Priest. Postado Dezembro 11, 2014 às 23:19 Postado Dezembro 11, 2014 às 23:19 Que cara gaitado esse do vídeo. Execução boa mesmo.
Kinko_RO Postado Dezembro 12, 2014 às 00:53 Autor Postado Dezembro 12, 2014 às 00:53 Que cara gaitado esse do vídeo. Execução boa mesmo. Ele é o Salsicha dps da academia kkkkkk ---- Seguinte: Deu merda nuns arquivos que converti para planilhas no trampo. O conserto é manualmente, cédula por cédula. Avisei que vou virar a noite pra resolver e acordar só às 9 horas kkkk Pelo menos o ânimo de hoje ainda tá de pé. Então, a solução final... TheKingGamerBr reagiu a isso 1
Vecchio Postado Dezembro 12, 2014 às 17:37 Postado Dezembro 12, 2014 às 17:37 Hoje é dia de treino e tasquei café no sangue. A pilha já tá recarregando....rs ô trocinho viciante
Ricardo Queiroz Postado Dezembro 12, 2014 às 17:41 Postado Dezembro 12, 2014 às 17:41 Hoje é dia de treino e tasquei café no sangue. A pilha já tá recarregando....rs ô trocinho viciante Jaraqui, café é vida heuaheuaheuahueah agora que começou ao estilo dieta do guerreiro será um dos seus melhores amigos hehehehe Só mais uma jarra xícara não faz mal não XD
Kinko_RO Postado Dezembro 12, 2014 às 17:55 Autor Postado Dezembro 12, 2014 às 17:55 Treino de Hoje - Broz Adaptado "A" (12/12) Mais ou menos descansado - não virei a noite, decidi terminar de consertar a planilha agora de manhã. Sono, alimentação mais ou menos, mas fui. Pull Ups (Pavel) 8/7/7/6/5 Agachamento 60kgs - 1x10 - 1x5 (Explosivo) 100kgs - 3x3 (Sem cinto) - 3x3 (Com cinto) Terra 100kgs - 2x3 105kgs - 1x3 110kgs - 1x3 120kgs - 1x3 130kgs - 1x2 135kgs - 1x1 Militar 40kgs - 1x8 50kgs - 1x6 Hiperextensão lombar 3x10 (BW+10kgs) E só! Daora: Tô com sono. Faço as barras, o sono some. Vou pra academia, o sono volta. Faço agachamentos e... O SONO CONTINUA. Ah, e fiz abdominais entre as séries do Terra. Diminuiu um pouco as dores na lombar. Vlw Jaraqui - Barras pesaaaaadas, pegada começa a escorregar. Mas tirando um kipping na terceira série, OK. - Agachamento mais ou menos. Lombar deu uma cansada; Pelo menos consegui captar que, pra mim, tem que ser High Bar. A posição dos pés é que devo ajustar agora. - Terra OK. Pesado, curti fazer triples Pena que eu estava cansado, creio que dá pra chegar nos 140kgs de single. - Militar só pra dizer que fiz. - Hiperextensão OK. E só! Acho que não vou correr hoje, tô pensando ainda. Abraços õ/ Estive pensando na alteração que eu faria nos treinos. Penso em manter a estrutura, mas fazendo A-B-A/B-A-B. Entre esses treinos, faria um C, composto por agacho frontal, alguma coisa pro core e assistências de olímpicos (Hang/Power Clean/Snatch) ---- Hoje é dia de treino e tasquei café no sangue. A pilha já tá recarregando....rs ô trocinho viciante Extremamente viciante. Por mim, o mundo pode entrar em colapso, desde que não falte café kkkk Vou começar a tomar essa porra antes de treinar. Jack3D é pros fracos xD Jaraqui, café é vida heuaheuaheuahueah agora que começou ao estilo dieta do guerreiro será um dos seus melhores amigos hehehehe Só mais uma jarra xícara não faz mal não XD Café pra mim dá um pouco de fome depois. Se isso acontecer com o Jara... Quero nem ver o quanto ele comerá a noite P.S. GIF épico é GIF épico xD
Vecchio Postado Dezembro 12, 2014 às 23:48 Postado Dezembro 12, 2014 às 23:48 ... Café pra mim dá um pouco de fome depois. Se isso acontecer com o Jara... Quero nem ver o quanto ele comerá a noite P.S. GIF épico é GIF épico xD
Kinko_RO Postado Dezembro 13, 2014 às 00:18 Autor Postado Dezembro 13, 2014 às 00:18 Aí negada, aproveitei a garagem livre pra brincar um pouco de calistenia/strongman. Faz tempo que devo relatos disso pra vocês. Além do mais, aqueles vídeos que o Gamer mandou inspiraram. Resumidamente, foi: - 10 reps. de Chin-Ups (Não foi mais pq a mão direita deu uma viradinha kkkkk) - 2x20segs. pendurado na barra - Tentei fazer Tire Deadlift. Não consegui, ainda. Não sei a relação ente Terra com barra normal vs. trap bar, mas suponho que o pneu pesa mais de 140kgs - 2x6 de Tire Flips para terminar a brincadeira. É divertido xD Quando eu catar sandbag e uma corda pra escalar, aí vai ficar louco!
