Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Cruise - Dúvida Pós Gineco - Exames (T:E2) [Atualizado - Medidas,BF,Dosagem e Protetores]


Posts Recomendados

- Idade 24

- Altura 1.86

- Peso inicial - 85kg

- Medidas: Braço Direito Contraído: 37.4 cm

Coxa Proximal Direita 56.1 cm

Antebraço Direito 29.1 cm

Panturrilha Esquerda 35.8 cm

Coxa Proximal Esquerda 58.5 cm

Cintura 87.1 cm

Toráx124.7 cm 124.7 cm

Coxa Distal Direita 44.1 cm

Braço Direito Relaxado 33.8 cm

Antebraço Esquerdo 29.1 cm

Panturrilha Direita 36.3 cm

Coxa Média Esquerda 54.4 cm

Braço Esquerdo Contraído 37.5 cm

Abdômen 89.0 cm

Quadril 98.5 cm

Braço Esquerdo Relaxado 34.6 cm

Coxa Média Direita 54.4 cm 

Coxa Distal Esquerda 43.7 cm

- Percentual de gordura (BF):10.00% (Método 7 dobras Jackson Pollack)

- Tempo de treino: Treino há 4 anos.

- Objetivo: Hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 0.4ml enantato dsdnn (Enantato 200mg/ml - AlphaLab) (B & C - iniciando - pode parecer estranho - pelo Cruise)

Dieta com base kcal na casa dos 3500. A cada 4 dias, uma refeição livre com alta gordura, proteína e carbo, geralmente à noite

 

 

A ideia é iniciar o Blast no fim do ano com boldenona e masteron, mas ainda não tem nada definido sobre as drogas do Blast e quando iniciarei. Somente sei que será em meados de dezembro.

 

Uma dúvida forte que tenho é a seguinte: Venho de uma cirurgia de ginecomastia puberal realizada em 04/07. Não foi removida toda a glândula, porém, o aspecto é MUITO melhor. (Era grau 1)

 

Essa dosagem de enantato dá aproximadamente 0.8ml por 3 semanas, seguida de uma semana com 1.2ml, o que dá uma média mês de 0.9ml/sem.

 

Não consigo achar estudo ou material sólido na internet do uso de Tamox intra-ciclo/cruise, dosagem e afins...

Não queria entrar com IA ainda porque não sei qual o nível que ficará mais ou menos estabilizada a testosterona e o anastrozol não é o melhor IA pra controle... Dá rebote, não é como o Exemestano (que, pra mim, é o melhor IA do mercado, porém o preço é fora da casinha...). Enfim, meu medo real é a ginecomastia voltar, mesmo que com essa dosagem baixa. (Porém, segundo o Dudu Haluch, enantato tem um forte histórico de ginecomastia)

 

Atualizando: Entrei com ANASTROZOL 1MG dsdndn

 

Segue abaixo resultado dos exames feito semanas atrás, totalmente natural desde fevereiro e antes de iniciar o cruise (que se iniciou em 26/08)

Do Hemograma, a única ""anormalidade"" é o colesterol HDL que está um pouco abaixo. 37,6mg/dL (Ref: >40)

Segue...

Testosterona: 301 ng/dL ref: 165 a 753ng/dL

Estradiol: 31,4 pg/mL ref: <39,8 pg/L (ACHEI ALTO e estou preocupado com o aumento e valor que devo mantê-lo durante esse cruise)

FSH: 3,12 mUI/mL ref: 1,4 a 18,10

T4 Livre: 1,33 ng/dL ref: 0,89 a 1,76ng/dL

TSH Ultra Sensível: 2,24microUI/mL ref: 0,48 a 5,6

 

Exame marcado pra daqui a 20 dias (E agora com PRL). Seria uma boa ideia já iniciar mantendo alguma dose - mesmo que baixa (10mg/ex) - de Tamoxifeno pra, caso o estradiol esteja alto, não correr o risco da gineco (meu psico pra gineco e fraco... já acho que vai crescer de novo essa bosta) ou seria inútil?

 

 

OBS-Ja havia feito clico antes com uso de Nandrolona e Durateston (2ml/sem cada), seguida de um cruise de enantato 1ml/sem tbm, sendo que foi interrompido para que eu pudesse fazer os exames e os procedimentos para a cirurgia em fev desse ano.

 

Edit1: Adicionadas medidas, BF, IA, dosagem.

Editado por mathmpc
Acréscimo de info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

Por que usar tamox se o ideal seria usar IA para evitar a subida do estradiol?

 

Pra evitar o direcionamento do estradiol para a glândula enquanto não vem o resultado do exame após o início do Cruise. 

A questão do IA é saber qual a quantidade (dosagem e intervalo) ideia pra eu também não descer demais o e2, que segundo o Dudu Haluch, tem consequências tão ruins quanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se vc já teve gineco, erre pra mais no anastrozol.

 

Dosagem de ia é de pessoa para pessoa.

 

Já ciclei com 500mg de durateston e 40mg ox e precisava de 1mg de anastro (de farmácia) POR DIA , pra não dar merda.

Com essas dosagens a testo batia em 4500 e o estradiol em 35. PRA MIM não tinha como deixar o estradiol subir mais que começava a crescer a glândula.

 

Agora já pra um pessoal aqui do fórum, 0,5mg duas vezes na semana já da conta... vai de cada um.

Editado por matheusmecca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...