Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] - Secando Antes Do Ciclo...


Posts Recomendados

Pois e brother eu to puxando ate onde vou tomar mas so tomo ate o zero oq sobra (do zero para ponta da seringa) eu jogo de volta acho q isso teria mais logika mas vai sab ne!

Sim sim, é praticamente a mesma coisa... Tá certinho!

Abraço.

Excelente explicação. Cara, vc está realmente de parabéns. Ajudando a todos com o seu relato e ainda ajudando diretamente com as dúvidas do pessoal.

:speak_cool::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

E sobre o Carbo Cycling Codex, tem esse tópico aqui que vai ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

Obrigado mano, essa é a intenção e tento ajudar na medida do possível.

Quanto a este tópico sobre o Carb Cycling, tome cuidado pois aí fala em gramas de proteína/carboidrato/gordura por LIBRA de PESO. Preste atenção no exemplo que ele dá. Resulta em uma quantidade absurdamente grande de macronutrientes na dieta, tornando-a surreal. Eu procuro fazer o cálculo das macros tendo como base apenas o peso de massa magra conforme expliquei anteriormente, e encima disso distribuir os macros.

Abraço.

Parabens pelo relato, estou usando EC e penso em usar por 1 mês e depois dar uma tempo na Efedrina.

Pretendo usar Clembuterol 15 on / off na sequência e seu relato está muito completo e esclarecedor.

Eu só mudaria a série de musculação. Não faria nenhum exercício isolado (biceps, triceps, maquinas, etc...) só faria os complexos (agachamento, supino, remadas, elevações, etc.) pense nisso. Acho uma boa os isolados só pra uso de EAs (este roi des) e/ou em bulking.

Aew mano.

Extremamente interessante este ponto que levantasse sobre os exercícios complexos. Um amigo já havia me dado este conselho mas eu meio que resisti a experimentar. Vou aproveitar o OFF e fazer um experimento focando nisso.

Muito obrigado, abraço!

Acompanhando aqui. Parabéns e obrigado pelo relato.

Pretendo utilizar Clemb na segunda quinzena de outubro e to pesquisando bastante sobre.

Mandar essa cafeína junto antes do AEJ é tranquilo?

Abraço e boas perdas.

Eu não fazia AEJs a muito tempo, e quando comecei a usar o Clembuterol já comprei a cafeína e comecei a tomar nos dias de AEJ. Não tenho sentido absolutamente nada de anormal, a princípio minha maior preocupação seria quanto a uma teórica "fraqueza" que poderia sentir no decorrer do AEJ devido ao fato de estar em jejum mas até agora nada ocorreu. Creio que você, além de estar mais resistente que eu, não enfrentará nenhum problema em utilizar a cafeína junto do Clembuterol, só não faria é o uso de efedrina pois ai já é arriscar demais e eu não pagaria pra ver...

Abraço!

legal vou acompanhar tbm, estou usando efedrina e cafeina, mais pra frente vou entrar de clembo. aonde voce comprou sem clemb na internet ? abraço..

Eu comprei pela internet.

Por não se tratar de um AE, acho que não tem problema em divulgar, comprei na Shopping do Campo. Tem mais barato em outros sites mas o frete saia muito caro, cerca de 20 reais pra cidade onde moro, e isso pela forma de envio por PAC. No Shopping do Campo paguei 9 reais mais caro mas com 18 reais de frete veio por SEDEX. Comprei na quarta-feira a noite, efetuei o pagamento na quinta e sexta-feira as 11hr00min já estava em mãos. Recomendo.

Lá também tem HCG e Boldenona pra vender, só não vi se precisa de algum receituário veterinário.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11º DIA:

Hoje era pra ter sido AEJ mas amanheceu com um temporal e muita trovoada, decidi adiar... Sexta-feira estava sendo meu dia de descanso mas terei que passar o AEJ de hoje para sexta, infelizmente, pois não queria amontoar 3 AEJs em dias seguidos (sexta, sábado e domingo).

Cetotifeno tem dado muito sono cerca de 2 horas após tomá-lo, ontem fui dormir as 21hr00min. Mas ainda não tem atrapalhado meus compromissos durante o dia.

