Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogenica Avaliem


surf

Posts Recomendados

A dieta está boa, mas eu modificaria algumas coisas, primeira coisa, carne na dieta, seja ela qual for é importante por dois motivos 1 é fonte de gordura e proteina, importante para a dieta 2 é o alimento que me dar mais saciedade, sem contar que a sua dieta tem ovo demais, vc pode substituir uma parte por carne. segundo eu tiraria o whey acho desnecessario o whey numa dieta que tem muitas opções proteicas e no seu caso seria bom, porque ficaria com 100g de proteina, que ja deve ser suficiente para a manutenção da massa magra ou pelo menos para minimizar as perdas.Uma ultima mudança trocaria a farinha de linhaça dourada pela escura, que é mais barata e o melhor tem bem menos carbo a cada 15g tem 1 a 1,5g de carbo.

Alew, o foda que o cara é vegetariano.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta está boa, mas eu modificaria algumas coisas, primeira coisa, carne na dieta, seja ela qual for é importante por dois motivos 1 é fonte de gordura e proteina, importante para a dieta 2 é o alimento que me dar mais saciedade, sem contar que a sua dieta tem ovo demais, vc pode substituir uma parte por carne. segundo eu tiraria o whey acho desnecessario o whey numa dieta que tem muitas opções proteicas e no seu caso seria bom, porque ficaria com 100g de proteina, que ja deve ser suficiente para a manutenção da massa magra ou pelo menos para minimizar as perdas.Uma ultima mudança trocaria a farinha de linhaça dourada pela escura, que é mais barata e o melhor tem bem menos carbo a cada 15g tem 1 a 1,5g de carbo.

Verdade, esqueci de ressaltar isso.

O whey acho que da pra tirar (pra tentar bater a proteina com alimentos solidos mesmo, pra nao dar mta fome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa, mas eu modificaria algumas coisas, primeira coisa, carne na dieta, seja ela qual for é importante por dois motivos 1 é fonte de gordura e proteina, importante para a dieta 2 é o alimento que me dar mais saciedade, sem contar que a sua dieta tem ovo demais, vc pode substituir uma parte por carne. segundo eu tiraria o whey acho desnecessario o whey numa dieta que tem muitas opções proteicas e no seu caso seria bom, porque ficaria com 100g de proteina, que ja deve ser suficiente para a manutenção da massa magra ou pelo menos para minimizar as perdas.Uma ultima mudança trocaria a farinha de linhaça dourada pela escura, que é mais barata e o melhor tem bem menos carbo a cada 15g tem 1 a 1,5g de carbo.

Boas dicas, vamos lá

Quanto a carne, estou re-inserindo ela aos poucos, nos dias de reffed pretendo comer fígado pelas vitaminas e tal.

O whey é só como pré-treino pq sempre me dei bem com refeições liquidas no pré. Outros dias não tomo. Contei ele na dieta pra manter o défcit em dias de treino.

Vou procurar essa linhaça escura ai sim, a dourada tem 4g de carbo, da uma diferença boa.

Só pra registrar que me pesei ontem a noite no horário e na farmácia de sempre deu 75,200

1,800 só retenção e glicogênio LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal era bom todos que estão fazendo a dieta, fazer uma avaliação fisica digo isso, para gente chegar algumas conclusões da melhor forma de fazer a dieta, conservando o máximo a massa magra, na minha por exemplo em 50 dias foram 6 quilos a menos 4 de gordura 2 de massa magra comia 1,2 g/quilo de proteina e parece que isso é insuficiente para manutenção de massa magra, (se é que isso é possivel) então seria bom que todos fizesse uma avaliação por mês, para gente ver em conjunto, qual é a melhor maneira de fazer a dieta, agora vou fazer 2g/quilo prot, se ainda a perda for a mesma o problema vai está na recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo alew, seria bem interessante mesmo.

Mas tem que fazer uma avaliação qualitativa do músculo, pq retenção intramuscular acaba saindo e isso conta como perda de músculo.

Nesse caso vc quer dizer que se caso fizesse a avaliação nesse momento que estou em recarga, teria mais massa muscular por causa do glicogenio e retenção hidrica que ele proporciona?

Editado por alew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso vc quer dizer que se caso fizesse a avaliação nesse momento que estou em recarga, teria mais massa muscular por causa do glicogenio e retenção hidrica que ele proporciona?

Exatamente. Tem umas bioimpedâncias que diferem colocam o peso de agua intramuscular. Vc concerteza terá perdas, mas se for apenas água, carb up + treinos de altas repetições buscando pump, TALVEZ façam recuperar, ACREDITO que em até 3 semanas essa água intramuscular perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo utilidade em cetogênica para tirar alguém da obesidade, se já tem um porte e só precisa perder um pouco de gordura tem opções melhores IF, CBL ou dieta tradicional com deficit calórico.

Na verdade é adaptação, fazendo uma dieta similar de redução calorica perdi 1 quilo e meio, depois fiquei travado, fiz a cetogeica e ja perdi 10 quilos em 2 meses, acho que dieta cada um tem que ver em qual se adpta melhor ao seu corpo e habitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...