, que é mais ou menos 1200 a 1800 calorias para a maioria das pessoas. A ingestão de calorias se manterá e irá reabastecer os músculos enquanto a gordura é consumida durante exercícios de atividade física, assim como um atleta perde gordura enquanto mantém massa muscular. Você nunca vê atletas treinando e comendo 400-800 calorias! Eles ficam magros por usarem os exercícios enquanto comem o necessário para manter a massa muscular. Veja The Body Fat Guide para calcular a sua taxa metabólica em repouso. "
  14. Posso estar enganado, mas acho que vc já pegou a planilha com os valores ali de proteina 3g e carbo 4g inseridos. Esses vc pode modificar. Eu por exemplo carbo não utilizo esse campo. Já proteína eu vario entre 1g a 2,5g dependendo da fase. Ah, e também apesar de ali calcular a proteina por kg de peso total, eu uso um valor de massa magra, pois nem todo seu peso é massa magra, tem gordura junto. Me corrijam qualquer erro nas informações.
×
×
  • Criar Novo...