Roman0 Postado Dezembro 13, 2014 às 01:03 Postado Dezembro 13, 2014 às 01:03 Quanto as dores na colunas, eu estava com isso, tinha me lesionado, exercícios abdominais e de respiração ajudam muitooooooo. Listar meus favoritos aqui - Dead Bugs, Planks, Core Engaged Dead Bugs, V ups, Planks na bola suíça, Jackknife, Ab Wheel, tem outros mais porem estou com preguiça ahahhaaha
Kinko_RO Postado Dezembro 13, 2014 às 21:08 Autor Postado Dezembro 13, 2014 às 21:08 Quanto as dores na colunas, eu estava com isso, tinha me lesionado, exercícios abdominais e de respiração ajudam muitooooooo. Listar meus favoritos aqui - Dead Bugs, Planks, Core Engaged Dead Bugs, V ups, Planks na bola suíça, Jackknife, Ab Wheel, tem outros mais porem estou com preguiça ahahhaaha Sinto-me ignorante, daí só conheço 3 (E pratico dois) kkkkkkkkkk Core é uma parte que negligenciei muito, tenho que correr atrás do prejuízo. ------ É oficial: Comprei anilhas de 1kg e corda de escalada. Agora sim vou poder investir em alguma espécie de progressão ou programa de treino. Agora esperar alguma sapatilha da F.Reis brotar a venda. Segunda-feira já devo estar comprando meu kimono, finalmente. E mais tarde tem as barras do Pavel, que ainda não paguei. De resto, tô com bastante sono. Acho que vou voltar aos 3~4x e deixar algum período pra eu descansar melhor.
Ricardo Queiroz Postado Dezembro 13, 2014 às 23:09 Postado Dezembro 13, 2014 às 23:09 Orras que inveja, um pneu pesado rsrsrsrrs Na academia tem um, levei o puto p balança para pesar (na verdade levei a balança até ele), e depois de maior esforço para colocá-lo em cima da balança o fdp só tinha 74kg
Kinko_RO Postado Dezembro 14, 2014 às 00:43 Autor Postado Dezembro 14, 2014 às 00:43 (editado) Orras que inveja, um pneu pesado rsrsrsrrs Na academia tem um, levei o puto p balança para pesar (na verdade levei a balança até ele), e depois de maior esforço para colocá-lo em cima da balança o fdp só tinha 74kg kkkkkkkkkkk pior, deslocar um desses pra guardar é um inferno. E não duvido nada que o meu talvez pese menos de 140. Só uso o deadlift como parâmetro, nem perguntei o peso quando o resgatei xD ----- Paguei as barras! Pull Ups (Pavel) 8/8/7/6/5 Tenso, tenso TENSO! Pump doido nos braços até agora, série engasgando. Segunda agora começa a última, dolorosa e pior parte. Acho que só vou agachar e supinar essa semana, talvez uma remada só pra dizer que fiz. Vou completar nem que seja no kipping! Por Nárnia e por todos os que tem +85kgs +20% de BF Editado Dezembro 14, 2014 às 00:44 por Kinko_RO
mrRodz Postado Dezembro 14, 2014 às 14:39 Postado Dezembro 14, 2014 às 14:39 (editado) E ae mano. Dei uma lida nos últimos treinos. Forçaee ta mandando bem. Também queria um pneu, fui procurar mas não encontrei ai desisti da idéia. Queria muito treinar deadlift num desses pesadões. Isso é algo que tenho que realizar algum dia. Sobre os vídeos do deadlift vou filmar essa semana. Faz tempo que não filmo a forma nele, mas acho que melhorei muito minha técnica. Vamos ver como sai em vídeo. Não to com 20% de bf mas to com 85+ então tamojunto na luta. Editado Dezembro 14, 2014 às 14:40 por mrRodz
