Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteos, Quantas Vezes Treinar Por Semana?


eraisins

Posts Recomendados

Boa noite!

Pessoas, é o seguinte, passei a minha vida gordinho (gordinho MESMO) e desde que comecei a treinar dei uma boa emagrecida (20kgs), depois voltei a ganhar massa (bulking) e agora tô fazendo um cutting pq fiquei bem cheiinho com o treino e dieta. Já dei uma boa emagrecida de novo e tenho conseguido não perder muito de massa magra mas até que tô emagrecendo bem, mas aí vem o problema: embora esteja emagrecendo não estou perdendo o culote, e tô ficando bem deformado por isso (resto do tronco fino, exceto a altura do tórax, tipo peito que é largo, mas perto da cintura tô enorme, lateralmente e para trás). Pra ajudar reparei que com todo o treino ainda não ganhei glúteos, tô com a bunda pequena, mole e caída (e pra dentro :ohno01: ), nem vo colocar foto pq tenho vergonha :S E pra piorar ainda mais a situação tenho celulite! A pergunta é: essa coisa tem jeito ainda? Quantas vezes posso treinar glúteos por semana (tô treinando 2x mas não tá rolando..) E há algum truque específico pro culote? E pra celulite? Tô fazendo yoga e automassagem também, e reeducação postural, mas nada... :\ Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ué, qual o problema de querer ficar com uma bunda legal? vou treinar o corpo todo e deixar a bunda zoada????

Erro mesmo é não treinar glúteo... além de ser um musculo muito grande e forte, é essencial te-los forte para levantamentos tipo agacho e terra...

Como o amigo ali de cima disse, agachos, stiff, GHR, terra , Rdl e entre outros te ajudarao com seu problema.

valeu, cara! já faço agachamento 2x semana, vou botar mais uma como o brother ali sugeriu, e voltar a fazer o terra q parei por bobagem msm, ghr e rdl n conheço, vou dar uma olhada! :)

só mais uma dúvida: vcs sabem se o fato d n usar cueca pode causar os problema q citei aí? (tipo celulite e a deformação dos glúteos) fico o dia todo sem, só boto pra ir pra rua, mas n sei se dá alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stiff e deadlift conencional ou sumo dao conta, frequencia ai de cada pessoa, eu gosto de fazer stiff 1 x e deadlift 1 x
dai tem agachamento tbm, com base mais larga pra mim favorece usar os gluteos e cadeia posterior, agachar 2 a 3 x na semana.

não esquecer que muito importante pra sua composição corporal é dieta tbm.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito babaca... legal é ser cone né?

sim...

alguém aí acha que mulher não curte bunda ??

ultima cantada que levei dentro da gym foi exatamente enquanto fazia agacho.

e ela chegou falando exatamente do glúteo...

kkkkkk

======================

não precisa perder tempo com isoladores para glúteo..

agacho

terra

stif

leg

tudo isso pega glúteo, e fazendo com boa intensidade não tem erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...