philip_np Postado Outubro 26, 2014 às 22:09 Postado Outubro 26, 2014 às 22:09 euahuehaeuhaeuaheaeue Assistências tops, Kinko. Não se esqueçam que o Frango treina há uns 15 anos, tem aquelas barras tops pra Farmers Walk, etc, ele tem tudo pra ser um monstro.. Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 26, 2014 às 23:27 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 23:27 Fora o país. Países escandinavos possuem tradição viking, demonstração de força por lá já é algo milenar. Vlw, Phil Espero que eu consiga bons resultados. Qualquer coisa, as rotaciono! ----- Acabei de perceber que meu Clean and Press é estilo Magnusson... Com 1/3 da carga pra menos, claro kkkkkkk
Vecchio Postado Outubro 27, 2014 às 01:13 Postado Outubro 27, 2014 às 01:13 Eu era piá (1982) quando vi isso no "Esporte Espetacular", o tal do Clean & Press, realizado pelo Alexeev... Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Outubro 27, 2014 às 01:22 Autor Postado Outubro 27, 2014 às 01:22 Esse sim é um Clean and Press foda! Alexeev é, de longe, meu levantador olímpico favorito por realizar meu sonho de ter um corpo de atleta por conseguir alavancar os recordes mundiais a níveis nunca imaginados (Aumentou 30kgs no Jerk em 10 anos ) Aliás, uma das poucas coisas que admiro da URSS são justamente seus atletas de força. Você deve ter visto na época quando o Taranenko estabeleceu o recorde mundial, né Jara? Abraço õ/
Kinko_RO Postado Outubro 27, 2014 às 17:35 Autor Postado Outubro 27, 2014 às 17:35 (editado) TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (27/10) Aquecimento (Até chegar carona) 5 Pull ups 2x30 agachos bw 2x40segs pulando corda Vamos até a academia, entãããão... Agachamento 60x10 80x6 85x6 90x4 95x3 100x1 Terra 100x6 110x5 115x5 120x4 125x3 Jerks (Que tavam mais para push press) 40x10 45x8 50x6 Paralelas 6/6/6/6/6/5/5 Hiperextensão lombar 3x10 E só! Agacho hoje tava supimpa. O volume não é tão alto e sobra lombar para terras mais pesados. Como ainda não recebi o salário e, consequentemente, não comprei anilhas de 1,25kgs pra olímpica, vou me focar em aumentar as reps nas últimas séries ao invés de tentar bater PR a cada treino. Terra OK, apesar da pegada querer falhar. Jerks meio pushes OK. Pulsos foram pro caralho, mas eu queria arriscar duas séries de doubles com 60kgs Paralelas vou fazer até somar 40 reps. Quando eu conseguir esse número em 4~5 séries, vou adicionar peso. Não sei se seria uma boa fazer hiperextensões a cada treino. O que vocês acham? Empolgado pra caralho com esse novo treino. Amanhã supinemos e remaremos até arrebentar calos! Abraços e bons treinos a todos õ/ Editado Outubro 27, 2014 às 17:37 por Kinko_RO
philip_np Postado Outubro 27, 2014 às 17:38 Postado Outubro 27, 2014 às 17:38 Muito bom, no terra é pegada mista ou não? Esse treino é top hein? aeuhaeuaeh Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 27, 2014 às 21:07 Autor Postado Outubro 27, 2014 às 21:07 Muito bom, no terra é pegada mista ou não? Esse treino é top hein? aeuhaeuaeh Abraços. Pegada mista forever. Já tentei com as duas mãos viradas para mim, mas é como meu Terra sumô: Acima de 100, não vai. E sim, apesar de ser primeiro dia, curti pra caralho o treino xD Sempre quis testar agachos frequentes, acho que isso tá me empolgando. Foda vai ser controlar a fome: Diz a lenda que nesses programas de muitos agachos ela aumenta consideravelmente @___@ Fudeu kkkkkk Abraços õ/
