Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH-esus

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

694 visualizações

Conquistas de GH-esus

  1. Pois é, tenho estudado isso... Vou fechar com 60mg, Assim fica até bem fácil controlar o intervalo. Iniciando o relato logo
  2. Sim, a dieta fugiu do controle em +- 1/3 dos dias mas não me importo com isso. Abraço! É oque farei, não haverá 2º ON. Só não comecei o ciclo ainda porque peguei um resfriado forte devido aos AEJs muito cedo. Começarei a fazer HIITs quando iniciar o ciclo. Abraço! Sim, já alterei meu treino para mais exercícios compostos mas mantive o ABC, não gosto de fullbody. Abraço! Concordo, poderia ser melhor. Parte dessa perda já retornou essa semana que fiquei gripado e não consegui manter a dieta nem os AEJs, mas minha meta é me manter entre 12~14%. Eu não busco single digit, não tenho massa magra para suportar essa estrutura ainda, talvez depois de alguns ciclos... Abraço!
  3. Sim, realmente pequei muito na dieta. Nos dias que eu seguia, rolava tudo direitinho. Mas muitas vezes exagerei. Recalculei e deu 2850 para manutenção, reduzi 400 e vou manter assim até o fim. Postarei na primeira página. *Fotos do inicio e do término do 1º ON adicionadas na primeira página.
  4. Se realmente for ciclar, a Oxandrolona é mais poderosa mas requer muito cuidado com o fígado. O Clembuterol além de ser muito mais barato, é relativamente inofensivo. É oque farei. Continuarei com os AEJs e ingerindo 5g de BCAA, 1000mg de Óleo de Peixe e 400mg de Cafeína (termogênico). 14º DIA: Fim de semana sempre é difícil seguir a dieta para mim. Sábado e domingo será bem zoado. AEJ foi forte, percorri por 3 bairros durante 1 hora, com algumas subidas bem fortes. Não deveria fazer isso, estou começando a puxar muito forte nos AEJs. 6ml e é notável uma diferença desde o 1º dia até agora. 15º DIA: Acabando o 1º ON, 7ml. Dia complicado hoje, sem dieta, sem a corrida que planejei fazer devido a mais um dia muito chuvoso, essa primavera veio trazer só chuva até agora... Sinceramente não vi um resultado que eu possa dizer "Nossa, Clembuterol fez isso...". Não, nada que não seja perfeitamente alcançável com uma boa dieta e algumas sessões de AEJ. Claro, tenho que ser sincero com quem acompanha este relato, desses 15 dias, cerca de 5 ou 6 NÃO foram como eu planejei, hora por falhar na dieta, hora por não treinar, mas mesmo assim no final houve um resultado. Conforme foi falado, um déficit de quase 1000 calorias não foi algo muito inteligente, vou readaptá-la para um déficit de 400 calorias, talvez isso me ajude a conseguir segui-la. Readaptei o treino dando ênfase nos exercícios compostos para uma rotina ABC1x, e nos outros dias serão de AEJ (se essa chuva interminável deixar). Durante o OFF estarei postando com menor frequência. Alguma opinião sobre o tempo OFF? Mantenho os 15 dias mesmo ou será que 7 dias já são o suficiente? Em outro tópico procurei ajuda para montar um protocolo e acabou sendo montado o seguinte protocolo: Protocolo 1 ~ 8: 500mg/semana (segunda e quinta) 6 ~ 11: 80mg TSD (20mg às 00:00 / 20mg às 06:00 / 20mg às 12:00 / 20mg às 18:00) IA 1 ~ 11: Anastrozol 0,5mg DS2DN (variável) TPC 12 ~ 13: 40mg Tamoxifeno 14 ~ 15: 20mg Tamoxifeno Alguma observação a ser feita? Sobre o desmame do Anastro? Os exames de testo são apenas sob prescrição médica? Por hoje é isso, abraços!
  5. A dura tem 2 opções, ou ampola da Lander ou bujão de 10ml da Growth Company. Vou procurar saber sobre o desmame e o uso do anastro. Quanto aos exames, precisa de consulta com médico pra fazer ou basta pedir? 60mg então?
  6. E que tal agora? Mais adequado? Estou acabando o 1º do Clemb, vou fazer o OFF e concluir o 2º ON pra partir o mais seco possível pra este ciclo. Por favor, deem opiniões. Protocolo 1 ~ 8: 500mg/semana (segunda e quinta) 6 ~ 11: 80mg TSD (20mg às 00:00 / 20mg às 06:00 / 20mg às 12:00 / 20mg às 18:00) IA 1 ~ 11: Anastrozol 0,5mg DS2DN TPC 12 ~ 13: 40mg Tamoxifeno 14 ~ 15: 20mg Tamoxifeno
  7. É, por esse lado é verdade. Mas só de ver o pessoal treinando e não "malhando" já serve de motivação. Mas é coisa pra mais tarde, inverno do ano que vem, depois de ciclar e não chegar lá muito fino não. kkkkkkkk Então, todos os dias acho que é exagerado. Umas 3x na semana é legal, eu estou indo pra 4x mas muito provavelmente irei sacrificar 1 deles para descansar. Clembuterol, cafeína e termogênico ACHO que pode ser muita coisa. Deixa o termogênico pra usar durante o OFF, seria melhor. Abraço!
  8. Esse tri-set do B é assassino. Fadiguei só de ver... Se ta on fire, arrebenta mesmo então!
  9. Ótimo mano, me ajudou bastante. Vou estudar um pouco mais sobre o anastro e reformular o protocolo. A ox de 6 em 6 fica osso por causa de ter que acordar pra tomar e voltar a dormir, mas da pra fazer. Logo postarei o novo protocolo.
  10. Sim, isso é bom e essa é a idéia. Mas as vezes, por ser o único, sinto falta de um papo sobre treino, dieta, etc... Isso me motivou a relatar aqui, a troca de experiências que é muito importante na minha opinião. Logo vou mudar de academia, onde eu treino agora só vai velho e frango que parece que ta passeando. Vou pra World Gym, Eduardo Côrrea treina nela e é aqui pertinho de casa. Só o ambiente já vai dar uma motivada.
  11. Pois é, continuarei com o planejado então. A pressa é inimiga da perfeição! Abraço! Esse é o bom de relatar, a troca de idéias e a opinião de quem ta na luta também. Eu trampo com TI e só tem nerd, gordo e sedentário pra todo lado, sou o único vivendo a guerra diária no meio desse bando de bunda-mole. Continuarei com o planejado e tentar secar ao máximo, se chegar na casa de um dígito, que chegue. Esse fim de semana vou me focar no objetivo e reunir ânimo novamente pros treinos com peso e vamos à luta. Realmente da tempo pra fazer tudo ainda, estava sendo muito apressado. Vou com calma que tudo vai dar certo. Abraço!
  12. Então mano, é que tenho 1,85 de altura e já estou com 81kg. Se eu baixar pra casa dos 70 fico muito magrelo, vou ficar só a cabeça andando kkkkkkk Ainda tem mais gordura pra perder, o problema é não ter massa pra manter um bom visual estético. Agradeço muito sua sinceridade, realmente eu pretendia fazer os 2 ONs, único receio é ficar muito magro a ponto de ficar até feia a estética. Ainda não esta nada decidido. Vou realizar o OFF da forma correta, só não sei se volto pro 2º ON. E vou comprar as drogas pra já ficar em mãos. Abraço!
  13. Pois é, acabei baixando muito. Por enquanto estou comendo uma besteira ou outra de modo a bater as 2500~2600 cal. Fim de semana vou escolher os alimentos para inserir pelas próximas duas semanas. Não sei se vou fazer o 2º ON, provavelmente vou começar com o ciclo de Durateston x Oxandrolona, só estou terminando de montar o protocolo pra encomendar. Será feito um carbo cycle durante o ciclo, ele já esta pronto, aliás estou usando oque seria o dia "low carb" dele durante esse uso de Clembuterol. Abraço! Bem, o Clembuterol realmente causa leves taquicardias (eu até agora não tive nenhuma que eu tenha percebido). Se você tiver algum problema de coração, isso seria um agravante, ainda mais se fizer como eu, mandar Cafeína e fazer AEJ. Talvez a taquicardia seja mais perceptível em doses exorbitantes, sem respeitar uma devida progressão nas dosagens. Como você pode notar, a minha tem aumentado gradualmente, e somente se eu não sentir nada com a dose atual, ai eu aumento. Abraço! 13º DIA: Cada vez menos tenho tido vontade de executar os treinos anaeróbicos, hoje não fui de novo. Realmente não estava motivado para ir, a sonolência causada pelo Cetotifeno tem sido cada vez mais presente, batendo forte cerca de duas horas depois de toma-lo, durando até cerca das 09:00 do outro dia, e como eu treino cedo, tem sido uma guerra para sair da cama. AEJ eu estou muito motivado, saio da cama até antes da hora, tem dias que as 04:30 já estou ligado. Domingo termina esse 1º ON (que provavelmente será o único) e com ele também termina o uso do Cetotifeno, espero que o ânimo volte para treinar. Agora estou estudando pra montar o protocolo do ciclo de Durateston x Oxandrolona para poder encomendar e começar em dentro de 2 semanas aproximadamente. Enfim, 6ml ao acordar e nada de treinos hoje, AEJ ontem foi muito intenso. Embora eu me sinta pronto para outro, as panturrilhas estão meio baleadas então decidi tirar o dia de OFF e amanhã fazer outro bom AEJ. Dieta hoje também será na base do improviso. Cheguei em casa ontem e despenquei na cama sem ter preparado as marmitas de hoje. Será um dia meio complicado tendo que almoçar só porcarias vendidas por aqui. Abraços!
  14. Entendi...O IA com Anastro? Qual dosagem seria? Muito bom seu post, esclarecedor. Abraço Viável. Sem IA? Acho que sim. Seria 2 potes com 90 capsulas de 20mg. Ai só distribuir isso. kkkkk
×
×
  • Criar Novo...