Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Visitante Víkingr

Eu discordo de algumas coisas na lista como o proprio leite, que eu consumo em grandes quantidades e a soja que eu acho uma fonte barata de proteina. Em relação a força é notório que os roidz a elevaram a outro patamar, mas tinham alguns como o Hermann Goerner que fazia terra com 360 kgs e o Paul Anderson que fazia com 363 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, mas os atletas de elites hoje a maioria estamos sob uso de recursos, como os esteróides por exemplo, logo as marcas seriam e são facilmente batidas

Quanto ao leite, não me arriscou em tonar tantas quantidades assim.

Fiquei mto tempo tomando quase 2 litros de leite por dia, motivo? Gostava de mingau de aveia pra caramba e fazia mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei mto tempo tomando quase 2 litros de leite por dia, motivo? Gostava de mingau de aveia pra caramba e fazia mto.

Então, no meu caso é mais uma questão individual mesmo, tomo leite fico ''empachado'', sensação de enjoo, demora muito mais para digerir os alimentos, fico pesado o dia inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu caso é mais uma questão individual mesmo, tomo leite fico ''empachado'', sensação de enjoo, demora muito mais para digerir os alimentos, fico pesado o dia inteiro

Pois é, eu não tenho isso com nenhum alimento, como de tudo e nunca passo mal, nem lembro quando foi que fiquei mal do estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com relação a questão dos roidz, posso afirmar algumas coisas, em termos de força ajudam sim, mas nem de longe é como 99% acha que é... e outra questão sim existe a dopagem, mas isso depende mt do rigor e da seriedade do esporte vou citar o power que conheço bem.. A IPF leva mt a sério, e os top 3 mundiais são testados 3-5 x no ano as vezes... e por isso digamos o shape dos caras é bem roliço e usam equipamentos de força etc.., agora na GPA vc olha o shapes e as marcas tudo na praticamente na unha e é escrito na testa dos atletas dopping rsrsrs..mas falando especificamente em termos de força mesmo dopando vc leva mt tempo pra chegar em um nível considerável, diria entre 7- 15 anos treinando bem e doppando... prova disso é que não temos ainda no Brasil marcas fodastiscas pq os atletas ainda não tem um tempo de treino considerável.. e se vc quer ganhar força tenha pelo menos 10x mais paciência que pra massa muscular e tamanho, mesmo eu "dopando" fazem 3 anos que treinos power e não bati nem 280kg de terra e detalhe comecei com 220 kg pq treinava pra ganho da massa minha max hj ainda não passa de 270kg.. ou seja se vc evoluir 20kg por ano em cada uma dos básicos fiquei feliz!! não é fácil mesmo..


e mais uma questão.. considerem o peso corporal do atleta e verão que se o cara é tem 150kg e levanta 350kg não é tão impressionante quanto um que pesa 83-93 e faz tb 350 kg.. exemplo no terra.. o peso corporal da uma ajuda boa.. ver um cara que pesa 59kg fazer 280kg no terra é mt foda.. já ver um boi de 170 kg fazer 340 kg no terra vc não acha grande coisa, agora se esse cara de 170kg faz 460 kg ai sim é mt legal.. cito o Benedikt magnusson que pesava 170kg e fazia terra com 460 e poucos ou o José castilho que pesa 83 e agacha com 370 kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o leite...

Eu cortei ele e ví uma melhora ENORME no meu intestino, quando tomo leite eu peido...dá umas dores de barriga... inchaços na area abdominal seguido de dores ... não recomendo de jeito nenhum rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o leite...

Eu cortei ele e ví uma melhora ENORME no meu intestino, quando tomo leite eu peido...dá umas dores de barriga... inchaços na area abdominal seguido de dores ... não recomendo de jeito nenhum rsrs.

Pois é, mas isso vai de cada um. Tem gente que toma e não da NADA de "colaterais"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...