Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Estragar O Shape


fabio y.

Posts Recomendados

Publicidade

Só na possibilidade de fazer algo que pareça uma festa que dure uma semana direto, como você disse, já me deixou com vontade de ir.

Você tem 16 anos, aproveite agora pra fazer as merdas. Mais pra frente você vai querer fazer suas loucuras e não vai mais poder.
Os devaneios só são permitidos aos jovens. Enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na festa e não se preocupe com o shape.

aproveitando

quase certeza que você não tem maturidade muscular, nesse caso 1 semana sem dieta treino e sono adequado você embassa seu fisico, em alguma semanas você volta o normal, o bom de ter maturidade é isso da pra ficar ate anos sem treinar que você continua forte

O que exatamente é maturidade muscular? Pesquisei sobre isso e não encontrei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pessoal, essa duvida por mais ridículo que pareça já me impediu de fazer varias coisas como viajar com os amigos por exemplo, sempre ficava com o pé atrás. A partir de agora não irei mais deixar de curtir o que tenho que curtir somente para "manter" o shape, cheguei a conclusão que não devemos deixar de aproveitar a vida deixando de sair e viajar só porque isso vai zuar um pouquinho o shape (a não ser que você seja um fisiculturista), e mesmo se perder um pouco de MM vcs fizeram eu lembrar que existe a memória muscular. Novamente, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Neste ano fiquei sem treinar por mais de 2 meses, comendo como uma pessoa comum que não se importa com a alimentação, comendo muita porcariada (e bebendo muito de FDS); havia anos que eu não dava um pause tão grande...

Resultado: não mudei quase nada. Somente as pessoas mais próximas perceberam alguma diferença, o restante do povo, não saberia dizer se eu estava parado ou não.

Obs: sou ectomorfo, com 1.84, 87kg, 10~12% de B.F. e vários anos de treino.

Editado por tupete11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...