Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ab2X


renan_rdgs

Posts Recomendados

Sim.

Sim e não, apesar de serem remada, uma é barra e outra haltere, uma exige mais da lombar e outra não, e kroc rows são 1-2 series no final do treino, como um finisher.

Ah, entendi legal.

Vou dar uma estudada no Kroc Rows, sobre execução e tal.

Agora, e quanto a essa treta do ombro que eu disse, o que você acha?

Só o Desenvolvimento Arnold em A dá conta do recado?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa.. melhor q e esse que vi.Supino Reto (HBL) .....................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Supino Inclinado ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Voador Frontal (Crucifixo) ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Desenvolvimento (HBL) .............3x8

5- Elevação Lateral (HBC) ...........3x8

6- Flexão de Ombro (HBC) .............3x8

7- Triceps na Polia........................2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Triceps Supinado..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

Abdominal: (Sup / Alternado) 4x50

B:

1- Alongamento

1- Puxada P/Trás ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Remada Unilateral ....................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Puxada Supinada ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Agachamento ............................2x10, 2x8

4- Cad. Extensora ..........................3x10

5- Cad. Flexora .............................3x10

6- Panturrilheira Sentado ...............3x10

7- Rosca Direta ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Rosca Concentrada ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

Cara, estou passando longe de treino tão volumosos e ainda recheado de isoladores, como este que você passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria uma das roscas. Vc não faz nenhum isolado de tríceps e vai lá e faz dois isolados de bíceps? Meio contraditório.

Essa paralela é com enfase em peito ou tríceps (desculpa se a dúvida é meio idiota eu sempre fico em dúvida sobre isso e talvez seja óbvio).

Sobre ombro se quiser botar ombro no B só se for algo pro posterior mas acho que se tu pegar pesado no desenvolvimento no A não precisa não.

Não acho que tenha problema ser A/B com só um A e só um B desde que tenha 3 dias de descanso entre cada A e cada B. No teu formato só tem 2 dias de descanso entre os treino B eu preferia o clássico A B off A B off off.

Eu acho que essa sequência de BAB que ficou no meio da semana vai pegar mt a lombar visto que tem terra e agacha intercalados com só 24 hrs de descanso. Se fosse meu treino eu tirava 1 ou duas roscas e passava tudo as pernas pro treino B. Mas aí já é preferencia de cada um.

Também da pra dividir a perna em anterior e posterior como o BDM sugeriu, mas pra anterior em usaria o afundo.

Ah e claro imagino que aquela puxada por trás está ali pq vc não aguenta o pull up mas assim que der troque um pelo outro. É outro nivel :D

Apesar das várias idéias teu treino tá mt bom então se quiser me ignorar e deixar tudo como tá, ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria uma das roscas. Vc não faz nenhum isolado de tríceps e vai lá e faz dois isolados de bíceps? Meio contraditório.

Essa paralela é com enfase em peito ou tríceps (desculpa se a dúvida é meio idiota eu sempre fico em dúvida sobre isso e talvez seja óbvio).

Sobre ombro se quiser botar ombro no B só se for algo pro posterior mas acho que se tu pegar pesado no desenvolvimento no A não precisa não.

Não acho que tenha problema ser A/B com só um A e só um B desde que tenha 3 dias de descanso entre cada A e cada B. No teu formato só tem 2 dias de descanso entre os treino B eu preferia o clássico A B off A B off off.

Eu acho que essa sequência de BAB que ficou no meio da semana vai pegar mt a lombar visto que tem terra e agacha intercalados com só 24 hrs de descanso. Se fosse meu treino eu tirava 1 ou duas roscas e passava tudo as pernas pro treino B. Mas aí já é preferencia de cada um.

Também da pra dividir a perna em anterior e posterior como o BDM sugeriu, mas pra anterior em usaria o afundo.

Ah e claro imagino que aquela puxada por trás está ali pq vc não aguenta o pull up mas assim que der troque um pelo outro. É outro nivel :D

Apesar das várias idéias teu treino tá mt bom então se quiser me ignorar e deixar tudo como tá, ótimo.

"Se quiser me ignorar e deixar tudo como tá, ótimo" huahusauhsauhsha

Cara, já li que se você fizer a paralela o mais reto possível o foco maior é o tríceps, e se você der uma inclinada pra frente o foco é no peito. Eu faço (tento pelo menos) focar no tríceps.

Esse esquema doido de treino meu é assim pq realmente não tenho tempo na terça pra ir à academia, sou bem mais fazer o OFF na quarta também, fazer o quê, né?!

Quanto ao pull up, realmente, acho que não tenho força pra fazer quatros reps decentes, mas vou tentar fazê-lo novamente pra ver se mato de vez essa puxada!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda neste treino, duas dúvidas bem de iniciantes:

Você acham que eu se eu deixar em A: Agachamento, RDL e panturrilha, os membros inferiores estão bem atendidos? (lembrando que faço A 2x por semana)

Seria mais interessante colocar RDL em A ou em B, junto com Deadlift?

Tenho feito Agachamento, Leg Press e Panturilha (sentado), mas não consigo desenvolver bem os inferiores, não que os superiores sejam bem desenvolvidos :D , mas a evolução deles foi bem maior desde que comecei a treinar!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...