Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai zen

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kai zen

  • Data de Nascimento 01/19/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    66
  • Altura
    180
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kai zen

  1. Irei acompanhar também. Parabéns pelo empenho. Seu BF parece ser bem abaixo dos 17%. O bom de ter até 1,75 de altura é que os ganhos são bem perceptíveis. Não estás a suplementar?
  2. 5k de Calorias? Eu tinha um corpo parecido com o seu a 1 ano atrás e sabe o que aconteceu quando tentei exagerar na dieta, comendo carboidratos (bons por sinal) como um louco? uma bela de uma pança... por sorte parei imediatamente e evitei que o estrago fosse maior. Aposta em uma dieta entre 3000~3200 calorias com uma boa distribuição de macros... Você não tem UMA única fonte boa de gordura. Tem certeza que seu BF é de 3%?
  3. Strong 7 Protein - Probiótica Em uma porção de 30g tem-se 19g de Proteina (segundo o fabricante) 1800g --- 1140g de proteína http://www.madrugaosuplementos.com.br/strong-7-protein-1-8kg-millennium R$ 94 / 1140g de proteína = R$ 0,08 por proteina Acho esse um bom custo beneficio. Usaria pra fazer um Hipercalorico TOP
  4. Parabéns pelos resultados man. Me responde uma coisa, quanto custou montar essa home gym?
  5. Por não querer voltar a ser quem era no passado é que você não deve desistir. Dê um tempo pra sua recuperação (caso a extração tenha sido recente). Vai ser bom pois como você mesmo disse chega um momento que há uma estagnação nos resultados. Falta de apetite pode ser verminose, toma um remédio para verme, toma um polivitamínico, toma algo pra abrir o apetite. Nada de treinar enquanto está se recuperando de varias extrações (a chance de você morrer é grande).
  6. Cara já usei aparelho por 4 anos e te digo... você ta fazendo tempestade em copo d'água. Acredite em mim, no 1º dia que coloquei aparelho o único alimento que tinha para eu comer foi PÃO. No outro dia... PÃO... Foi uma dor terrível, mais eu aguentei. Tinha também uma droga de um ferrinho no canto da boca ferindo minha bochecha e tive que esperar um mês para reclamar com a dentista. Ainda não chegou o momento que você deve "começar a chorar". Chorar você vai quando ela apertar esse troço. Você está sendo um fraco desistindo por uma dor temporária. A vida de quem quer melhorar e evoluir para outro patamar passa pela dor. Sem dor não há recompensa. sem dor não há dente bonito, corpo bonito.
  7. Existem poucas opções de Lipídios realmente saudaveis. Posso fazer uso de 35% de lipídios e Carboidrato e 30% de proteína?
  8. Altura: 1,80 m Peso: 65 Kg Objetivo da dieta: Bulking Calorias para manter o peso: 2521 Cal Calorias a ser ingeridas diariamente (Em dias de treino): 3021 Cal PROTEÍNAS: 161 g (21,31%) CARBOIDRATOS: 372,1 g (49,25%) LIPÍDIOS: 98,8 g (29,43%) OBS.: o Hipercalórico é caseiro (Aveia, Whey, amendoim, achocolatado e dextrose). Estou voltando a malhar depois de uns 5 meses parado. Minha rotina é um pouco apertada (treino, estágio e faculdade) portanto busco praticidade. DIETA HIPERCALÓRICA
×
×
  • Criar Novo...