Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Limpo Gostaria Da Sua Opinião!


rafafit

Posts Recomendados

Publicidade

Cara só uma pergunta, com vc consegue fazer um BULK comendo só alimentos ''limpos''?

sinceramente não sei como alguns aguentam se entupir de batata doce e frango, sendo que a propria batata doce deixa a pessoa com uma sensação de sacies maior o que ela a pessoa a comer menos.

Da pra comer sim, de manha eu como 350g só de batata doce, 100g de frango, 1 banana e uma colher de açai. tem gente q não aguenta, mas eu aguento. Costumo comer de 3 em 3 horas portanto não preciso comer uma montanha de alimentos limpos cada vez.

A minha experiencia é a seguinte:

Antes comia coisas diferentes e acumulava quase que na totalidade gordura, quando passei a comer alimentos mais limpos passei a acumular mais músculo, com a taxa de ganho de peso parecida, portanto com um acréscimo calórico parecido. Mas agora meu bulk ta limpo pois to ganhando mais músculo do que gordura, antes era sujo pois ganhava mais gordura do que músculo.

Ninguém tbm pode dizer que seu bulk é sujo só pq não tem batata doce e frango na sua dieta.

Ou por que é limpo só pq só tem esses alimentos na sua dieta.

O que difere do limpo e do sujo é a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm cansei:

Pra mim:

Excedente calórico influi somente no peso:

Se desse peso a maior parte for músculo = bulk limpo

Se desse peso a maior parte for gordura = bulk sujo

Pois é

leonardooosouza

o horário de comer não influi né. Então vai treinar em jejum. Boa sorte.

Gente micronutriente não importam pra ganhar musculo nem perder gordura.

Não sei pra que existem multivitaminicos, tudo marketing, só comer bobeira e bater os macros que vai ter o mesmo desenvolvimento

Muitas pessoas treinam em jejum, o fórum está cheio de exemplos, e como eu fiz questão de deixar claro no final, isso é INDIVIDUAL, se a pessoa sente disposição treinando em jejum, ela pode treinar em jejum sim, isso não vai interferir na composição corporal dela.

É lógico que os micros interferem no ganho de musculo, mas o peso maior vai continuar sendo dos macros. Estou falando de graus de prioridade pra ganho de musculo, e os macros vem antes dos micros, mas não faz dos micros "descastarveis" por isso que nenhum ser humano em plena consciencia come 100% de alimentos vindos de guloseima. PARA DE EXTREMISMO CARA, não estamos falando pra ninguem comer 100% das calorias vindas de guloseimas, o que estamos tentando dizer é que a pessoa pode deixar a dieta dela com bons alimentos (ricos em micros) e resevando seila 300 calorias pra comer de qualquer guloseima da preferencia dela. Isso não é uma regra, ninguem está falando pra pessoa comer essas 300 calorias de guloseimas, apenas estamos tentando dizer que se ela QUISESSE ela poderia comer que iria ter os mesmos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB se entope de droga vc tbm? BB vive pra treinar vc tbm? BB perde um campeonato por 50g de gordura vc tbm? não põe BB na discussão não pq o mundo dos caras é outro

Não me entupo de dorgas, não vivo pra treinar e se quer vou ter uma chance pra competir, porém a alimentação que eles possuem eu posso me espelhar e se der resultado, por que não seguir?

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra comer sim, de manha eu como 350g só de batata doce, 100g de frango, 1 banana e uma colher de açai. tem gente q não aguenta, mas eu aguento. Costumo comer de 3 em 3 horas portanto não preciso comer uma montanha de alimentos limpos cada vez.

A minha experiencia é a seguinte:

Antes comia coisas diferentes e acumulava quase que na totalidade gordura, quando passei a comer alimentos mais limpos passei a acumular mais músculo, com a taxa de ganho de peso parecida, portanto com um acréscimo calórico parecido. Mas agora meu bulk ta limpo pois to ganhando mais músculo do que gordura, antes era sujo pois ganhava mais gordura do que músculo.

Ninguém tbm pode dizer que seu bulk é sujo só pq não tem batata doce e frango na sua dieta.

Ou por que é limpo só pq só tem esses alimentos na sua dieta.

O que difere do limpo e do sujo é a evolução.

Ta bom então cara, não vou gerar mais discurssão sobre isso, se dessa forma que vc falou está te dando resultados e esta te agradando, continue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas treinam em jejum, o fórum está cheio de exemplos, e como eu fiz questão de deixar claro no final, isso é INDIVIDUAL, se a pessoa sente disposição treinando em jejum, ela pode treinar em jejum sim, isso não vai interferir na composição corporal dela.

É lógico que os micros interferem no ganho de musculo, mas o peso maior vai continuar sendo dos macros. Estou falando de graus de prioridade pra ganho de musculo, e os macros vem antes dos micros, mas não faz dos micros "descastarveis" por isso que nenhum ser humano em plena consciencia come 100% de alimentos vindos de guloseima. PARA DE EXTREMISMO CARA, não estamos falando pra ninguem comer 100% das calorias vindas de guloseimas, o que estamos tentando dizer é que a pessoa pode deixar a dieta dela com bons alimentos (ricos em micros) e resevando seila 300 calorias pra comer de qualquer guloseima da preferencia dela. Isso não é uma regra, ninguem está falando pra pessoa comer essas 300 calorias de guloseimas, apenas estamos tentando dizer que se ela QUISESSE ela poderia comer que iria ter os mesmos resultados.

Sublinhei e deixei em negrito duas frases suas totalmente contraditórias.

Primeiro fala que os micros interferem no ganho de músculo e depois fala que o resultado (ganho de músculo) depende só dos macros.

Agora, concordo, não adianta nada a pessoa prioriza os micros, se os macros não são suficientes. Nunk disse isso que os macros não são importantes.

Você disse que os micros interferem no resultado, portanto não são apenas macros que ditaram se seu bulk é sujo ou limpo, ou seja se vc acumulará muita ou pouca gordura.

E só como relato, em alguns vídeos do Jay cuttler o pós treino dele é no Mcdonalds

sem sal, sem batata frita.

Akilo era uma refeição do lixo. Isso é perfeitamente normal.

Já vi ele preparando frango e dizendo que se ele chegou nakele nível é pq foi criado na fazendo e comia alimentos de qualidade

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sublinhei e deixei em negrito duas frases suas totalmente contraditórias.

Primeiro fala que os micros interferem no ganho de músculo e depois fala que o resultado (ganho de músculo) depende só dos macros.

Agora, concordo, não adianta nada a pessoa prioriza os micros, se os macros não são suficientes. Nunk disse isso que os macros não são importantes.

Não cara, não fui contraditório. A interferencia dos micros sobre o ganho de massa magra é tipo uma gota no oceano pra uma pessoa normal. Mas ela existe, por isso concordei. Agora vem a questão: Qual a real diferença de ter essa gota no oceano pra uma pessoa que não é atleta? Nenhuma significante. Sério, pensar nos micros na hora de ganhar massa magra é só pra quem vai subir num palco, do contrario, a pessoa só precisa pensar nos micros com o intuito de manter sua saúde em dia.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...