Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SkyFall

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

512 visualizações

Conquistas de SkyFall

  1. Então, eu penso isso também, vai ver nao foi pela amplitude e sim pelo fato de estar fazendo agacho, o foda é que no artigo mesmo ele fala que o agacho " ajuda" em muita coisa, então é meio sem sentido eu ter lesionado independente da amplitude... Então eu treinava raramente e quando peguei mais firme tava fazendo o treino strog lift, treinava perna 3x na semana e fazia 5x5, minha varga maxima foi 25k de cada lado, totalizando 60kg com a barra..eu cheguei a essa carga com una 2 meses e meio de treinos...
  2. Esse tipo de discussão é foda , eu nunca fui muito de treinar perna e etc, e de um tempo pra ca decidi me dedicar muito aos treinos de perna e etc, comecei a fazer agacho completo e tals, pegando firme, subindo carga, resultado ? Ligamento cruzado posterior rompido... è foda, eu queria acreditar no artigo e tudo mais, mas infelizmente a prática me fez crer em outra coisa... E ah, so pra deixar claro, eu realizava o ex com uma execução boa, ja mostrei para alguns profissionais da area ( ed fisica) ate para pessoas do fórum e todos falavam que minha execução estava correta... ai é foda...
  3. Então, com certeza nao rompeu totalmente, tipo como eu disse eu tava ate jogando umas pelada de vez em quando e tal, o negocio é que eu queria fazer uma fisio ou ate mesmo musculação para melhor isso e tipo deixar o joelho "100%" novamente, porque todo mundo fala que romper o joelho a pessoa nao consegue nem andar direito, e com certeza esse nao é o meu caso... mais uma vez obrigado a todos. eh nois
  4. Obrigado a todos que ajudaram ! è nois ! Então, na vdd foi o seguinte, eu era do tipo que nunca treinava perna e tal, ai quando comecei a treinar comecei a fazer o 5x5 , então eu sai do nunca treinar pro agachar 3x na semana com o maximo de carga... acho que isso que pegou, porque eu nao aquecia direito, nao alongava e botei carga que eu sei que nao é alta, mas que talvez pro meu corpo fosse muito mais, meu maximo foi 70kg total, 30 30 mais a barra... mas como eu disse no relato nao cheguei a estorar agachando, nao foi tipo uma serie que eu cai e nao voltei mais, começo a doer e tal, ai fui no medio e vi que tava fudido
  5. Cara eu acho que li os mesmos relatos que você se pá, e se foram os mesmo a pessoa que falou desse assunto manja e muito ! Eu particularmente nao gosto de tipo mandar um cuttzao boladao assim, eu acho que acaba perdendo muito e que infelizmente nao vale a pena, o que eu gosto de fazer é mandar um bulk limpo "eterno" , tipo em alguns periodos do ano que eu quero manter o BF mais baixo eu faço algumas modificaçoes tipo cortar tempero , tomar mais agua, menos carbo, e evitar bobera em geral. Se eu fosse você faria isso, porque com um clean bulk dahora voce consegue manter um BF agradavel e mesmo assim continuar os treino pra ganho de massa, isso é o que eu acho..
  6. Demoro irmao , valeu mesmo pela ajuda ! Mas você fez quais exercícios ? Foi na academia mesmo ou com acompanhamento de algum fisioterapeuta? Abraço nois !
  7. Galera desculpe se coloquei o tópico em um lugar errado. Então a um tempo atrás eu comecei a sentir uma dor razoavelmente forte no joelho esquerdo quando fazia agachamento(completo). Tudo bem, continuei treinando mesmo assim, depois de um tempo as dores começaram a piorar, então parei de treinar pernas e fui ao medico. Fiz uma ressonância e a mesma apontou que meu ligamento posterior cruzado estava rompido. Eu gostaria de saber se alguém já teve esse problema e se sim qual o treinamento para estabilizar o ligamento? Eu dei uma pesquisada e sei que tem que fortalecer alguns músculos e etc, porem não sei ao certo. E além de tudo quem me falou que meu ligamento está rompido foi o meu tio, e como não foi uma consulta normal ele apenas me passou o diagnostico final mas não me disse nada a respeito da musculação em si, apenas disse que com musculação eu conseguiria voltar a ter uma vida normal, mas que talvez uma operação seria bom também. Só por questão de relato mesmo, eu estou incrivelmente assustado com o fato do meu ligamento estar rompido, ate onde eu pesquisei esse ligamento não é "tão" importante, ate porque eu consigo fazer atividades diárias normais, corre etc e ate jogar uma pelada as vezes... Obrigado desde já. Na minha ressonância estava escrito o seguinte: "Conclusão : Edema focal subcondral de natureza indeterminada na superfície de carga do platô tibial lateral. Lesão no corno posterior do menisco lateral."
  8. Cara eu andei conversando um tempo com o craw69 e depois de um tempo de papo ele me recomendou um treino nesse estilo : Treino A - Agachamento/Terra 5x5 Avanço 3x10 Cadeira extensora 3x10 Stiff/ Front Squat (2 ex.) 3x10 Abdômen 3x10 Treino B - Supino 5x5 Supino Inclinado no Halter 3x8 Cross Over 3x8 Militar 3x5 Elevação Lateral 3x8 Paralela 3 series ate a falha Treino C - Chin ups - 5x6~10 Kroc Row - 3x10-12 Puxada Frontal - 3x8~10 Face Pull - 3x10 Rosca Direta - 3x8~10 Farmer's Walk Atualmente estou fazendo e gostando MUITO ! Ah, esqueci de mencionar, para panturrilha eu faço uma serie de 100 , todos os dias. Se tratando da suplementação no começo eu acho bobera, primero vc tem que se adaptar ao treino, fazer os ex corretamente, e se fizer uma dieta certinha nem precisa de suple, o que eu gosto é mandar um multi vitaminico e um omega-3 o resto da pra conseguir facil !
  9. SkyFall