Kinko_RO Postado Dezembro 14, 2014 às 19:41 Autor Postado Dezembro 14, 2014 às 19:41 (editado) E ae mano. Dei uma lida nos últimos treinos. Forçaee ta mandando bem. Também queria um pneu, fui procurar mas não encontrei ai desisti da idéia. Queria muito treinar deadlift num desses pesadões. Isso é algo que tenho que realizar algum dia. Sobre os vídeos do deadlift vou filmar essa semana. Faz tempo que não filmo a forma nele, mas acho que melhorei muito minha técnica. Vamos ver como sai em vídeo. Não to com 20% de bf mas to com 85+ então tamojunto na luta. Vlw ^^ Quanto ao pneu, dá pra achar em alguma oficina de máquinas agrícolas ou de construção. Só perguntar por algum pneu velho Normalmente eles vender por um preço relativamente barato. Quero ver os vídeos. Lado bom que, a julgar pelos seus vídeos de agacho, tu tem uma mobilidade muito boa. No mas, essas barras pra mim são o melhor sinal de como foi bom esse ano. No começo eu mal conseguia ficar pendurado, quanto mais subir. Agora tô mandando 8, já tá ótimo. É nóis, abraço õ/ ---- ---- Coloquei aqui o despertador pra me lembrar de fazer alguns mobs e elevações planares a noite, nada que dure mais de 30min. Se eu souber o nome dos negócios, vou relatar um pouco aqui. De resto, caguei toda a dieta com gordices de fim-de-semana. Hoje só fiz algumas séries de sustentação na barra-fixa, mas planejo pular um pouco de corda a noite pra ficar cansado e dormir melhor kkkkk Amanhã quero testar começar ou terminar o treino com o Bear Complex Abraços õ/ Editado Dezembro 14, 2014 às 19:44 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Dezembro 15, 2014 às 17:07 Autor Postado Dezembro 15, 2014 às 17:07 Treino de Hoje - ????? (15/12) Treino não rendeu. Não sei exatamente porquê, uma vez que o dia fluiu normal - mesmo com as 05 horas de sono. Sim, eu me alimentei bem. Não sei se foi o enjoo que estou sentindo, se foi a retardada do smith (Que fica do lado do rack de agacho), não sei se é sintoma de Over, mas hoje pareceu que a gravidade estava 10x mais pesada; Agachamento 60kgs - 1x10 90kgs - 1x10 / 1x7 / 1x0 Remada Unilateral 34kgs - 4x8 Somente. Pelo menos estou aprendendo melhor sobre como executar com high bar. Sobre a retarda: 3 vezes ela fica simulando seus afundos no caminho entre tirar a barra do suporte e dar dois passos pra trás. Na 2ª série eu fiquei uns 10 segundos sustentando antes de começar. Na 3ª ela esbarrou na barra e eu quase larguei ela no chão. Depois vem perguntar pra mim se eu já terminei com um sorriso de 300 dentes na cara. Enfim, a noite vou ver se faço as pull ups e alguns mobs. Enjoo ainda não passou. Abraços õ/
R.U.M. Postado Dezembro 15, 2014 às 19:06 Postado Dezembro 15, 2014 às 19:06 E ae Kinko tr00, cargas ficando brutas no agacho hein? Treinando nesse ritmo psicopata, percebeu alguma perda de peso, mesmo comendo o mesmo (ou mais)? E as lesões, como vão? uaheuaheuaheuhe Abraço!