philip_np Postado Outubro 27, 2014 às 21:13 Postado Outubro 27, 2014 às 21:13 Pegada mista forever. Já tentei com as duas mãos viradas para mim, mas é como meu Terra sumô: Acima de 100, não vai. E sim, apesar de ser primeiro dia, curti pra caralho o treino xD Sempre quis testar agachos frequentes, acho que isso tá me empolgando. Foda vai ser controlar a fome: Diz a lenda que nesses programas de muitos agachos ela aumenta consideravelmente @___@ Fudeu kkkkkk Abraços õ/ Ah, então esse terra ta leve zoa Já tentou fazer hook grip? Hum, vamos ver como seu agacho reagirá a alta freqüência euaheauheauhea Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 27, 2014 às 22:12 Autor Postado Outubro 27, 2014 às 22:12 kkkkkk Terra tá supimpa (Y) kkkkk Cara, Hook Grip até hoje não entendi qual é a parada, na moral. Uns tutoriais falam pra por o dedão pra dentro, outros pra por fora, outros pra dar um triplo-twist-carpado antes da rep... Porra! kkkkkk Não que eu descarte não fazer, o foda é justamente entender D= Espero que o agacho reaja bem, ó kkkkk Se chegar aos 110kgs no fim do ano, independente de quantas reps, tô feliz bagarai xD Abraços õ/
philip_np Postado Outubro 27, 2014 às 22:26 Postado Outubro 27, 2014 às 22:26 kkkkkk Terra tá supimpa (Y) kkkkk Cara, Hook Grip até hoje não entendi qual é a parada, na moral. Uns tutoriais falam pra por o dedão pra dentro, outros pra por fora, outros pra dar um triplo-twist-carpado antes da rep... Porra! kkkkkk Não que eu descarte não fazer, o foda é justamente entender D= Espero que o agacho reaja bem, ó kkkkk Se chegar aos 110kgs no fim do ano, independente de quantas reps, tô feliz bagarai xD Abraços õ/ Eu tenho receio de por o dedão pra dentro, então passo por fora, por cima do dedo indicador e do dedo médio. Funcionou, vamos ver quanto consigo progredir. Seu agacho com certeza vai progredir bem. Abraços.
Kinko_RO Postado Outubro 28, 2014 às 12:37 Autor Postado Outubro 28, 2014 às 12:37 (editado) Não costumo comentar, mas pqp, acordei com as costas e o peito doendo em parte que nem imaginava existir kkkkkkkkkk Fudeu... Vejamos como o corpo reagirá a isso hoje @____@ Pelo menos as pernas ainda estão vivas. De resto, F.Reis ainda não me respondeu. Temo que enviei pra um e-mail inutilizado ou coisa do gênero. Facebook deles tbm tá off. Pensei em ligar lá, mas penso que vou ser chato pra caralho. Atletismo e Cia. não me responderam, F.Reis não me responde... Porra! Ah, e uma pergunta inutil que me veio a mente (Para aqueles que mantem uma dieta boa): Qual o consumo médio de água de vcs? De resto, abraços e PRs pra vcs õ/ Eu tenho receio de por o dedão pra dentro, então passo por fora, por cima do dedo indicador e do dedo médio. Funcionou, vamos ver quanto consigo progredir. Seu agacho com certeza vai progredir bem. Abraços. Vou até salvar essa ideia sobre a posição dos dedos xD Se pá faço stiff como finisher hoje, daí arrisco Editado Outubro 28, 2014 às 12:39 por Kinko_RO