    Treino Abc

    Cara uma divisao que eu gosto bastante é peito, triceps e ombro. Ai no outro dia costas, biceps e ombro (parte posterior) e perna.
  10. Se for natural, quer crescer o upper sem treinar perna? Ta serto.
  11. Você estaria malhando o upper buddy 5x na semana e o lower buddy 1x, tem coisa errada ai jovem...
  12. O grande negocio ao meu ver do cara foi mudar de personalidade, mudar o shape é "fácil" , qualquer um entra na academia ai e com um ano de treino ja fica com um shape "dahorinha" quero ver mudar de personalidade, quero ver nao ter inveja de ninguem, pros cara que critica ai em cima, haters gonna hate ! Abraça
  13. Agradeço pela atenção galera ! O foda é o seguinte, o negocio ta bem de leve ainda... Então eu tenho certeza que se eu for no medico ele vai pedir uns exames e tal e nao vai apontar nada, o problema é esse, eu to com medo de continuar assim e mais pra frente ter problema, porque ate entao eu sei que nao é uma lesão tipo assim o incomodo é bem tranquilo, eu malhei ontem e se me chamarem pra jogar um fut hoje eu iria de boa, sem dor nenhuma entende? O negocio é o medo de mais pra frente isso virar uma lesão. Aproveitando tambem pra perguntar uma coisa, existe alguma possibilidade de tirar a remada curvada e colocar algo no lugar? Qualquer coisa mesmo, de maneira geral nao me dou bem com esse exercicio ! Pra nao ficar criando mais posts vou editar aqui mesmo e ja era, na hora de fazer a remada curvada, eu dei uma pesquisada aqui e gotaria de saber de a pegada pode ser supinada? Se faz muita diferença?
  14. Rapaziada, uma duvida, eu to seguindo o treino certinho e tal. Pra variar um pouco meu joelho começou a estalar quando eu faço agachamento , eu to colocando 25kg de cada lado e a barra pesa se eu não me engano 10kgs. Eu alongo e aqueço antes de fazer com o peso normal, eu faço umas 15 reps só com a barra e depois boto 10kg de cada lado e faço mais umas 10~12. Durante o treino o joelho só estala, sem dor nem nada, o foda é que não sei se é psicológico e tal mas depois dos treinos e nos dias off parece que eu estou começando a sentir um desconforto no joelho... Nas series de aquecimento ele não estala ! Alguma dica? Melhor botar menos peso? Para a progressão de cargas? Eu to com medo porque quando eu machuquei o ombro foi essa mesma historia " estalar sem dor não tem nada a ver, não sei o que" dai do nada meu ombro arregaça e ate hoje (4 anos depois) ainda me atrapalha e muito pra treinar peito e costas... Fico aguardando, valeu, é nois !
  15. Eu ainda acho que você ta no caminho errado, nao faz sentido você nunca ter treinado na vida e no primero dia ja querer comprar whey,creatina,glutamina etc etc etc. Ao meu ver no maximo um multi vitaminico, nao precisa disso tudo no começo, porque você nao vai gastar o suficiente para isso ! Pensa um pouco melhor antes de sair tomando muita coisa e tal. Não vai achando que vai chegar botando 20kg de cada lado no supino porque se nao vai acabar machucando e nao vai ir pra frente depois. Nunca se esqueça execução>peso, malhe o musculo, nao malhe o ego !
×
×
  • Criar Novo...