Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução De Força Após Mergulho Nas Paralelas


NewbieTrack

Posts Recomendados

Então, sou iniciante(8 meses), já faz 2 meses que faço as paralelas logo quando chego no dia de Peito e Tríceps. Não tenho muita força neste exercício, até porque nestes 8 meses me lesionei 2x(nada grave), mas o problema não é este, logo após terminar as series nas paralelas vou pro próximo exercício que no caso é o supino reto, logo no supino eu já fico cansado, e tenho que usar cargas menores.

Li em um blog que o exercício nas paralelas não é recomendado para iniciantes. Encaixei a paralela no treino por causa que ele pega uma boa porção do peitoral e ainda trabalha bastante o tríceps. Se não posso utilizar este exercício nos meus treinos agora, qual coloco para substituir? Pull Over?

Atual treino de peito e tríceps:

Paralelas(Tirei o declinado para colocar este)

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo(tirei o voador para colocar este)

Pulley

Pulley pegada invertida

Outra coisa que vejo é o pessoal deixando pra fazer as paralelas no meio do treino, no meu caso ainda não tenho força.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tire esses Pulley e deixe paralelas, tire o inclinado também, pois após fazer supino reto e inclinado você praticamente estará sem forças no tríceps.

Supino reto
Supino inclinado
Crucifixo(tirei o voador para colocar este)
Pulley
Pulley pegada invertida

Adicione Desenvolvimento Militar.

Paralelas

Outra observação é que sua divisão está errada, coloque Peito, Ombro e tríceps no mesmo treino, na sua academia pode ser que o suporte das paralelas seja muito longe, como é o caso da minha, isso joga toda a pressão para o ombro, e vai fadigar mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fazia algo parecido mais colocava as paralela por ultimo ex:

supino reto

cruxifixo 45

supino declinado ou no cross

voador

tríceps testa

tríceps corda

paralela

mais chegava nas paralela fazia 4x8 no talo com caneilas de 10kg cada lado, particularmente gosto do tríceps pelo volume que da no braço e no próximo treino de peito o supino vai ficando cada vez mais fácil e as cargas vão subindo rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que meu peito é o único músculo que fica atrás em relação aos outros. Da pra ver as "fibras" do miolo, mas ele não é grande, muito menor que o da rapaziada(não é uma prancha).

Vou testar essa divisão, colocar ombros no dia peito ficando: Peito, Ombros e Tríceps.

Quarta Feira eu apareço aqui contando como foi a experiência, porque não da mais pra continuar desse jeito, vou ter que variar, a progressão de cargas ta um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...