Kinko_RO Postado Outubro 28, 2014 às 17:18 Autor Postado Outubro 28, 2014 às 17:18 (editado) TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (28/10) Facepull 20kgs - 1x30 Agachamento 20x30 60x10 80x8 85x6 90x5 95x2 100x1 (FOI QUASE ATG! QUASE! VAI CORINTHIANS!) Supino 50x12 70x8 75x6 80 - 2x4 Remada Unilateral A.K.A. Kroc 32kgs - 3x10 Chin-Ups 5/5/5/3/3/4/4/3 E só. Tava com dor de cabeça e muito sono, pensei que o treino não ia render muito. Agachamento, conforme dito, terá o foco de aumentar as reps com essas cargas (Enquanto não chega as anilhas menores). Base e profunidade tava igual ontem, mas o quase ATG dos 100kgs me empolgou pra caralho (Senti os joelhos escostarem na barriga, não lembro em que parte). Supino Ok. Pensei em arriscar 5 reps com 80 e 3 com 82, mas tive medo em falhar. Mal aí kkkk O sono bateu, então as Kroc não renderam bem. Fiz só isso aí. Chin-ups a mesma coisa. Odeio a barra fixa da academia - é mais fina que a de casa e meus dedos doem muito nela. De resto, é isso aí. Amanhã será dia de descanso. Continuo curtindo essa adaptação, e inclusive me veio a ideia de tentar AB Wheels no treino B Abraços e bons treinos a todos õ/ P.S. Liguei na F.Reis. Falaram que a fábrica tá enviando as sapatilhas e que quando chegarem vão anunciar no face/instagram. Quem tiver afim, fica de olho aí; Editado Outubro 28, 2014 às 17:19 por Kinko_RO
Vecchio Postado Outubro 28, 2014 às 17:30 Postado Outubro 28, 2014 às 17:30 Eu também estou aguardando a F. Reis ter essa nova remessa de sapatilhas. O que me preocupa é o tamanho. Pela numeração americana, parece-me que o meu 43 seria 12,5. Acontece que um dia desses eu coloquei uma sapatilha DO-WIN (uma sapatilha mais baratinha, mas que também não está disponível pra números maiores que 37) e, se não fosse 44, iria ficar apertada nos pés. Meu consumo de água é 0,35 ml * peso. Pra não ficar mais fazendo conta eu fecho quatro litros e pronto.
R.U.M. Postado Outubro 28, 2014 às 17:58 Postado Outubro 28, 2014 às 17:58 Kinko, faça o agachamento com alta frequência e/ou volume e ele vai começar a ir mais fundo naturalmente. O meu low bar nos tempos em que fiz Sheiko era quase ATG com uns 80%. Por frequência digo agachar 2x ou + por semana, e por volume, algo na casa de 30 reps por treino (não todas pesadas, se não é suicídio haheauehuaheuhe), especialmente fazendo agachamento 2x por treino (doubles). Exemplo de treino Agachamento - série principal 4x5 86 kg resto do treino Agachamento - série secundária (focar na técnica e cansar um pouco mais mesmo) 5x3 76~86 kg Ajuda PRA CARALHO com a forma.
Kinko_RO Postado Outubro 29, 2014 às 03:32 Autor Postado Outubro 29, 2014 às 03:32 Eu também estou aguardando a F. Reis ter essa nova remessa de sapatilhas. O que me preocupa é o tamanho. Pela numeração americana, parece-me que o meu 43 seria 12,5. Acontece que um dia desses eu coloquei uma sapatilha DO-WIN (uma sapatilha mais baratinha, mas que também não está disponível pra números maiores que 37) e, se não fosse 44, iria ficar apertada nos pés. Meu consumo de água é 0,35 ml * peso. Pra não ficar mais fazendo conta eu fecho quatro litros e pronto. Então você acha que seria mais vantajoso pegar uma de um número acima do que usa? Foda é ter que tomar todos esses cuidados. 