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renan_rdgs

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Sobre renan_rdgs

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 30-10-1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1,68
  • Idade
    26

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1.094 visualizações
  1. E ai, já era? E o resultado do ciclo ? Posta fotos e medidas ae!
  2. O que fazer nos dias de intervalo? (terça e quinta) Sei que o indicado é simplesmente descansar, mas estou tão acostumado a ir pra academia 5x por semana que acho que isso seria impossível pra mim; passar dois dias sem ir pra academia. Acho que atrapalharia até minha 'programação mental', meu hábito... Sugestões?
  3. Ficaria: Treino A Supino reto – 4x8 Supino inclinado - 3x8 Crossover - 3x10 Paralelas - 3x8 Tríceps testa - 3x10 Desenvolvimento Militar - 3x10 Desenvolvimento Arnold - 3x10 Treino B Levantamento Terra – 4x8 Remada curvada - 3x10 Puxada frontal com triângulo - 3x10 Barra fixa - 3 RM Rosca direta - 3x10 Rosca alternada - 3x10 Treino C Agachamento livre - 4x8 Stiff - 3x10 Legpress 45 - 3x10 Extensora - 3x10 Panturrilha sentado - 4x12 Não ficou meio desproporcional o volume de A e C?
  4. Não sei :S kk Tipo, cadeira flexora? Qual exercício vc sugere? Ombro pro A e ficaria só perna pro C? Mas daí daria pra aumentar um pouco o volume no treino de perna, não?
  5. Treino A Supino reto – 4x8 Supino inclinado - 3x8 Crossover - 3x10 Paralelas - 3x8 Tríceps testa - 3x10 Tríceps corda - 3x12 Treino B Levantamento Terra – 4x8 Remada curvada - 3x10 Puxada frontal com triângulo - 3x10 Barra fixa - 3 RM Rosca direta - 3x10 Rosca alternada - 3x10 Treino C Agachamento livre - 4x8 Legpress 45 - 3x10 Extensora - 3x10 Panturrilha sentado - 4x12 Desenvolvimento Arnold - 3x10 Desenvolvimento militar - 3x10 Fiz algumas alterações, por favor, deem uma olhada. Mantendo a sequência de treino (ABCAB - CABCA - BCABC - ABCAB...) Valeuu!
  6. Nível: iniciante Idade: 25 anos Altura: 1,67m Peso: 68 kg ABCAB - CABCA - BCABC --- Treino A Supino reto – 4x8 Supino inclinado - 3x10 Crucifixo – 3x10 Pullover – 3x8 Barra fixa - 3 RM Rosca direta - 3x10 Rosca alternada - 3x10 Treino B Levantamento Terra – 4x8 Remada curvada - 3x10 Remada unilateral - 3x10 Remada cavalinho - 3x10 Paralelas - 3x8 Tríceps testa - 3x10 Tríceps corda - 3x12 Treino C Agachamento livre - 4x8 Legpress 45 - 3x10 Extensora - 3x10 Panturrilha sentado - 4x12 Desenvolvimento Arnold - 3x10 Desenvolvimento militar - 3x10 Elevação frontal com anilha - 3x10 Treino tá um pouco volumoso, isso é até óbvio pra mim, só não consigo dar um jeito nele. Esse negócio de 5x por semana é meio zoado, mas sábado ou domingo é foda. E pra mim é importante ir todos dias da semana pra ficar mais pilhado rs Valeu!
  7. Assino embaixo. Programas assistenciais são paliativos, é imprescindível que, atrelado a estes programas, sejam implementados programas de capacitação profissional, por exemplo.
  8. Pra que tudo isso de sangue? Era um exame ou vc tá abastecendo todo o hemocentro? hauhauhauhahuah
  9. É, nessas horas temos que nos preocupar com o que é mais importante pra nós. E uma semana off não mata ninguém rs Quanto à TPM, entendo muito pouco, quase nada kkk, mas em relação à retenção o ideal é reduzir o máximo possível o sal! E cuidado com o chocolate kkkkkkk Melhoras aí pra mamãe e segue firme!!! Bjs!
  10. Jesus Cristo - Roberto Carlos The Four Horsemen - Metallica http://www.youtube.com/watch?v=C4nCy5CITc8
  11. Sem maldade, pra mim isso aí é cutting de MM só. Boa sorte!
  12. Pouquíssima gordura! Sobe para uns 60 a 70g de gordura. Proteína você mantém, e coloca o resto em carbo até bater as calorias que você estipular.
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