Antes eu havia mencionado que não pretendia mais realizar um ciclo esse ano como foi planejado a princípio, e iria apenas seguir com o tratamento hormonal (não sei se essa é a expressão correta mas enfim...). Ontem conversando com alguns amigos, acho que vou fazer um ciclo bem básico, só pra chegar no verão com um shape mais legal. Seria um ciclo Durateston x Oxandrolona, composto pelo seguinte protocolo:

1 ~ 8: 250mg Durateston 2x na semana (Segunda e Quinta)

4 ~ 8: 60mg Oxandrolona (20mg às 06:00, 20mg às 14:00 e 20mg às 22:00)

TPC Serms (14 dias após última aplicação de Durateston)

1 ~ 14: 100mg Clomid, 40mg Tamoxifeno
15 ~ 28: 50mg Clomid, 20mg Tamoxifeno
Alguém tem alguma sugestão a fazer sobre esse protocolo?
É algo mais voltado para a estética. Seria meu 1º ciclo e creio ser um ciclo legal para começar, além de ser relativamente econômico. Ano que vem quero me preparar melhor, tanto nas dietas quanto nos ciclos (pretendo fazer ao menos 2, um bulking, fazer um cutting com Clembuterol novamente, e então o 2º ciclo de ganho seco).
Enfim, hoje foi isso.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui brother!!

Tudo que eu queria era um relato de Clemb da Lavizo haha to pensando em começar a tomar e li seu relato todo! Foi extremamente explicativo..

Uma dúvida, com o uso do Clemb é obrigatório eu realizar AEJ? Porque eu não tenho como fazer AEJ, eu malho 15h e não tem como malhar mais cedo, esse é o time que eu tenho. Será que isso iria fazer com que o potencial fosse menor?

Ou eu devo sempre tomar o Clemb antes dos treinos?

Abraços

Editado por Gus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui brother!!

Tudo que eu queria era um relato de Clemb da Lavizo haha to pensando em começar a tomar e li seu relato todo! Foi extremamente explicativo..

Uma dúvida, com o uso do Clemb é obrigatório eu realizar AEJ? Porque eu não tenho como fazer AEJ, eu malho 15h e não tem como malhar mais cedo, esse é o time que eu tenho. Será que isso iria fazer com que o potencial fosse menor?

Ou eu devo sempre tomar o Clemb antes dos treinos?

Abraços

Não que seja obrigatório por lei suprema, AEJ é só uma forma de praticar aeróbico que tem sido muito difundida ultimamente e EU me adaptei bem a ela pois se encaixa bem na minha rotina. Não confunda fazer aeróbico (atividade realizadas por longos períodos de tempo em menor intensidade como correr, pedalar, etc...) em jejum com anaeróbico (atividade física que trabalhe diversos grupos musculares durante um determinado e constante período de tempo como levantamento de pesos). Se você apenas dispõe de 1 hora por dia, das 15:00 às 16:00 por exemplo, não teria nenhum problema em realizar uma atividade aeróbica nesse período. Apenas se certifique de realizar ao menos 3 sessões de aeróbico por semana. Se o seu final de semana for mais livre e dispor da manhã para fazer AEJs, seria bem interessante, assim você pode fazer treinar normalmente seu anaeróbico na segunda, terça, quinta e sexta e fazer uma sessão exclusiva de aeróbico na quarta-feira, sem levantar pesos, e fazer AEJ sábado e domingo. Eu sei que custamos a aceitar a idéia de "sacrificar" um dia de treino pesado para dar lugar a uma corridinha sem vergonha, mas como o uso do Clembuterol é um tiro curto, apenas algumas semanas, vale a pena dar essa magoada no ego.

Abraço!

Eai meu querido, como tá a perda de gordura?

Ta usando o mesmo clemb que eu usei .. E os colaterais?

Vai que vai!!

Aeew mano!

Então, eu estava meio conformado em perder o ano já, ai comecei a acompanhar seu relato na época do uso de Clembuterol e me deu uma animada. Também trampo com TI e vi algumas semelhanças também nos objetivos e a sinceridade em dizer "não vou competir, quero ficar foda pra passar a vara mesmo!", e isso me animou a reestruturar meu resto de ano e tentar salvar oque der ainda. E ano que vem planejar melhor com um bom bulk e tudo certinho.

