Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado

Impressionante ver o fortíssimo Koklyaev lutando com o one arm snatch. Rigoulot competia na categoria até 82,5 kg quando meteu esse WR, e nosso amigo russo pesa por volta de 160 kg.

Postado (editado)

Agora que citaram o strongman Koklyaev lembrei de uma pergunta minha: existe um strongman atual com menos de 1,80?

De cara me lembro do Vytautas Lalas = 1,78m, Georg Hackenschmidt = 1,75m, Paul Anderson = 1,77m. Muitos tem menos de 1,80m.

Editado por Norton
Postado

Estão reinventando a roda, bons tempos!

https://www.youtube.com/watch?v=R9R6-XA--Uc

Comida Pura, sem agrotóxicos, vs esteroides

Imagina se a alimentação de hoje fosse igual a de 100 anos atrás?

Qualquer neguinho aí ficava grande/forte sem dificuldades.

Postado (editado)

Comida Pura, sem agrotóxicos, vs esteroides

Imagina se a alimentação de hoje fosse igual a de 100 anos atrás?

Qualquer neguinho aí ficava grande/forte sem dificuldades.

o George hackenschmidt morava em Londres, na época em que era aquela poluição bizarra , também estamos falando do inicio do uso dos agrotóxicos, ou seja usavam a la caralha

Editado por Hobbit
Postado

Ainda havia a questão sanitária que era mínima na época, nos açougues por exemplo as carnes ficavam expostas a moscas.

Postado (editado)

E não podemos esquecer que boa parte dos caras eram zueros do caralho. Bebiam, fumavam, trepavam com rameiras mijando sífilis como todo cabra macho da class trabalhadora e aberrações de circo. Concordo com o Norton, a diferença é que os antigos eram simplesmente machos pra caralho.

Editado por R.U.M.
Postado

Mas em relação ao leite, que eles bebiam aos montes: Seria tão envenenado quanto o que temos hoje?

Não mano , o leite de hoje nao é tao confiavel , teve ate uns que descobriram soda caustica , o das antigas provavelmente eram puros , eles deviam tirar da vaca e ferver pra matar os germes depois bebiam

Postado

Fora que antigamente o dia era longo...hoje você entra no trabalho de manhã e sai quase à noite, fora o stress de aguentar um chefe, o stress de pagar impostos e o stress que se tem lendo as notícias, antigamente isso não existia. Se os impostos eram abusivos e as notícias as piores do mundo, o povo não ficava sabendo à volonté.

É muito triste saber que nossa geração é a da poluição e da vida corrida. Treinar mais que 2h por dia fica inviável pra mim, que trabalho e estudo, e tenho o tempo das 6h ou das 23h para treinar. Fora o que se passa quando você pára para ler um jornal: caos, morte e corrupção.

Dizer que antigamente era mais difícil não é bem assim, se vivia menos, mas a luta pelo financeiro que passamos hoje não era muito sentida não. Há seus malefícios e benefícios em todas as épocas. Eu, se pudesse escolher, escolheria os anos 60 para viver a minha fase adulta.

Postado (editado)

Mas em relação ao leite, que eles bebiam aos montes: Seria tão envenenado quanto o que temos hoje?

Não mano , o leite de hoje nao é tao confiavel , teve ate uns que descobriram soda caustica , o das antigas provavelmente eram puros , eles deviam tirar da vaca e ferver pra matar os germes depois bebiam

De verdade, não sei nem se ferviam. Eu mesmo já bebi direto da vaca, eu que gosto de leite foi muito bom, um gosto bem forte de leite, quase um queijo liquido (um pouco mais doce), bem consistente (gorduroso) e acho que só faz mal se a pessoa for intolerante, se estiver com o intestino bom acho (A C H O!) que ta tranquilo.

Lógico que nem todos bebiam direto da vaca mas, acho que era mais por falta de oportunidade do que por medo, afinal nem todo mundo tem vaca leiteira no quintal, como falaram eram sem frescura.

A carne também com certeza deveria ser melhor, vacas que pastavam sem hormônios e ração. E sem frescuras de X gramas de proteína por quilo, comer carne, ovo, leite, queijo até se sentir satisfeito, 3-4g/kg e foda-se

Editado por Eduardo90
Postado

Fora que antigamente o dia era longo...hoje você entra no trabalho de manhã e sai quase à noite, fora o stress de aguentar um chefe, o stress de pagar impostos e o stress que se tem lendo as notícias, antigamente isso não existia. Se os impostos eram abusivos e as notícias as piores do mundo, o povo não ficava sabendo à volonté.

É muito triste saber que nossa geração é a da poluição e da vida corrida. Treinar mais que 2h por dia fica inviável pra mim, que trabalho e estudo, e tenho o tempo das 6h ou das 23h para treinar. Fora o que se passa quando você pára para ler um jornal: caos, morte e corrupção.

Dizer que antigamente era mais difícil não é bem assim, se vivia menos, mas a luta pelo financeiro que passamos hoje não era muito sentida não. Há seus malefícios e benefícios em todas as épocas. Eu, se pudesse escolher, escolheria os anos 60 para viver a minha fase adulta.

