Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago_pimenta

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tiago_pimenta

  • Data de Nascimento 08/01/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Barretos / SP
  • Peso
    66,2 Kg
  • Altura
    1,70 m

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tiago_pimenta

  1. Pessoal, o treino está tão ruim assim para só o Torf ter respondido ? [ ]s
  2. Isso, seria uma vez com as barras mais aberta para o peito e outra com as barras fechadas para o triceps, mas estou pensando seriamente em trocar a paralela do peito pelo crossover... Maus a demora em responder, mas não recebi a notificação do fórum que você tinha respondido. - Edit - Acabei trocando pelo Crossover por não pegar tríceps (Pelo menos até onde eu sei). [ ]s
  3. Idade: 33 Altura: 1,70 Peso: 66,2 Treino: ABC Objetivo: Objetivo principal é ficar próximo a 60 kg devido a categoria do Judô (Secar) e com a maior quantidade de massa magra possível com a menor taxa de BF possível (Definir). Resumo: Treino a 1 ano e quase 2 meses e no inicio os treinos eram voltados mais para as pernas/panturrilha, por causa da canelite que eu sentia quando corria, depois fomos inserindo outros exercícios para os membros superiores. Há mais ou menos uns 5 ou 6 meses atrás, comecei a fazer o programa de treinamento Starting Strength, só que agora estou começando a chegar no limite e vou ter que trocar o treino. Então como nunca fiz nenhum treino "padrão" (AB, ABC, ABCD, ABCDE, etc...), tentei usar os exercícios mais "padrão"/"simples" para elaborar o treino, usei como exemplo a distribuição que o Stein postou no tópico "Distribuições De Treino Do Stein (Ab / Abc / Abcd / Abcde)", mas caso alguém tenha uma sugestão de um exercício mais "simples/básico" (Se é que exista algo assim) para eu fazer, até eu ir aprendendo, eu agradeço, pois assim eu deixaria os mais "complicados", para um futuro quando eu vier a mudar o treino. - Treino A (Peito / Ombros / Tríceps) - Supino Reto - 4 x 7 Crossover - 4 x 7 Voador - 3 x 7 Desenvolvimento - 3 x 7 Elevação Lateral Sentado - 3 x 7 Paralelas - 5 x 7 - Treino B (Costas / Trapézio / Bíceps) - Barra Fixa - 5 x 5 Remada Baixa - 4 x 7 Remada Unilateral - 3 x 7 Encolhimento Barra (Frente) - 5 x 7 Rosca Scott - 3 x 7 - Treino C (Perna Completa) - Agachamento - 5 x 7 Leg Press 45º - 4 x 7 Extensora - 2 x F Afundo/Avanço - 3 x 7 Terra - 5 x 7 Flexora - 3 x 7 Panturrilha (Leg Press) - 3 x 20 Valeu
  4. Bom pessoal, estou voltando para dar um feedback e mostrar os pequenos resultados. Quando eu fiz o primeiro teste em Fevereiro, eu já estava treinando a mais ou menos 1 mês e meio, após o teste, treinei Março e sofri um acidente de moto leve, fiquei uns 15, 20 dias sem treinar e voltei em Abril, onde sofri novamente outro acidente um pouco pior (Mas nada grave, só ralados em todo o corpo, mas nada de fratura ou luxações). Fiquei parado 3 meses (Maio, Junho e Julho), retornando no começo de Agosto e desde então, até agora tudo tranquilo, sem acidentes ou qualquer outra coisa que me atrapalha-se. Mudei o treino também, que antigamente era só Aeróbico e demos uma atenção maior as minhas pernas, por causa das dores que eu sentia, então fizemos um treino para isso e depois fomos acrescentando outros só para manter o metabolismo acelerado e frequência cardíaca média/alta. De domingo faço AEJ. Dieta não está aquelas coisas, ainda dá para melhorar MUITO, mas é muito mesmo, pois de terça e quinta ainda estou comendo salgados com coca e no final de semana ando tomando coca também. Nesse período que treinei, as únicas "coisas" que usei, foi o Clemb (até porque ele estava para vencer), mas com a dieta não estava 100%, os resultados não foram satisfatórios, nas duas semanas que usei ele, a perca na balança foi de apenas 1 kg, BCAA, Pré Treino e Whey Concentrado da Growth, como uma última refeição nos dias de treino. Pois bem, vamos aos resultados - Aumento de 2 Kg de Massa Magra; - Perca de 8 Kg de Gordura; - Diminuição de 7,5% no BF; - Aumento do Metabolismo. Quero ver se começando Novembro agora, melhoro a dieta, já levei esse exame para ele e vamos mudar o treino também, acrescentando mais alguns membros (Ombro e Triceps) e mudar outros. Abraços.