Então, os colaterais são os tradicionais mas estão mínimos até agora. Tremedeira é quase imperceptível e nada de taquicardia nem insônia. O cetotifeno me tem feito despencar na cama cerca de 2 horas depois de tomar ele.

Não ando vendo as medidas, vou esperar termina o 1º ON pra fazer um Antes e Depois no aspecto visual e ver as medidas.

Abraço,

Vaaaamo nessa!!!

pesquisando li que para o homem o recomendado e ate 120mg/dia essa info pode ta desatualizada... mas chegar nos 7 ml (175mg) nao e mto?!

Ao que se deve esse aumento na dosagem é pelo fato da saturação dos receptores beta-2 tornando-o ineficiente ao decorrer do tempo. O cetotifeno melhora a função desses receptores beta-adrenérgicos possibilitando um ciclo um pouco mais longo e possivelmente com uma dose menor. As que descrevi são apenas uma estimativa, posso ou não chegar até elas, depende de como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew mano!

Então, eu estava meio conformado em perder o ano já, ai comecei a acompanhar seu relato na época do uso de Clembuterol e me deu uma animada. Também trampo com TI e vi algumas semelhanças também nos objetivos e a sinceridade em dizer "não vou competir, quero ficar foda pra passar a vara mesmo!", e isso me animou a reestruturar meu resto de ano e tentar salvar oque der ainda. E ano que vem planejar melhor com um bom bulk e tudo certinho.

Então, os colaterais são os tradicionais mas estão mínimos até agora. Tremedeira é quase imperceptível e nada de taquicardia nem insônia. O cetotifeno me tem feito despencar na cama cerca de 2 horas depois de tomar ele.

Não ando vendo as medidas, vou esperar termina o 1º ON pra fazer um Antes e Depois no aspecto visual e ver as medidas.

Abraço,

Vaaaamo nessa!!!

Boa man, então, é isso mesmo, tem muita gente aqui no fórum "fresca". A realidade é essa, quando você não quer competir, quer um shape foda pra chamar atenção sim, até os ogros querem, quem não gosta de chamar atenção? de fazer sucesso com as vadia?

Dieta é a base de tudo, o clemb não vai fazer mágica alguma, mas se você fizer uma boa dieta acompanhada do clemb os resultados são muito rapidos .. Eu acho que consegui na minha segunda vez de uso, já com certa experiência também e aliado a um HIIT 2x na semana, sair de uns 16% de bf que tinha ganho num off sujo que fiz de 1 mês e pouco, pra uns 12% de bf. Isso em 1 mês. E o legal do clemb é que ele segura beeem a MM, todos comentaram depois que acabei o uso dele que eu parecia ta maior. As medidas eram as mesmas, mas o shape por estar mais seco aparentava ta bem maior, como aparenta hoje. Por isso eu pra mim não existe bulking, não pro meu objetivo. Ser seco é o que chama atenção, a parada é secar, só não ficar raquitico, mas o quanto puder manter um bf baixo melhor.

Os colaterais mano alteram de pessoa pra pessoa, mas eu NUNCA tive um colateral maior que tremedeira, nunca. E o cetotifeno derruba bufalo fii, é tenso esse bagulho uhauhauha

Se puder, posta fotos, vamos comparando vendo o que melhorou, o tempo que passou. Mas conselho, não se prenda a medidas nem peso, se prenda a espelho. No meu ultimo uso, perdi 3~4kg apenas mas a diferença era gigantesca.

E pra finalizar, nunca tem essa de ano perdido, sempre existe tempo pra melhorar alguma coisa. Mas sim, o ideal é estruturar o ano, planejar. Eu planejei metade do meu ano. Fiz o cutting de 1 mês e poquinho com o clemb pré ciclo, comecei o ciclo agora que vai terminar em novembro, (continuo com kcal de cutting pra manter ou diminuir o bf), em dezembro faço a TPC. Em janeiro vou usar ioimbina pra tentar retirar qualquer gordura localizada que eu tenha e não saiu ou vou manter o cutting pq janeiro e fevereiro é O MÊS uhauhauha e depois que passar estruturo o ano que vem. Mas não tem essa de ano perdido nunca.

Um abraço!

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...