Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Icf 5X5 - Jason Blaha - Rotina Para Iniciantes


palestrino

Posts Recomendados

Parabéns pela dedicação em traduzir para todos. :)Bem interessante o treino.

Obrigado, Pablo!

Eu já tive, mas não durou pq machuquei e parei de treinar.

Talvez eu poste novamente nele, apenas como uma forma de registrar cargas e tal, já que as vezes me confundo nas progressões.

Poxa que mal ter se machucado mano.. Seria bem legal voltar com o diário. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai pessoal .

sou novo no forum .

comecei hoje a fazer esse treino 5x5 .

fiz o treino demorei 1h40 pra fazer .

tenho umas duvidas .

eu faço com carga 70% a primeira e depois vou colocando peso ate chegar na ultima e falhar ?

pois fiz o treino e nao deu aquela canseira , entende parece que nem fiz o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal .

sou novo no forum .

comecei hoje a fazer esse treino 5x5 .

fiz o treino demorei 1h40 pra fazer .

tenho umas duvidas .

eu faço com carga 70% a primeira e depois vou colocando peso ate chegar na ultima e falhar ?

pois fiz o treino e nao deu aquela canseira , entende parece que nem fiz o treino

Não, você começa o treino e continua com o mesmo peso todas as series, aumentando o peso a a cada treino. As 3 primeiras semanas são "leves" adaptativas, como esse treino trabalha com uma progressão linear no ele vai ficando cada dia mais difícil. Então não se preocupe, em poucas semanas você ira notar a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal .

sou novo no forum .

comecei hoje a fazer esse treino 5x5 .

fiz o treino demorei 1h40 pra fazer .

tenho umas duvidas .

eu faço com carga 70% a primeira e depois vou colocando peso ate chegar na ultima e falhar ?

pois fiz o treino e nao deu aquela canseira , entende parece que nem fiz o treino

Não, você começa o treino e continua com o mesmo peso todas as series, aumentando o peso a a cada treino. As 3 primeiras semanas são "leves" adaptativas, como esse treino trabalha com uma progressão linear no ele vai ficando cada dia mais difícil. Então não se preocupe, em poucas semanas você ira notar a diferença

Já respondido.. Logo vai ficar pesado hahruaheah eu recomendaria ate 60% da carga no início.. Mas com 70%, logo já vai ficar cansativo, exaustivo de mais e com excelentes resultados. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui 2 semanas vou começar o ICF em cutting, fazendo 3x5

Como acham que posso encaixar aeróbicos nessa rotina? Queria correr em jejum todos os dias e mais uma corrida à tarde nos dias off, acham que será muito pesado assim?

Faça apenas uma caminhada de leve de jejum no período da manha, e nos dias off, se quiser corre pode, desde que não interfira em seu descanso, faça algo bem intenso e curto. Se interferir no descanso faça algo mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça apenas uma caminhada de leve de jejum no período da manha, e nos dias off, se quiser corre pode, desde que não interfira em seu descanso, faça algo bem intenso e curto. Se interferir no descanso faça algo mais leve

Então no começo farei caminhada em jejum todos os dias + corrida à tarde em dias off, se sentir que o treino começar a ficar pesado e a corrida interferir no descanso eu faço só a caminhada em jejum, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no começo farei caminhada em jejum todos os dias + corrida à tarde em dias off, se sentir que o treino começar a ficar pesado e a corrida interferir no descanso eu faço só a caminhada em jejum, vlw

Certinho, dps relata pra nos!

Acho muito maneiro esses treinos, mas tenho muita falta de coragem de não realizar treinos todos dias, parece que ficaria mais fraco.

Sei que é ignorância, mas tenho receio kkk

Nas primeiras 3 semanas ate seu corpo se adaptar você talvez se sinta um pouco mais fraco, mas depois disso ira notar a diferença e ver os benefícios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma duvida, ja tive uma lesão "seria" no ombro, então todo dia antes de treinar eu dou uma aquecida boa neles, faço um esquema de 75 repetiçoes variando 3 movimentos mas com baixo peso. Isso pode interferir no treino? Outra pergunta, também devida a lesão no ombro, eu faço supinos apenas no halter, tem diferença ou posso fazer normalmente ? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...