Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Ganhos ( Bulk Para O Cutting )


Andrade09

Posts Recomendados

O 2sasi, só esta tentando ajudar, achei apenas seu modo de falar muito agressivo também.

Mas no meu ponto de vista o erro da perda rapida, apenas foi o deficit , "nosso corpo muda todo dia", nosso gasto muda todo santo dia.

Mas gostei do seu protocolo,

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim, o cara natural não se dá bem com esse conceito de bulk/cutt.Isso é pra hormonizado. Mas cada um, cada um. Eu faria uma dieta e seguiria ela pra td o sempre. Ectomorfos então, nem se fala.

"Bulk" e "Cutting" superficialmente sabe...

É dieta pra ganhar peso e dieta pra perder peso.

Isso dai não tem fuga. A diferença é que agnt natural ganha mais gordura e perde mais musculo que um hormonizado , mas objetivo qualquer dieta tem que ter no meu ponto de vista..

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bulk" e "Cutting" superficialmente sabe...

É dieta pra ganhar peso e dieta pra perder peso.

Isso dai não tem fuga. A diferença é que agnt natural ganha mais gordura e perde mais musculo que um hormonizado , mas objetivo qualquer dieta tem que ter no meu ponto de vista..

Abrç

É isso msm q eu falo. Se vc fizer um bulk limpo, nem precisa ser tão regrado, pode comer o que quiser batendo os macros obvimente, não vai precisar de cutting e tu vai crescer com mais qualidade. Pelo menos é o q acontece cmg. Essa parada de mexer no metabolismo é foda. Numa época come muito carbo, na outra reduz...sei lá, isso não é pra mim, mas já q gostam, boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...