Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arqueiro

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

389 visualizações

Conquistas de Arqueiro

  1. Mas vc usou o clemb sem dieta??? Pq pelo que vc disse pareceu que sim. Eu termino o meu ciclo amanhã. Eu gostei do resultado, deu pra sentir uma melhora (apesar que nesse fim de semana eu fui para uma fest de criança e não sei o que deu em mim mas eu me acabei em doces e salgados..pqp) mas no mais... A única questão quanto a clemb é que em mim, lascou com minha resistência. Meu cardio esta detonado, cansando rápido demais... Voutirar a dúvida se é a clemb ou a dieta mesmo que está provocando isso agora no OFF.
  2. GH-esus e para os demais que ciclaram com clenbuterol, uma pequena dúvida. Como ficou o aeróbico de vocês durante o ciclo? O meu tá meio zoado, tô cansando mais rápido, coração tá mais acelerado. Isso é normal do ciclo ou não?
  3. É justamente aí o meu maior receio em fazer um relato. Meu BF é alto (23,5%) com uma alta concentração de gordura na região abdominal. Comecei hoje o meu ciclo com clembuterol e até arrisquei umas fotos para fazer uma comparação antes e depois ( apesar de que acho 15 dias muito pouco para ter uma evolução visível, principalmente no meu caso que tenho o BF alto) mas as fotos ficaram muito toscas. Mas esse tópico é do GH-esus, então diz aí: como está o seu off? Tá tomando a efedrina? Já decidiu se vai continuar o ciclo de clemb?
  4. Cara, achei meio estranho vc estar tomando malto e creatina. Principalmente se vc está em processo de perda de gordura. Após o treino, quanto tempo vc passa para comer algo. Vê com seu nutricionista a necessidade de incluir malto e creatina. O malto é carboidrato que poderia ser substituito por alimento e a creatina retem muito liquido (apesar de ajudar na força). Vê aí e me diz depois. vou acompanhar o tópico.
  5. Parou mesmo com o relato? Tava curioso em saber se vc já estava tomando a ioimbina. Também estou com exatos 23% de BF e prestes a iniciar um ciclo de clenbuterol. Vai cara, não desiste de apresentar o seu relato.
  6. Não conhecia a ioimbina. Estou lendo algumas coisas aqui sobre ele e me veio uma dúvida: Posso usar a ioimbina junto com o clenb? Ou a ioimbina seria para o período OFF do clenbuterol?
  7. KKKKKKKK pelo visto não sou o único com esse receio. Estou até pensando em mascarar a caixa para esconder isso. Mas não vou usar a seringa que vem na caixa não. Não dá para colocar o clenbuterol em um daqueles dosadores de remédio e tacar goela a dentro não? as medidas seriam a mesma certo?
  8. Excelente explicação. Cara, vc está realmente de parabéns. Ajudando a todos com o seu relato e ainda ajudando diretamente com as dúvidas do pessoal. E sobre o Carbo Cycling Codex, tem esse tópico aqui que vai ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/
  9. Vc treina de que horas GH-esus? Eu treino logo cedo as 05h da matina, ou seja, acordo para treinar. Tomo uma dose de malto para não sofre hipoglicemia e vou pro batente. Por que estou dizendo isso? Comprei o Clenbuterol da Lavizoo tb e estou na fase de estudos para dar início ao ciclo e o seu relato está sendo fundamental nessa fase. O que vc me sugere? Tomar o clenbuterol assim que acordar e partir para o treino ou tomar somente após o treino?
  10. Muito bom o tópico. Parabéns pela organização. Seguirei, até porque estou prestes a iniciar um ciclo de clenbuterol tb. E cara, acho que 6 dias é muito pouco para ter uma noção de resultados. Espera pelo menos o clico terminar para ver..
  11. Parabéns pelo diário. Vou acompanhar. Tô começando a treinar "certo" e acompanhar pessoas focadas e disciplinadas é muito motivador!
  12. Também é minha primeira compra na Growth. 1 Unidade - http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_42226_5877_Creatine-Powder-200grs-Universal 1 Unidade - http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_40466_5877_GLUTAMINE-POWDER-300g-Optimum Rola algum desconto? Sou novo aqui no fórum tb.
×
×
  • Criar Novo...