Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ab2X


renan_rdgs

Posts Recomendados

Flexora em A e B?

Ah, curto sim, acho que não tenho esse receio de girar o pulso pq as cargas que uso ainda são baixas também..

Eu sinto falta em mais um para tríceps, o que você acha?

Não. Em A colocaria flexora, que é aquele que vc senta e deve esticar a perna. Gosto porque pega anterior da coxa, enquanto leg e agacho trabalham, pelo menos acho, os músculos posteriores.

Em B é MESA FLEXORA, onde vc deita de barriga pra baixo e deve dobrar as pernas de maneira que os calcanhares vão em direção aos gluteos.

Sobre triceps, paralelas bem feito já trabalha muito bem eles. O que vc pode fazer é revezar: em A1 faz 2 pra triceps, em A2 faz 2 pra ombros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não. Em A colocaria flexora, que é aquele que vc senta e deve esticar a perna. Gosto porque pega anterior da coxa, enquanto leg e agacho trabalham, pelo menos acho, os músculos posteriores.

Em B é MESA FLEXORA, onde vc deita de barriga pra baixo e deve dobrar as pernas de maneira que os calcanhares vão em direção aos gluteos.

Sobre triceps, paralelas bem feito já trabalha muito bem eles. O que vc pode fazer é revezar: em A1 faz 2 pra triceps, em A2 faz 2 pra ombros...

Entendi!

E o volume, será que não fica demasiado? A galera no fórum tem uma mania de falar que todo treino é volumoso que eu acabei me perdendo um pouco nesse conceito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tô querendo dar uma otimizada nesse treino, vejam as mudanças que pretendo fazer:

Meu problema é com o treino B !!!

Tô achando essa rosca direta meio inútil no meu treino, assim como a puxada por trás.

Ficaria assim o B:

Terra
Remada Cavalinho
Remada Curvada
Chin Up
Rosca alternada

Tava pensando em adicionar um pro Ombro no B, tô achando só o Arnold no A meio deficiente, o que vcs acham?

Pensei em colocar mais um de Ombro no A mesmo, mas daí acho que fica um pouco volumoso..várias tretas!

E aí, oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô querendo dar uma otimizada nesse treino, vejam as mudanças que pretendo fazer:

Meu problema é com o treino B !!!

Tô achando essa rosca direta meio inútil no meu treino, assim como a puxada por trás.

Ficaria assim o B:

Terra

Remada Cavalinho

Remada Curvada

Chin Up

Rosca alternada

Tava pensando em adicionar um pro Ombro no B, tô achando só o Arnold no A meio deficiente, o que vcs acham?

Pensei em colocar mais um de Ombro no A mesmo, mas daí acho que fica um pouco volumoso..várias tretas!

E aí, oq vcs acham?

Tira cavalinho e rosca e põe kroc rows w farmers walk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando a curvada?

Esse Kroc Rows não é algo meio parecido com a remada curvada? (desculpe-me se estiver falando bobagem! kkk)

Sim.

Sim e não, apesar de serem remada, uma é barra e outra haltere, uma exige mais da lombar e outra não, e kroc rows são 1-2 series no final do treino, como um finisher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. melhor q e esse que vi.Supino Reto (HBL) .....................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Supino Inclinado ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Voador Frontal (Crucifixo) ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Desenvolvimento (HBL) .............3x8

5- Elevação Lateral (HBC) ...........3x8

6- Flexão de Ombro (HBC) .............3x8

7- Triceps na Polia........................2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Triceps Supinado..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

Abdominal: (Sup / Alternado) 4x50

B:

1- Alongamento

1- Puxada P/Trás ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Remada Unilateral ....................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Puxada Supinada ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Agachamento ............................2x10, 2x8

4- Cad. Extensora ..........................3x10

5- Cad. Flexora .............................3x10

6- Panturrilheira Sentado ...............3x10

7- Rosca Direta ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Rosca Concentrada ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...