Kinko_RO Postado Dezembro 15, 2014 às 21:20 Autor Postado Dezembro 15, 2014 às 21:20 E ae Kinko tr00, cargas ficando brutas no agacho hein? Treinando nesse ritmo psicopata, percebeu alguma perda de peso, mesmo comendo o mesmo (ou mais)? E as lesões, como vão? uaheuaheuaheuhe Abraço! Agora que estou pegando o jeito do High Bar, essa porra vai decolar sim! Haha Quero fazer um teste de "escadaria" pra ver se minha RM nesse estilo muda (Aumentando carga e diminuindo rep durante as séries, até um double). Perda de peso não reparei, mas rapaz... Volume nas costas deu uma ligeira aumentada (E os pneuzinhos estão diminuindo \o>). Tô comendo o mesmo de sempre, só sujando a dieta mais vezes kkkk Agora que o programa do Pavel vai entrar na reta final, sinto que vou comer um pouco mais pra aguentar. Lesões até agora nenhuma. Até agora... Mas as dores flutuantes, essas piranhudas, não pararam kkkkkk Abraços õ/ ------ Comprei as anilhas, a corda, agora tô comprando o Kimono. Olhem a situação: Tenho altura pra usar um A2, mas peso pra usar um A3. Vou comprar o A3, lavar (Já que ele encolhe) e dar os ajustes na costureira. Agora só falta a maldita sapatilha. Só no mocó observando a F.Reis Mais tarde tem pull ups e alguns mobs. Até õ/
Kinko_RO Postado Dezembro 16, 2014 às 01:41 Autor Postado Dezembro 16, 2014 às 01:41 Enfim, iniciei hoje os "Micro-treinos noturnos", com a finalidade de trabalhar a mobilidade, o core e etc. A ideia é fazer 3~5x na semana Não vou fazer as barras hoje, ainda tô com um pouco de enjoo. Mas amanhã inicia sem falta. Micro Treino Noturno (15/12) Tudo que fiz foi: -75 Elevações Planares -3x25 de abdominais -3x12 de Shoulder Dislocates -3x20segs. com os dedos na ponta dos pés -2x8 de Unilateral SLDL (Com halteres de 5 kg) Posso dizer que o Shoulder é mais difícil do que parece. E haja equilíbrio pra fazer o Unilateral SLDL, fiquei me apoiando na parede toda hora.
Kinko_RO Postado Dezembro 16, 2014 às 17:39 Autor Postado Dezembro 16, 2014 às 17:39 (editado) Treino de Hoje - Broz Adaptado "B" chutando o frango do passado (16/12) Fatos de hoje: - Chutei a bunda do frango que eu era ano passado, embora hoje tenha sido mais pra ver minha técnica nos exercícios. Tentar fazer ponte no supino, high-bar no agacho, etc. - Tinha uma guria fazendo Stiff Reverso do meu lado. Não sabia se ria pelo exercício ou se admirava aquele traseiro apontado na minha direção. - Teve a visita do Vovô Fox, um mito da cidade. Quase 70 anos, maior que 99% do fórum. Toda quarta ele corre pela avenida e para de academia em academia para fazer algum exercício e zoar com o pessoal lá dentro. Ficou fazendo uns Desenvolvimento Arnold e Pull Ups por lá, assobiando a cada repetição, dando uma dancinha e perguntando pros caras "E aí, tô bem? ~muda a pose~ Tô bem?". Ri muito. Figuraça, quero chegar nessa idade assim. ENFIM, RELATANDO: Supino 50kgs - 1x15 70kgs - 1x10 80kgs - 1x8 (Meta do ano batida!) - 6x4 90kgs - 1x4 Puxador frente 50kgs - 1x15 60kgs - 1x12 70kgs - 1x8 80kgs - 1x6 Agachamento Pausado 85kgs - 6x3 Hiperextensão Lombar BW + 10kgs - 3x12 75 Elevações Planares E só! - Supino arrisquei fazer ponte hoje, já que é algo que raramente faço. Pra mim ficou assim: Com os pés totalmente apoiados no chão, a ponte é mínima, tendo maior amplitude, mas o equilíbrio é bem melhor. Só na ponta dos pés o equilíbrio é um pouco pior, mas tem um melhor leg drive e menor amplitude. Bizarro, não? Enfim, série de 8 reps com 80kgs chutou meu "Eu" frango, já que é uma carga que pensei que levaria anos pra pegar kkkkk - Puxador Frente OK. Faz mais de um 1 ano que não faço esse exercício. Vejo que as Pull Ups melhoram muito esse exercício, pareceu