  5. Bom pessoal, só para dar um feedback, perguntei para um rapaz que tem um canal de importação no YT e segundo ele, a BSN disse que se chacoalha-se ou agita-se, perderia algumas propriedades (Tanto eu como o rapaz achamos isso viagem), mas se eu agito ele o gosto muda, por isso, parei de agitar. Abraços.
  6. GH-esus, como está sua dieta ? 100% limpa ? Outra dúvida, qual a finalidade do Cetotifeno ?
  7. AHAUUAHUAUAH eu li isso daqui no fórum e na pesquisa que fiz no Google, sei que ele é efervescente e talz, mas será que é somente esse o problema ? Tecnicamente falando, será que há alguma alteração na composição do PW (Sim sim, sei que estou viajando, mas vai que ...) ? Amanha farei isso !!!
  8. Pessoal, alguém sabe o porque não se pode agitar ou chacoalhar o NO Xplode ? Alguma explicação técnica para não poder fazer isso ? Eu usava o C4 como PW e sexta-feira comecei a usar o NO Xplode, mas como eu não tinha me atentado a esse fato, eu agitei, a única coisa que senti, foi um gosto "ruim". Hoje usei novamente ele em Jejum e só misturei com um garfo, *aparentemente* o sabor melhorou, mas pode ser porque eu estava me jejum e sexta eu tinha acabado de tomar um cappuccino. Lendo aqui no fórum e nas pesquisas no Google, não vi nenhuma explicação técnica para isso, então queria saber se alguém tem essa informação para compartilhar para nós. Abraços.
  9. Puts Martin, esqueci desse detalhe, o fator de atividade, tirando o fator de atividade do cálculo da planilha, a diferença cai para 300 kcal, ou seja, fica entre 1500 kcal e 1800 kcal. Esses valores são considerados normais ? Quanto as dores, além da parte frontal da canela (Canelite), sinto na parte posterior também e inclusive nos tendões, não sei se isso muda em algo a analise dos senhores e vou testar essas novas dicas que você passou. Outra coisa que lembrei é que quando eu era magro, corria com qualquer tênis e não sentia tanto essas dores, só não sei se era porque eu não tinha esse sobrepeso todo ou se a massa magra era melhor. Abraços. Gabriel, exatamente isso que eu queria saber, se essa quantidade de "massa magra" é considerada pouca, normal ou muita. Gostar, gostar sinceramente não gosto, mas já estou acostumando a fazer, afinal, 2 meses fazendo só esteira por 3x na semana, a gente começa a acostumar. Minha pisada é supinada, isso eu fui atrás assim que comecei a correr, e o fato de eu correr na esteira, foi justamente para tentar diminuir essas dores, pois na esteira o terreno é regular e é mais fácil de correr. App eu já uso sim, uso o Nike+ e por ele monitoro o meu treino. Quanto ao whey e o bcaa, é justamente para tentar diminuir essas dores, pois quando não tomava o BCAA, conseguir correr no máximo duas semanas. Abraços e obrigado pelas dicas.
  10. Obrigado mltamlta, esse exame saiu por módicos R$ 40,00, não pensei duas vezes em faze-lo, exame de sangue eu fiz e está tudo OK, a única coisa que deu é baixa imunidade, mas pouca coisa menos do que o limite. O maior motivo de ter feito esse exame, são as dores na parte frontal da canela (A famosa canelite) que sinto até hoje, mesmo depois de praticamente 2 meses fazendo aeróbico intervalados (10 min caminhando a 6 km/h e 10 min correndo a 8 km/h) 3x por semana, sempre pensei que fosse alguma deficiência de massa magra, como nunca tinha feito exame algum, queria tirar essa dúvida para me orientar, se deveria fazer algum fortalecimento nas pernas ou se essas dores são causadas pelo meu sobrepeso. Como na avaliação consta que estou a 3 kg do limite máximo da faixa normal, achei que estava "bem". Sobre a TBM, vi que tem algumas formas de se medi-lá, a que uso na planilha aqui no meu pc é usando a equação de Harris Benedict, no App TecnoNutri e nessa avaliação não sei qual a forma que são utilizada, será que pode ser isso a causa dessa diferença de 1000 kcal ? A avaliação não foi feito pela análise dos gases não e acho que aqui na minha cidade não vou conseguir algum lugar que à faça, infelizmente, se não eu faria sim. Na verdade, ele quis dizer que mesmo que eu ficasse 4 hrs na academia, se eu não adequa-se a alimentação, se eu continuasse a comer porcarias, que não adiantaria !!! Obrigado novamente.
  11. mpcosta82, quer dizer então que o PGC ali do resultado seria então o BF que a galera costuma comentar, certo ? Quanto as outras dúvidas, vou procurar no fórum sim, mas por serem bem especificas, achei que não teria essas informações. Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...