Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] - Secando Antes Do Ciclo...


Posts Recomendados

Opa, seguindo aqui em off.

Bom relato de clembo, bem detalhado. Na época que ciclei tentei relatar, mas descobri que não sou muito bom nisso, acabava deixando o pessoal que acompanha na mão.

Só compartilhando meu resultado com o Lavizoo, fiz 15 on 15 off 15 on, não usei cetotifeno. Com uma boa dieta consegui perder 5 kgs de gordura e ainda ganhar 2kgs de massa magra, coisa assim que eu nunca tinha visto na minha vida. Meu BF caiu de 17 pra 11 o/

Bons resultados ae o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, seguindo aqui em off.

Bom relato de clembo, bem detalhado. Na época que ciclei tentei relatar, mas descobri que não sou muito bom nisso, acabava deixando o pessoal que acompanha na mão.

Só compartilhando meu resultado com o Lavizoo, fiz 15 on 15 off 15 on, não usei cetotifeno. Com uma boa dieta consegui perder 5 kgs de gordura e ainda ganhar 2kgs de massa magra, coisa assim que eu nunca tinha visto na minha vida. Meu BF caiu de 17 pra 11 o/

Bons resultados ae o/

bons results man, sab dize +- o defict calorico que usava? aej fazia tbm? treino low reps high reps? em breve começo o meu "ciclo que não é ciclo"

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons results man, sab dize +- o defict calorico que usava? aej fazia tbm? treino low reps high reps? em breve começo o meu "ciclo que não é ciclo"

opa

400 kcal de deficit calculados pelo IIFYM, sem carbo na primeira e na ultima refeição, não fiz AEJ, o treino era HIIT e low reps TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o EC, a perda de MM nele é bem maior do que a com Clemb. Foi a epoca que fiquei mais "magro". Fiquei com 71kg qnd usei ele e tava diferente da forma que fiquei usando clemb.

Entendi, realmente não seria bom perder massa magra, até porque tenho pouca (por ser alto, visualmente tenho que ter muita massa magra pra ficar estético). Vou apenas manter a dieta e o treino até chegar as drogas então.
Valeu pelo alerta parceiro!

Opa, seguindo aqui em off.

Bom relato de clembo, bem detalhado. Na época que ciclei tentei relatar, mas descobri que não sou muito bom nisso, acabava deixando o pessoal que acompanha na mão.

Só compartilhando meu resultado com o Lavizoo, fiz 15 on 15 off 15 on, não usei cetotifeno. Com uma boa dieta consegui perder 5 kgs de gordura e ainda ganhar 2kgs de massa magra, coisa assim que eu nunca tinha visto na minha vida. Meu BF caiu de 17 pra 11 o/

Bons resultados ae o/

Valeu mano!

Muito bom seus resultados heim. Não pretendo secar tanto porque vou ficar só a cabeça. Ser alto tem essa desvantagem, tem que conter muita massa magra pra ter um visual bacana.

400 calorias de déficit deve ter sido bom de fazer, estou com quase mil e agora que a gordura vai saindo, estou sentindo muita fome.

Como vou aumentar minhas sessões de aeróbico, talvez eu suba um pouco os carboidratos...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, realmente não seria bom perder massa magra, até porque tenho pouca (por ser alto, visualmente tenho que ter muita massa magra pra ficar estético). Vou apenas manter a dieta e o treino até chegar as drogas então.
Valeu pelo alerta parceiro!

Valeu mano!

Muito bom seus resultados heim. Não pretendo secar tanto porque vou ficar só a cabeça. Ser alto tem essa desvantagem, tem que conter muita massa magra pra ter um visual bacana.

400 calorias de déficit deve ter sido bom de fazer, estou com quase mil e agora que a gordura vai saindo, estou sentindo muita fome.

Como vou aumentar minhas sessões de aeróbico, talvez eu suba um pouco os carboidratos...

Abraço.

Po 1.000 de déficit é muito brother, mesmo mandando muita proteína... acho que entre 500 e 400 de déficit tá de boa... ainda mais que tu não quer perder MM. E outra, pro psicológico ficar com fome toda hora é uma M... Hoje por exemplo, estou com folga de 300 calorias em carboidrato pra comer (hoje é meu dia de treino) posso mandar um chocolate por exemplo... ou outra guloseima. Isso dá muita moral!

Acompanhando o relato muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pelo que sei a efedrina age nos rescepitores do clembuterol tbm entao usar ela no off pode atrapalhar pela saturação...

Hummm, interessante. Não farei então, Deus me livre perder massa magra. hehe

Abraço!

Po 1.000 de déficit é muito brother, mesmo mandando muita proteína... acho que entre 500 e 400 de déficit tá de boa... ainda mais que tu não quer perder MM. E outra, pro psicológico ficar com fome toda hora é uma M... Hoje por exemplo, estou com folga de 300 calorias em carboidrato pra comer (hoje é meu dia de treino) posso mandar um chocolate por exemplo... ou outra guloseima. Isso dá muita moral!

Acompanhando o relato muito bom.

Muito interessante isso que você falou. Como montei minha dieta com um pouco mais de 2100 calorias, vou me liberar pra comer uma besteirinha no meio pra não pirar.

Valeu mano, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post cara!

Pretendo usar o clemb futuramente e ta me ajudando muito!

Sou totalmente leigo para o uso de EAs e afins, e tenho muito pé atras também!

Existe risco de morte devido a taquecardia ou é só em caso de dosagens erradas mesmo?

estas dosagens varia de pessoa pra pessoa ou é meio padrão?

Desde já agradeço, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...