Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Agora, A_Almeida disse:

Muito desanimado, acho que vou parar de fazer musculação.

PQP, tá de sacanagem... Pô cara, desistir assim só porque desanimou? 

Me desculpa te falar isso, mas alpha em construção? 

Você está mais indeciso do que mulher em menstruação.

 

Existem duas escolhas primordiais na vida: Aceitar as condições como elas existem, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las. O segredo pra ser bem sucedido na vida é nunca desistir dos objetivos. Cada escolha sua hoje vai refletir no seu futuro. 

 

Procura sobre cobavital e complexo B. Eu já mandei uns 4 comprimidos de cobavital + 4 comprimidos de complexo B durante o dia, vai ajudar a ter mais fome.

Procura fazer um um hipercalórico caseiro, vai te ajudar. 

 

 

 

Procura um Hobby pra fazer, você está com traços de depressão. O homem que nunca falha, é o que não faz nada.

 

O que pode mudar tudo, é a ação! 

 

Se nego ta achando ruim que escrevi isso, vem MP que conversamos. Não quero ter mais uma discussão no diário das pessoas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2015 14:37:26, A_Almeida disse:

Amigos, ontem fui na dentista terminar a montagem do aparelho. Por algum motivo eu comecei a morder a língua de vez em quando sem querer e tem um ferrinho na parte de baixo que já machucou minha boca, tá bem ruim de comer. O que antes era um momento de prazer e anabolismo agora é um momento de dor e desconforto. É muito triste, dá quase vontade de chorar.

Quando coloquei aparelho no inicio foi assim tambem mas daqui 2 semanas voce nem percebe q usa aparelho. Quando mais o tempo passa mais vc esquece disso. Vou tirar o meu mes que vem e ja vi que valeu muito a pena. Continua com o aparelho e com os treinos e sem choro.

Treino>Dieta.  Fodase se a dieta ta ruim, se voce treinar igual um cavalo alguma coisa vai mudar, se voce come pouco pelo menos o seu bf desce, sua forca aumenta etc. Para de ficar pesando, grandes bostas peso. Lembro quando tomava deca em 1 semana subi 10kg, tudo agua, grandes bostas.

Nao acompanho o seu diario mas deixa eu te perguntar: Voce ja comprou uma balanca de alimentos? Oque MAIS tem e nego chorando "snif snif meu peso nao sobe" voce vai ver o cara come menos q eu que sou endo. 300g de arroz pra nego que nao treina e nao faz ideia de peso de alimento é muita coisa, voce vai se assustar. Deve ser umas 8 colheres grandes e pelo senso comum 2 colheres ja esta otimo. Uma dica tambem pra comer mais kcals é dps de fazer suas refeicoes pegar algo "doce" como se fosse uma sobremesa tipo uns iogurtes ou uma banana e coloca canela pra controlar a glicemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então desista, esse mundo não é pra todos e talvez não seja pra você.
Você só sabe chorar, e não se dedica, não consegue suportar as derrotas, merece viver na zona de conforto.


Vai em um psicologo urgente e larga esse fórum, isso só está te afundando.
Ser alpha não é ficar o dia todo em um tópico cheio de idiotas, amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já usei aparelho por 4 anos e te digo... você ta fazendo tempestade em copo d'água. Acredite em mim, no 1º dia que coloquei aparelho o único alimento que tinha para eu comer foi PÃO. No outro dia... PÃO... Foi uma dor terrível, mais eu aguentei. Tinha também uma droga de um ferrinho no canto da boca ferindo minha bochecha e tive que esperar um mês para reclamar com a dentista. Ainda não chegou o momento que você deve "começar a chorar". Chorar você vai quando ela apertar esse troço.

 

Você está sendo um fraco desistindo por uma dor temporária. A vida de quem quer melhorar e evoluir para outro patamar passa pela dor. Sem dor não há recompensa. sem dor não há dente bonito, corpo bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2015 at 16:13, LucasSiqueiraLRS disse:

 

Existem duas escolhas primordiais na vida: Aceitar as condições como elas existem, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las. O segredo pra ser bem sucedido na vida é nunca desistir dos objetivos. Cada escolha sua hoje vai refletir no seu futuro. 

 

Você tem razão, eu vou continuar treinando, mesmo que não cresça pelo menos fico definido.

 

Em 05/12/2015 at 16:13, LucasSiqueiraLRS disse:

 

 

 

Procura um Hobby pra fazer, você está com traços de depressão. O homem que nunca falha, é o que não faz nada.

 

 

 

Sim, já estou me tratando da depressão. Voltei a trocar um instrumento e isso tem me ajudado.

 

Em 05/12/2015 at 16:27, manoarroz disse:

Treino>Dieta.  Fodase se a dieta ta ruim, se voce treinar igual um cavalo alguma coisa vai mudar, se voce come pouco pelo menos o seu bf desce, sua forca aumenta etc. Para de ficar pesando, grandes bostas peso.

 

Pode até ser, pelo menos treinando vou ficar um seco trincado, melhor que um seco flácido...

