Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Tipos de Seringa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, utiliza seringas de 1ML (insulina) e 3ML, percebo que quando utilizo de 3Ml geralmente com 2ML e meio nela, o embolo fica mais resistente dificultando a aplicação, uso até hoje assim, quando uso de 1ml é barbada. Minha dúvida é se essa resistência é normal e se sim o porque, talvez por ter mais produto, seila.

E saber se tem seringa de 2ML também?

Outra dúvida, fica sempre um pouco de produto na agulha, algo em torno de 0,2ML, tenho como resgatar esse produto? Pensei em reutilizar a seringa e trocar a agulha mas sei que não é seguro e já descartei a hipótese.

desde já obrigado.

Postado
Em 30/06/2025 em 10:47, Pabloxv disse:

Bom dia, utiliza seringas de 1ML (insulina) e 3ML, percebo que quando utilizo de 3Ml geralmente com 2ML e meio nela, o embolo fica mais resistente dificultando a aplicação, uso até hoje assim, quando uso de 1ml é barbada. Minha dúvida é se essa resistência é normal e se sim o porque, talvez por ter mais produto, seila.

E saber se tem seringa de 2ML também?

Outra dúvida, fica sempre um pouco de produto na agulha, algo em torno de 0,2ML, tenho como resgatar esse produto? Pensei em reutilizar a seringa e trocar a agulha mas sei que não é seguro e já descartei a hipótese.

desde já obrigado.

Tem dó mano 0,2ML, kkkk, esquece isso

Postado

Cara, seringa normal só dar puxar e apertar o embolo umas vezes antes de colocar no bujão, fica mole mole.

Queria saber como vc mediu 0.2ml na seringa kkk

se fosse o soro do capitão América pra fazer toda essa diferença blz …

Postado
Em 30/06/2025 em 19:30, Polaco88 disse:

Seria 1/5 da aplicação. Olhando a seringa aqui, não tem como ficar tudo isso. (Sim, imaginei que era 0.02, o que seria mesmo irrelevante, vlw o toque)

0,02 pode mandar pro Santo....kkkkkkkkk... 0,2ml são 20% de 1ml. Aí quebra.

Postado
Em 30/06/2025 em 19:35, Genshi disse:

0,02 pode mandar pro Santo....kkkkkkkkk... 0,2ml são 20% de 1ml. Aí quebra.

Em 30/06/2025 em 19:43, Polaco88 disse:

Ai não dá não kkk 50mg de dura pra traz nao pode, Deus castiga desperdício 

Ta mas sobra 0,2ml na seringa ou 0,02? ficou a duvida aqui agr

Postado
Em 30/06/2025 em 21:52, andersonluisr disse:

Ta mas sobra 0,2ml na seringa ou 0,02? ficou a duvida aqui agr

Entao, pelo que o testosterono falou lá em cima eh 0.2mg … eu medi aqui, realmente eh bastante coisa, que ficaria só se o cara não apertasse todo o embolo até o fim

agora, 0.02 … ai eh uma não da quase nada 

Postado

Simples, se fica 0,2ml na seringa coloque 1ml a mais que dá certo, sempre tem que ter um pouco a mais pro santo. Ou faz igual um post que li aqui, que o cara deixava entrar sangue na seringa para conseguir injetar toda a dura kkkkk

Editado por oluizrb

Postado
Em 02/07/2025 em 16:27, oluizrb disse:

Simples, se fica 0,2ml na seringa coloque 1ml a mais que dá certo, sempre tem que ter um pouco a mais pro santo. Ou faz igual um post que li aqui, que o cara deixava entrar sangue na seringa para conseguir injetar toda a dura kkkkk

Krl se entrava sangue na seringa ele ja tava injetando num lugar que não deveria kkkkkkkkk

Postado

Só puxar um pouquinho de ar depois de puxar o líquido que a bolha sobe e ajuda a empurrar tudo e não vai acontecer nada esse ínfimo ar no músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.