que eu fazia algo novo. - Agacho tô pegando o jeito ainda pra fazer a base e apoiar a barra. Melhor que ontem, pior que amanhã kkkkkk De resto, lombar durinha das hiperextensões e panturrilhas doendo. A noite começo a última parte do programa do Pavel, junto aos abdominais e às mobs. HARD TO THE CORE! Até õ/ EDIT: Ah, estive pensando em futuramente fazer 5 min. de corrida como aquecimento pros treinos, o que acham? É uma boa ou nem fudendo? Editado Dezembro 16, 2014 às 18:32 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Dezembro 17, 2014 às 00:49 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 00:49 Micro Treino Noturno (16/12) Enfim, vamos nessa: Pull Ups (Pavel) 9/8/7/6/5 Abdominais (Entre as séries de Pull Up) 10/10/12/16/20 One Leg SLDL 1x6 Pular Corda O máximo possível em 16 minutos Static Strecht 3 minutos agachado E só! Coloquei os abdominais entre as séries do Pavel e coloquei 2 minutos de descanso. Deu pra aguentar fazer numa boa. One Leg SLDL horrível, preciso melhorar muito. Pular Corda OK, até me surpreendi com os "tiros" que eu dava Static Strecht de separar as pernas e tocar cada pé, uns 15~20 segs cada. 3 minutos agachado pra matar meus tornozelos. E só! Amanhã vou fazer agachamentos e talvez alguns terras. A Tribo Fitness confirmou o pagamento, agora só esperar chegar a corda e as anilhas. Se elas couberem na barra, tô pensando em voltar a algum programa de progressão linear. No mas, abraços õ/
Kinko_RO Postado Dezembro 17, 2014 às 17:26 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 17:26 TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "C" - que não existe (17/12) Sabe aqueles dias que você não tá com muita vontade pra ir treinar? Então... Hoje rendeu mais ou menos: Power Clean from Blocks + Press 20kgs - 1x10 40kgs - 1x8 60kgs - 3x3 65kgs - 3x3 Rackpull (One hand) 60kgs - 3x3 Stiff 60kgs - 3x6 Agachamento 60kgs - 1x10 80kgs - 1x10 95kgs - 3x5 / 1x3 E só! - Power Clean From Blocks OK, embora seja no estilo "Parindo repetições". Aos poucos tô conseguindo usar as panturrilhas e trapézio, além de resgatar a barra um pouco melhor. Um amigo perguntou para o que servia, eu disse que pra "Peito e ombro". Outro maluco veio me perguntar se era exercício de Crossfit, disse que eu estava fazendo um bom trabalho - Rackpull é tipo um lockout de Terra, saindo das paralelas do rack de agacho. Fiz com uma mão pra testar a grip, e até que tá saindo bem xD - Stiff mais ou menos, pelo menos pegou bem. Dor de cabeça começou aqui. - Agachamento Epic Fail. Pensei em mandar 5x5, mas veio dor de cabeça e a lombar chorou um pouco. Enfim, investir em sono (Que tá bem pesado, apesar das horas) e alimentação pra ver se me recupero bem. Meu desempenho tá despencando. Acho que a semana do Ano Novo vou tirar umas "férias". De resto, me chamaram pra ir na pista hoje. Eu vou, aproveitando pra pagar as barras do Pavel por lá. Abraços õ/ P.S. Meu pai perguntou o que quero de Natal. Vou ver se racho com ele o tênis de LPO da Rebook xD
Kinko_RO Postado Dezembro 18, 2014 às 02:09 Autor Postado Dezembro 18, 2014 às 02:09 (editado) Paguei as barras do Pavel ao anoitecer. 9/8/7/6/6 Posso afirmar o seguinte: Os 2 minutos de descanso não tão dando conta kkkkkkkk Well, fui correr hoje. Cansou bem. Descansos e tiro cada vez maiores, contando através dos postes. Na volta tava puro Chaos and Pain: 3 postes de descanso, 6 postes de tiro. Jeová @_____@ Pernas doem, tornozelos também, êta porra. E pensar que o grupo de parkour que a cidade tinha conseguia correr 2~3km como aquecimento. Um dos caras que correram conosco era desse povo alguns anos atrás. Ele terminou sorrindo, maldito. Enfim, agora comer algum subway e descansar um pouco. Editado Dezembro 18, 2014 às 02:09 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Dezembro 19, 2014 às 01:43 Autor Postado Dezembro 19, 2014 às 01:43 Pull Ups (Pavel) 9/8/7/7/6 Pegada quase falhou na 3ª série, mas consegui cumprir o protocolo. Não treinei hoje. Um dos remédios que tomo deu um colateral forte desde ontem a noite. Apesar da corrida ter aliviado um pouco (Acho que pela circulação e o ar puro), ontem e hoje foram infernais. Dor de cabeça, tontura e um cansaço muito forte. Agora tá um pouco mais light. No mas, pensei um pouco sobre metas e treinos ano que vem. Penso em seguir o 5x5, apenas adicionando Agachamento Frontal no treino. Meta é 1rep 120kgs no Back Squat até Abril, pelo menos. Aos sábados ficaria o karatê. Terças e quintas seria para fazer algum treino rápido de barras e a mítica escalada em corda (*0*), seguido do sono anabólico após o almoço. No máximo do máximo ir à academia para fazer algum "leve" Chaos and Pain (8x3 Squat ou 30 clean and press no menor tempo, etc). Tenho medo de estagnar, mas como vou começar light, não vejo pq me preocupar excessivamente com isso (80kgs no agacho e 100kgs no terra)
Kinko_RO Postado Dezembro 19, 2014 às 17:25 Autor Postado Dezembro 19, 2014 às 17:25 Treino de hoje - ???? (19/12) Ainda mal da cabeça e sono irregular, decidi pegar leve hoje. 10 Pull Ups Agachamento 60kgs - 2x10 85kgs - 1x10 Supino 50kgs - 1x15 70kgs - 1x10 80kgs - 5x5 70kgs - 1x11 (AMRAP) Terra 60kgs - 3x1 (Uma mão) 100kgs - 3x6 120kgs - 3x2 Hiperextensão Lombar 4x15 E só! - Agachamento OK, sem muito a comentar - Supino OK. 70kgs estava extremamente leve, 80kgs estava bem pesado. Gostei do contraste. Na última série dava pra ter ido 12, mas senti que iria ser mexendo o corpo todo pra barra subir kkkkkkk - Terra: Uma mão é badass, mesmo com carga leve. Em uma das séries de 100kgs descobri que o semi-sumô, apesar de difícil em cargas, é até confortável \o/ Mas lombar começou a chorar quando quis pegar pesado. - Hiperextensões pesadas. Sinto que vou investir bastante nelas nesse retorno ao 5x5 De resto, morto. Acho que vou pegar umas férias da academia, no máximo correr e terminar o maldito programa do Pavel. Até õ/ P.S. Ah, alguns itens comprados pela net foram enviados: Cordas de escalada, anilhas de 1,25kgs, chalk e o mítico tênis Reebok Lifter Plus 2.0; Quero começar o ano com o pé direito P.S.² Tentei comprar o kimono na Combat Seller, mas o site não funcionou =/ Felizmente, descobri uma loja daqui da cidade que vende.
Kinko_RO Postado Dezembro 21, 2014 às 05:12 Autor Postado Dezembro 21, 2014 às 05:12 (editado) Well, não fiz o último dia do Pavel :/ Vou jogá-lo pra amanhã, não deu tempo hoje. Mas pelo menos descobri que consigo fazer Tuck Planche 1ª tentativa. Meta até fim de 2015: Ficar 1 minuto nessa posição Editado Dezembro 21, 2014 às 05:13 por Kinko_RO TheKingGamerBr reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Dezembro 23, 2014 às 14:44 Autor Postado Dezembro 23, 2014 às 14:44 Só passando aqui pra falar que vou tirar essa semana de férias dos treinos. Ontem só fui supinar, quase consegui uma 5ª rep com 90kgs (Travei bem próximo do fim da subida). Viciei nos Tuck Planche, aprendi a como pegar o abdomen nele. Dependendo da disposição, consigo segurar 20 segs. nele tremendo feito britadeira, haha, Programa do Pavel acabou, amanhã vou tirar as RM de Pull Ups pra ver como tá. Feliz natal e boas festas pra todos õ/ R.U.M. e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
R.U.M. Postado Dezembro 23, 2014 às 16:16 Postado Dezembro 23, 2014 às 16:16 Posta os PRs das pull ups e do back squat quando tirar! Bom descanso doido!
Kinko_RO Postado Dezembro 25, 2014 às 19:10 Autor Postado Dezembro 25, 2014 às 19:10 Posta os PRs das pull ups e do back squat quando tirar! Bom descanso doido! Pow, vlw haha E obrigado por postar essa música, lembrei que faz muito tempo que não ouço esse álbum xD ----- Treino de Hoje - Pull Ups (25/12) Pull Ups 12/8/7/8/7/8 Tuck Planche 10segs./8segs/5segs. Chin Ups 10/6/5 E só! Enfim, conforme descrevi no tópico com o programa do Pavel, comecei esse programa com 89kgs e 6 pulls. Terminei ele agora com 12 e 1kg mais pesado BF, tenho certeza que continua o mesmo (+20%). Nada mal para um gordinho, hein? ^^ E pra ser sincero, acho de dava pra ter feito uma 13ª, mas a pegada tava dando sinais de falência já. Descansei um pouco, fiz os Tuck. Descansei mais um pouquinho, testei as Chin Ups. Segundo Chez, aqui do fórum, se você consegue fazer 10, então consegue escalar uma corda de 4 metros \o/ Se o programa valeu a pena? Valeu. Foi infernal, mas valeu. Aguento mais volume de treino nas barras (Embora com um descanso maior), ganhei algumas medidas de braço/costas (Nada extremamente relevante) e sinto-me disposto a arriscar alguns outros exercícios nela. Ano que vem quero 20 barras, pelo menos Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Dezembro 27, 2014 às 18:28 Autor Postado Dezembro 27, 2014 às 18:28 Ah, aproveitando pra passar aqui: Tive que ir no centro resolver algumas coisas, aproveitei e comprei meu kimono - academia de lutas volta dia 05 - e um pré-treino - verei segunda se ele funciona. De resto, tentei tirar meu max de flexões. Deu 33. Dava mais, mas faltou condicionamento kkkkkkkk
Kinko_RO Postado Dezembro 28, 2014 às 22:37 Autor Postado Dezembro 28, 2014 às 22:37 TREINO DE HOJE - WOD IMPROVISADO/CALISTENIA (28/12) Dias de descanso são entediantes, ainda mais no domingo. Então, decidi fazer um circuito beeeeeem de iniciante. No menor tempo possível, realizar: 5 Rounds: - 5 Pull Up - 5 Push Up - 5 Mergulhos entre bancos Parecia fácil, mas a partir do 4º começou a ficar sinixtro. Completei em... 4min42segs. êêêê condicionamento bom, pqp. Descansei um pouco e fiz: Tuck Planche 2x10segs Chin Up 8x6 Só pra voltar à prática Pump, muito pump. No mas, pré-treino vai ser pra carregar um treino de pernas amanhã. Duvido que eu consiga fazer algum terra ou supino. Até õ/ R.U.M. reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Dezembro 29, 2014 às 18:57 Autor Postado Dezembro 29, 2014 às 18:57 Treino de Hoje - Pernas [hipertrofia] c/ dopping feio (29/12) Dormi estranhamente bem essa noite, +- umas 7 horas. Apesar disso, sono bateu lá pras 9. Tomei o pré-treino (Hemo Rage Ultra Concentrado) e meia-hora depois... Deu nada! kkkkkkkkkkkkkkk Caralho, tô imune a cafeína. Fora que essa semana parado fudeu tudo. Hoje foi: Agachamento 20kgs - 1x30 60kgs - 1x12 90kgs - 3x6 105kgs - 1x2 Leg Press (SIM!) 120kgs - 1x10 160kgs - 1x10 200kgs - 1x10 240kgs - 1x10 200kgs - 2x12 Stiff 70kgs - 3x8 Paralelas 3x10 E só! Pré-Treino serviu pra porra nenhuma e tudo tava pesado kkkkk - Agachamento OK, embora extremamente cansativo. Tava afim de caçar a RM (Que estimo estar em 115kgs), mas tava muito pesado, mesmo com essas cargas. - Leg Press OK, só fiz pq faz muito tempo que não faço. Deu pra cansar as pernas - Stiff pesado pra caralho, pqp. As forças já tinham ido pras cucuias. - Paralelas só pra treinar um pouco dos tríceps. De boas Considerando que a academia fecha dia 31~01, vou tirar outra semana de férias. Semana que vem vou calcular as cargas pra definir com quanto vou começar o SL5x5 - embora eu já preveja serem menores que o planejado. Não sei se o Hemo Rage foi tomado em um horário desapropriado, mas estou decepcionado. 145 dilmas, pqp ;___; De resto, desejo-lhes feliz Ano Novo. Boas festas e muito peso nesse ano que se inicia Até õ/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora