Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mathmpc

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mathmpc

  • Data de Nascimento 12/15/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Recife-PE
  • Peso
    85.5
  • Altura
    186
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

268 visualizações

Conquistas de mathmpc

  1. Tópico muito útil pra esse momento de pandemia e academias fechadas. Se tivesse ativo e pudesse repostar as imagens, seria top!
  2. Brother, por favor, tenta repostar nos moldes que o fórum propõe pra ficar mais fácil da galera entender o ciclo. E principalmente, posta a concentração da droga por sem. Ex: enantato 500mg 1-8 sem. Quando posta só os ''ml' não dá pra gente saber quanto vc tá ingerindo pq cada lab fabrica com uma concentração um pouco diferente. Uma curiosidade: Pagou quanto na Primobolan?
  3. Não me preocuparia também. Tá dentro do nível de referência e a alteração não foi tão significativa. Se não tá sentindo nada, nem notando algo diferente, pode ficar despreocupado.
  4. Quando seu E2 tava em 110 não havia nada te incomodando,ou havia? Fiquei com uma dúvida: Te passou clomifeno pra usar intra-ciclo?
  5. Cara, apesar da baixa dose de enantato, é sempre bom fazer exames de estradiol (e2) pra ver se vc precisa e, caso precise, utilizar um IA (inibidor de aromatase), como anastrozol, por ex. Mas leia bem antes, cara. Não é só sair tomando. Tem outros tópicos aqui no fórum sobre proteção e sobre anastrozol também. Quanto ao HCG, tem um tópico muito bom, e esse tenho o link salvo Lá vc vai encontrar a maneira de encaixar esse HCG, caso realmente necessário.
  6. Aplicações regulares num prazo um pouco mais curto são melhores aceitas pelo corpo. Sim, se eu fosse fazer um ciclo no teu lugar, dividiria em 2 a 3 aplicações regulares semanais. 250mg de testo é basicamente o que estou tomando também, mas estou em um cruise leve. Acredito que tenha optado por essa dosagem para "diminuição dos colaterais ou para diminuir os danos ao eixo". Se for isso, veja que não é bem por aí... Lógico que uma dose menor, gera colaterais menores, mas exames e protetores em mãos nunca devem ser descartados. Sobre a OX, não tenho conhecimento. Melhor esperar os mais experientes pra avaliar as dosagens HCG é intra-ciclo. Na tpc é desperdício e acaba sendo um trabalho "burro". O Tamox já vai estimular o LH... Mas, antes de tudo, acho que seu BF tá alto ainda, cara... tente reduzí-lo pelo menos pra uns 14%. Enantato é uma boa droga, mas aromatiza e o tecido adiposo abriga a enzima aromatase.
  7. Depois que editou com o que o Stein falou ficou bom mesmo. Mas abaixa mais esse BF. Entre em déficit calórico, investe em AEJ e um cardiozinho pós treino pra acelerar o processo. O ideal mesmo seria ainda um pouco abaixo de 15%...
  8. Você sente sensibilidade nos mamilos? Essa taxa é alta, mas estradiol alto vai muito de como o seu corpo recebe isso também. Eu já tive gineco, comecei um cruise bem leve agora, mas antes de iniciá-lo, fiz exames e meu e2 estava em 31,2 (ref <39). Considerei um pouco acima do que deveria pra um natural e pra alguém que já teve gineco. Logo, já iniciei com 1mg dsdndn. Talvez seja muito, mas checo nos exames. Minha ideia é manter entre 20 e 30 essa taxa...
  9. O Tamox não é só pra auxiliar na recuperação do eixo. Na vdd, a principal função dele é selecionar os receptores de estrogênio do teu corpo, não deixando a glândula mamária recepcionar o estrogênio excedente vindo da aromatização da testo exógena que tu tá jogando...
  10. Cara, faça exames. Segundo o Haluch, Deca (nandrolona) é um dos que mais aromatizam. Assim como o enantato também. Aproveita que essa gineco tá há pouco tempo e inicia com o tamox e anastrozol. Eu não tenho conhecimento suficiente pra vir aqui e te falar exatamente o que fazer e como fazer. Só posso dizer o que eu faria. Baseado no pouco conhecimento que eu tenho (lendo muito os caras experientes e olds aqui no fórum, Dudu Haluch, Leandro Twin, etc...) iniciaria com tamox e anastrozol com certeza. Você precisa ver seus exames de E2 e PRL. Provavelmente essa gineco tá causada pelo alto E2 proveniente do ciclo do enantato e da Deca. Logo, o anastrozol vai vir pra combater isso, mas você precisa dos exames pra ter uma ideia da dosagem ideal dele. 1mg/dia pode ser mais do que suficiente, ou suficiente... vai de casa pra caso. O Tamox eu iniciaria logo com 40mg/dia até o caroço se dissolver. Deixa ele trabalhar na concorrência de estrogênio dos receptores... Depois manteria 20mg/dia. Não entraria em cruise sem estar fazendo exames e sem o conhecimento necessário pra isso (Não é só montagem de ciclo, é tpc, protocolo, dosagens, intervalos, TUDO). EU, no seu caso, não faria o cruise. Marcaria exames, entraria com o Tamox e anastrozol, como falei e acompanharia esse avanço. Gineco não pode ser tão banalizada como é por alguns. Quando não se reverte, o quadro afeta muito sua auto-estima e ego, e só sai na "faca"... Palavras de quem teve.
  11. Cara, faça exames - procure no blog do Leandro Twin sobre quais exames são realmente necessários antes de iniciar um ciclo - antes, durante e depois. Procure estudar melhor sobre dosagem e colaterais, principalmente controle de estradiol e prolactina durante e pós (na TPC). Não é porque a meia vida é muito longa que o melhor método seja aplicação no fim dela. Shots com intervalos curtos e regulares com dosagens mais baixas tendem a ser mais benéfico pro eixo hormonal.
×
×
  • Criar Novo...