350 dilmas novas não é algo fácil de se gastar, pra mim ;___; P.S. Aquele meet virtual, ainda tá de pé? Kinko, faça o agachamento com alta frequência e/ou volume e ele vai começar a ir mais fundo naturalmente. O meu low bar nos tempos em que fiz Sheiko era quase ATG com uns 80%. Por frequência digo agachar 2x ou + por semana, e por volume, algo na casa de 30 reps por treino (não todas pesadas, se não é suicídio haheauehuaheuhe), especialmente fazendo agachamento 2x por treino (doubles). Exemplo de treino Agachamento - série principal 4x5 86 kg resto do treino Agachamento - série secundária (focar na técnica e cansar um pouco mais mesmo) 5x3 76~86 kg Ajuda PRA CARALHO com a forma. Low-Bar e ATG Isso foi antes da calistenia? Pq haja mobilidade! Agora boto fé na prática constante kkkkkk Não desapareça, sua opinião pode ser muito valorosa sobre a questão do treino A intenção aqui tá na alta frequencia xD Agora testando 4x na semana, mas posteriormente aumentando a frequencia para 5 vezes assim que me adaptar. Essa série secundária para forma seria como um finisher de treino? Você acha que seria melhor usá-las no lugar dos trabalhinhos para o core ou nem tanto? Eu até faria ambos, mas o que mata é esse tempo não muito longo para treinar @__@ O foda é mexer nessa variáveis de volume/intensidade. Embora eu tenha feito uma gambiarra com todo resto, penso em manter o agacho mais fiel ao original, que prefere esses 30 levantamentos por modalidades, mas ao mesmo tempo tentando ir até a 1RM de treino - que, obviamente, é bem menor que a real devido ao cansaço. Lado bom: Tirar o cagaço total de fazer singles. Mesmo não cansado, preferi colocar 100kgs como 1RM pra evitar fuder tudo logo de cara; é um peso até desafiador enquanto não chegarem essas malditas anilhazinhas.
Vecchio Postado Outubro 29, 2014 às 15:15 Postado Outubro 29, 2014 às 15:15 Então você acha que seria mais vantajoso pegar uma de um número acima do que usa? Foda é ter que tomar todos esses cuidados. 350 dilmas novas não é algo fácil de se gastar, pra mim ;___; P.S. Aquele meet virtual, ainda tá de pé? ... Eu estou preocupado com isso. Quando chegarem as sapatilhas eu vou bater um papo com eles sobre a política de trocas. Eu vou pedir um 44 pra mim (calço 43). Se ficar com bico de pateta eu peço o 43. Eu destruí meus dois ombros treinando errado. Faz duas semanas. Estou executando uma série geriátrica/fisioterápica... Difícil de eu estar inteiro no 10/11. Pra essa data só vou bater peso, BF e medidas.
Kinko_RO Postado Outubro 29, 2014 às 17:05 Autor Postado Outubro 29, 2014 às 17:05 Eu estou preocupado com isso. Quando chegarem as sapatilhas eu vou bater um papo com eles sobre a política de trocas. Eu vou pedir um 44 pra mim (calço 43). Se ficar com bico de pateta eu peço o 43. Eu destruí meus dois ombros treinando errado. Faz duas semanas. Estou executando uma série geriátrica/fisioterápica... Difícil de eu estar inteiro no 10/11. Pra essa data só vou bater peso, BF e medidas. Vou ver isso também. Só espero que eles respondam o e-mail dessa vez. Enfim, foi só curiosidade. Foda de lesão é que não dá pra medir quanto tempo até curar =/ Caso contrário, eu sugeriria mudar pro fim de dezembro, daí vira o "Meet de Adeus 2014" Melhoras com o ombro õ/
R.U.M. Postado Outubro 29, 2014 às 17:55 Postado Outubro 29, 2014 às 17:55 Kinko, a série secundária é basicamente a continuação da série de trabalho. Pode ser vista como um finisher, esse é um detalhe apenas semântico hehe. E sim, acho melhor um repeteco do que acessórios, tu ganha até tempo (apesar de ficar entediado... mas para acabar com a variável tédio, pegue uns acessórios e faça em circuito). Singles são lindas, amo singles. Meu terra tá ficando foda por causa delas! Hehe. Mas dê uma olhada antes na tabela de Prilepins, mantenha-se sempre razoavelmente alinhado com estas porcentagens.