Não sei se antigamente era mais tranquilo como a gente pensa, olhem para o número de epidemias que matavam pessoas como moscas, e que poderiam ser evitadas por uma simples estruturação sanitária nas cidades. Olhem como a medicina avançou e como hoje em dia pode-se tratar doenças graves aumentando a expectativa de vida das pessoas. Antigamente o homem fazia muito mais esforço físico, seu trabalho dependia da força manual, o ser humano andava por quilômetros diariamente. Hoje o pessoal não quer andar nem 100m até o próximo ponto de ônibus, muitos trabalham sentados o dia todo, e não precisam nem levantar para trocar o canal da televisão.

Antes nem direito trabalhista havia, o povo das cidades, os trabalhadores das fábricas trabalhavam 17h a 20h por dia do amanhecer ao anoitecer, muitos não viam a luz do dia, havia trabalho infantil, moravam na fábrica e tinha de ser assim ou era rua, sem nenhum direito trabalhista, me digam se isso não devia ser estressante. Era tempo inclusive de muitas revoltas, houve muita violência para a conquista dos direitos que temos hoje. Muitas destas revoltas foram por causa da inflação, de crises econômicas locais e mundiais, de alta taxação e abusos fiscais, que atingiam não somente o bolso, mas matava de fome. Esse ambiente era tão estressante que as pessoas envelheciam, adoeciam e morriam muito mais cedo que hoje.

Postado

Concordo, mas você atribui a falta de força e virilidade que temos hoje a preguiça ou ao que?

Hoje todo recorde pode ser quebrado com nutrição, treino e AEs de qualidade, como o Thor quebrou aquele recorde viking esse ano.

Mas a experiência que temos nas academias é que NINGUÉM consegue carregar e fazer o que esses caras das antigas faziam. E se, possuímos melhor qualidade de vida, com ergogênicos e estudos comprovados a nutrição e treino, por que não chegamos a tal ponto? Difícil de explicar, no meu ponto de vista.

Postado (editado)

Pois é , o leite direto da vaca tem muita bactéria , mas meu pai quando pequeno morava no sertão e bebia um copão quase todo dia, meu avo tirava e dava pra ele na hora , e nunca sentiu nada , ele disse que era bom e forte hehehe

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

Pois é , o leite direto da vaca tem muita bactéria , mas meu pai quando pequeno morava no sertão e bebia um copão quase todo dia, meu avo tirava e dava pra ele na hora , e nunca sentiu nada , ele disse que era bom e forte hehehe

sobre o assunto do leite,acho que quem tem condiçoes e algum contato,dependendo da onde mora,consegue comprar leite de algum fazendeiro de confiança.

aqui em casa é assim,todo dia cedo vem o leiteiro trazer leite,chega até meio morno ainda.direto da vaca pra casa,alem de ficar mais barato que o leite industrializado,acredito que seja muito mais saudavel.

é só tirar da garrafa jogar no copo e beber,sem ferver sem nada..isso ja faz uns 15 anos ou mais que é dessa forma...rsrs

Editado por danielfat25
Visitante Víkingr
Postado

Fellas, alguém aí gosta de gemada? Pois pra mim é a bebida mais anabólica que existe.

Postado (editado)

O leite que os caras bebiam nessa época provavelmente era de qualidade. Merdas como BGH só seriam produzidos em massa várias décadas depois:

unhealthy-cow2.jpg

2809521272_050a8ff114.jpg

O sofrimento dos animais pra mim é o pior dos efeitos do capitalismo patológico. Repare na magreza das vacas e no tamanho das "tetas"; parecem mal ter forças pra ficar em pé com o peso. Pra pessoas como eu, que ama os animais, dá uma dor visceral ver imagens como essas

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Fellas, alguém aí gosta de gemada? Pois pra mim é a bebida mais anabólica que existe.

O mais perto de gemada que eu tomo é um shake de ovos crus + óleo de coco + pó de guaraná, catuaba, maca peruana e pó de casca de laranja amarga. É muito bom de manhã já fico esperto pelo restante do dia fora a saciedade para quem faz wd ajuda demais, e o sabor é uma mistura de guaraná com suco de laranja, eu gosto muito.

Postado

Porra

Basicamente é o único shake que eu tomo. Como faço Paleo eu restrinjo leite mas, como não sou bitolado sempre que da vontade eu bebo, e já que é pra beber vamos do melhor jeito. Gosto MUITO de gemada, mando 200ml de leite 4 ovos inteiros, ai eu vario, as vezes ccau, as vezes banana as vezes os dois.

Não sei se a gemada que esta falando é a mesma que a minha, porque, já vi várias receitas diferentes, e o único ingrediente em comum obviamente a gema. Já vi gente que batia a gema (só a gema mesmo, sem clara) com açúcar, gente que batia o ovo inteiro com açúcar, ovo com leite, ovo com leite quente, etc. Qual a que você faz ?

E lembro que quando eu era pequeno minha vó dizia que eu era muito magra, fazia a famosa carcu com ovo, nada mais é que ovos, leite e pra completar cerveja preta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH muito bom por sinal. Como gosto de ovo, como de qualquer jeito, sempre é gotoso.

Postado (editado)

As mulheres me surpreenderam pra caramba.

exatamente *-*

Gosto não, Fella.

Não cheguei nesse nível, mas como comida fria, é o máximo da ""brutalidade"" que cheguei.

Quem gosta é o meu pai. Ele é um "fisiculturista" natural.

Editado por Priscilla Cabral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...