56 minutos atrás, Kai zen disse:

Cara já usei aparelho por 4 anos e te digo... você ta fazendo tempestade em copo d'água. Acredite em mim, no 1º dia que coloquei aparelho o único alimento que tinha para eu comer foi PÃO. No outro dia... PÃO... Foi uma dor terrível, mais eu aguentei. Tinha também uma droga de um ferrinho no canto da boca ferindo minha bochecha e tive que esperar um mês para reclamar com a dentista. Ainda não chegou o momento que você deve "começar a chorar". Chorar você vai quando ela apertar esse troço.

 

Você está sendo um fraco desistindo por uma dor temporária. A vida de quem quer melhorar e evoluir para outro patamar passa pela dor. Sem dor não há recompensa. sem dor não há dente bonito, corpo bonito.

 

Sim, eu sei. Por isso estou enfrentando essa do aparelho, em busca da evolução. Eu tive que arrancar 8 dentes pra colocar o aparelho, incluindo dentes inclusos que precisa de cirurgia pra extrair, fiquei várias vezes por dias sem poder comer nada sólido, inchaço, dor. Gastei bastante dinheiro também. Tudo isso pra poder arrumar meus dentes pois isso era algo importante dentro do meu planejamento de desenvolvimento pessoal. Então por um lado estou feliz por estar com o aparelho sabendo que estou avançando nesse aspecto, por outro lado, fico chateado por que eu já estava tendo muita dificuldade para ganhar peso mesmo antes de colocar o aparelho.

 

Eu já estava há mais de 6 meses estagnado em 70 e poucos quilos. Tenho pouco apetite, meu metabolismo é muito acelerado e eu tenho uma estrutura corporal pequena apesar de ser alto, acredito que eu reúno todas as características para ser magro mesmo, não é toa que eu cheguei a pesar 55 quilos já na fase adulta. De 58, quando eu comprei minha balança e comecei a controlar meu peso, pra 68, que é o peso que estou agora, foram 10 quilos, e todo mundo sabe a diferença que 10 quilos fazem na carcaça. Deixei de ser o magricelo pra ser um cara normal. Tem caras que são naturalmente normais e entram na academia pra ficarem fortinhos. Eu era naturalmente magricelo e entrei na academia pra conseguir ficar pelo menos normal, rs.

 

39 minutos atrás, Daedric disse:

Ele precisa procurar um tratamento, essas nossas mensagens só atuam como motivação por minutos, coisa que pra ele é inútil.
Larga esse fórum, de verdade... e vai viver e procurar ajuda.

 

As mensagens de vocês ajudam sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não querer voltar a ser quem era no passado é que você não deve desistir. Dê um tempo pra sua recuperação (caso a extração tenha sido recente). Vai ser bom pois como você mesmo disse chega um momento que há uma estagnação nos resultados. Falta de apetite pode ser verminose, toma um remédio para verme, toma um polivitamínico, toma algo pra abrir o apetite. Nada de treinar enquanto está se recuperando de varias extrações (a chance de você morrer é grande).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2015 at 21:44, A_Almeida disse:
Em 01/12/2015 at 21:44, A_Almeida disse:

 

Eu já comia o máximo que eu aguentava. Chegava a cagar 4 ou 5 vezes por dia e mesmo assim não conseguia passar de 75 quilos, foi meu máximo.

Hipercalórico... pega 60-70 pila, toma duas vezes ao dia, deve durar uns 20 dias.

Compra um Cobavital, vai te dar uma fome do cão. Tome água depois das refeições. Algumas gorduras... óleo de coco, amêndoas, amendoim, azeite de oliva etc. são alimentos fáceis de consumir e vão gerar um balanço calórico positivo, além de regular teus hormônios masculinos.

Pão branco, coma pão... dos meus 60 aos 70 kilos minha dieta foi só a base de pão e leite, 7-8 pães por dia, e cresci seco por incrível que pareça, é só treinar com garra e dormir bem que é sucesso, naquela época não existia tanta informação a solta e acho que é isso que tá dificultando pros jovens hoje, o excesso de informação...

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou exatamente igual a ti ! Ecto extremo, estrutura óssea pequena.
Mas temos que lutar com as armas que temos, dançar conforme a música.
Vou falar oq EU fiz pra conseguir ganhar peso (não subi o BF, pois aqui é ecto extremo)

Cobavital <<<
Comer junk food <<<
4500 Kcal por dia <<<
Treino volumoso e pesado<<<

Eu como junk food todo dia, estou em um bulk eterno e meu bf não sobe, se ficar comendo arroz integral com pãozinho você nunca vai crescer.
Nunca mostrei fotos minha no fórum, vou postar agora só pra você ver que tudo é possível: 

http://oi63.tinypic.com/20rabmv.jpg

http://oi63.tinypic.com/opvfie.jpg

Agr esquece essa porra de bulk limpo e vá comer pra caralho e treinar pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a treinar hoje depois de um mês parado e três quilos perdidos.

Eu me senti nitidamente mais fraco, não consegui manter os pesos de antes, tive que abaixar um pouco.

Foi a primeira vez que eu treinei de aparelho. Foi importante ter voltado a treinar, agradeço a vocês que comentaram aí me dando força e dicas.

 

Essa semana vou começar um "ciclo" de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...