Kinko_RO Postado Outubro 29, 2014 às 21:17 Autor Postado Outubro 29, 2014 às 21:17 Kinko, a série secundária é basicamente a continuação da série de trabalho. Pode ser vista como um finisher, esse é um detalhe apenas semântico hehe. E sim, acho melhor um repeteco do que acessórios, tu ganha até tempo (apesar de ficar entediado... mas para acabar com a variável tédio, pegue uns acessórios e faça em circuito). Singles são lindas, amo singles. Meu terra tá ficando foda por causa delas! Hehe. Mas dê uma olhada antes na tabela de Prilepins, mantenha-se sempre razoavelmente alinhado com estas porcentagens. Como eu esqueci dessa tabela esse tempo todo? D: Reli o artigo agora a tarde. Foda vai ser lançar as coisas naquela fórmula, mas nada que um pouco de paciência não resolva (Exatas não é meu forte kkkkk) Anotei aqui sua ideia. Vou testar semana que vem colocar essas séries secundárias - até pq não pus acessórios de squat nessa adaptação (Esqueci kkkkkk). Posso colocar alguns fronts na secundária, só pra alternar? Elas vão ser finishers e, se me sobrar um pouco de paciência, dps vai ter alguma coisa pro core. Vlw as dicas véi, na moral ^^ ------ Rest-day se resumindo a dores. Meus abdomens doem ao me sentar. Agora tá mais light, mas de manhã deu um susto kkkkk Peito e ombros estão ok. Perna também, felizmente. Só as costas/abdomen que doem moderadamente, mas tô até feliz: Fazia tempo que não os sentia dessa forma. #nopainnogain #4fitclub #foradilma (HUE) Amanhã será dia de Agachos e Terra, mas ao mesmo tempo vou ter que acordar cedão pra resolver burocracias na prefeitura @__@ Espero que isso não afete meu treino. Lado bom que pós-treino será churrascaria, ou seja, GOGOGO BATER TODOS OS MACROS EM UMA REFEIÇÃO \o/ \õ> <õ/ kkk É isso aí. Abraços e bons treinos a todos õ/
Kinko_RO Postado Outubro 30, 2014 às 01:58 Autor Postado Outubro 30, 2014 às 01:58 Acompanhando aqui Bem-Vindo õ/
Kinko_RO Postado Outubro 30, 2014 às 17:54 Autor Postado Outubro 30, 2014 às 17:54 (editado) TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (30/10) Facepull 25kgs - 1x30 (Máquina de quatro roldanas) Agachamento 20x20 60x15 80x8 85x6 90x5 95x3 100x1 Terra 100x6 110x6 120x5 125x3 130x3... (Talvez PR) Push Press 40x8 45x7 50x5 55x3 Paralelas 5/6/5/6/7/5/6 Hiperextensão lombar 2x15 Andar 20 minutos debaixo desse sol lazarento dessa cidade, pqp! E só. Acordei cedão, mas consegui resolver as coisas na prefeitura e ser liberado mais cedo. Agachamento OK. Nas séries de 90~95 os pesos pareciam pesados e as últimas reps não queriam sair, dava medo. Mas o 100kgs saiu fácil, fácil... (LOL) Terra OK. Lombar doeu um pouco, mas catei motivação nos 120kgs. Os 130kgs foram quase PR - a 3ª rep não deu pra abduzir as escápulas e a pegada tava nos dedos, praticamente D= Essa motivação deve ter invocado um demônio raro pro Push. A carga tava bem menos pesada que o costume. Só me falta aprender a fazer um movimento contínuo - receber a barra e já pegar o impulso das pernas, sem pausa breve. De resto, nas últimas reps eu fazia algo que o Broz diz: "Segurar 3~5 segundos no lockout". Paralelas OK, até surpreendeu. Hiperextensão OK, acho que vou adicionar peso. De resto, a bike quebrou e eu não quis pedir carona pros meus pais. Fui a pé até em casa... Pensem num sol a pino em uma região equatorial... 40 graus, certíssimo! Lado bom foi me arrumar e ir pra churrascaria: Umas 800g de arroz, feijão, batata e carnes variadas... Já posso começar a me locomover rolando agora kkkkkkkk Somente. Amanhã supinaremos e remaremos. Até mais e abraços, povo õ/ P.S. Agora lembrei: Tava guardando as anilhas do terra em um suporte no canto da academia, eis que uma escorrega da minha mão suada e quebra um azulejo da parede. Merda. Hora de fingir que ngm viu. Editado Outubro 30, 2014 às 18:34 por Kinko_RO
Vecchio Postado Outubro 30, 2014 às 18:51 Postado Outubro 30, 2014 às 18:51 Baita disposição, Kinko! Agacho, terra, militar... Rotina bruta essa que você está seguindo!
Kinko_RO Postado Outubro 31, 2014 às 03:02 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 03:02 Baita disposição, Kinko! Agacho, terra, militar... Rotina bruta essa que você está seguindo! Sempre quis testar esses agachos constantes, acho que é daí que vem esse rendimento kkkkkk Até agora tá bem tranquilo. Amanhã é dia de supino e costas; mesmo falhando, não é tão cansativo pra mim quanto hoje foi. Acho que essa ideia dos auxiliares invertidos foi uma mão na roda. Mas ainda é primeira semana, posso falar nada kkkkkk Só surpresa com essa quase PR do terra e quase ATG do agacho mesmo. Abraços e bons treinos aí õ/
Kinko_RO Postado Outubro 31, 2014 às 15:01 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 15:01 Well, acho que sem treino hoje. Dentista avisou de ultima hora que tinha horário disponível hoje - e é justamente na hora que vou pra academia. Talvez eu invista em algo como "Morte por Flexões" hoje ou amanhã, pra compensar. Apesar disso, tenho curiosidade em saber como as Push/Paralelas influenciariam meu supino hoje. Tô pensando em investir nele - até pq as únicas competições de levantamento daqui do Estado é só supino, e 90% dos competidores são do BB e fazem pedidas em suas 5~10RM. Acho que dá pra fazer alguma coisa.
R.U.M. Postado Outubro 31, 2014 às 15:43 Postado Outubro 31, 2014 às 15:43 Heheee morte por flexões é de Lúcifer, recomendo! Recomendo este e séries Tabata. Use como finalizador e assgure o sucesso da funerária mais próxima de sua casa! uaheiuaheiuaheiauh Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Outubro 31, 2014 às 17:28 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 17:28 Heheee morte por flexões é de Lúcifer, recomendo! Recomendo este e séries Tabata. Use como finalizador e assgure o sucesso da funerária mais próxima de sua casa! uaheiuaheiuaheiauh Vi aqui esse Tabata. Parece desafiador. Vou fazer amanhã (Se o coração não explodir antes kkkkk) Vcs tão tudo convidado pro velório kkkkkkkkkkkkkkkk Pior que preciso investir em cardio, pqp. O que me mata pra fazer 10 reps com 80 é o coração ;____;
Pablo79 Postado Outubro 31, 2014 às 21:21 Postado Outubro 31, 2014 às 21:21 Bom treino, pesado. Nem fala em cardio, preciso voltar a fazer. Odeio.
Kinko_RO Postado Novembro 1, 2014 às 02:05 Autor Postado Novembro 1, 2014 às 02:05 Bom treino, pesado. Nem fala em cardio, preciso voltar a fazer. Odeio. Cara, pior que cardio nem é tão chato, dependendo da escolha. Lutas, natação, pular corda... O foda é conseguir fazer sem a sensação do pulmão explodir feito um asmático D= E bem-vindo ao diário ------ Um vídeo que poucos vão assistir - seja pq não é o tipo de luta mais atrativo (Eu mesmo acho chato) ou pq não é o físico que 99% do povo deseja, mas porra! Parando pra pensar, imagino a força que esse lutador de sumô aí tem pra empurrar, erguer e jogar no chão nego igualmente ou mais pesado do que ele @___@ Tipo, 150kgs pra cima! Foda. (Começa a partir dos 0:57)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora