Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Estragar O Shape


fabio y.

Posts Recomendados

Eae marombada, tudo certo? Andei pesquisando e não achei nada que pudesse esclarecer minha dúvida, já tenho quase 3 anos de treino (2,5 seguindo dieta e com treino adequado). Ultimamente venho seguindo a dieta corretamente sem furar absolutamente nenhuma refeição, não faltando em nenhum treino e sempre buscando progredir nas cargas, assim, melhorei meu shape consideravelmente.

A dúvida que tenho é:

-É possível um shape considerado legal passar para ruim em questão de uma semana (sem seguir dieta e treinar direito)???

Pergunto isso porque em outubro farei uma viagem de uma semana e é claro, complicado seguir dieta em uma viagem, lá também terá facilmente o acesso a bebidas alcoólicas (pensem em uma festa que dure uma semana, é mais ou menos isso).

Muitos devem estar pensando:

-Pô cara, para de ser frango, se você realmente gosta desse mundo da maromba nem deveria ir pra essa viagem, nem deveria pensar em beber e muito menos furar a dieta blá blá blá.

A questão é, essa ai é a minha viagem de formatura do ensino médio (curto muito essa vida de marombeiro, mas não posso viver só disso), treino desde os 14 e estou com 16. Da minha idade sou um dos poucos que se dedicam a essa vida (acordo 2h antes de todos os meus colegas só para mandar meu AEJ enquanto todos dormem. Abro minha marmita com arroz integral e frango no almoço enquanto todos estão comendo seus lanches no mcdonalds e por ai vai...). Nessa viagem poderei treinar porque há uma academia lá, seguir a dieta será praticamente impossível, mas atingir pelo menos 2g de proteina por kg é tranquilo que consigo, não irei beber todos os dias, talvez alguns se me der vontade. É possível essa semana estragar totalmente o meu shape a ponto de parecer que nem treino? É possível uma festa ou rave de 3 dias por exemplo estragar o shape de alguem nesse ponto? Pode parecer uma pergunta idiota, mas acredito que seja dúvida de muitos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

só se seu shape na verdade for uma bosta, aquela impressão de de inchasso de treininho de pump.

então relaxa, um corpo forte mesmo demora um bom tempo pra estragar

Exatamente. Faltou só completar:

Mesmo que "estrague", um corpo forte volta facilmente ao que era.

Acho que vou descurtir para curtir novamente (by Ice)...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que grande parte dos seus ganhos sejam sarcoplasmaticos, mesmo que voce va para a tomorrow land durma em cima de um macdonald e segui de la direto para paraisos artificiais, voce no pior dos casos tera os prejuizos de uma virose que inflame sua garganta nao te deixe comer nada e te de diarreia... Resumindo, nao, se seu shape e realmente bom ele nao sera estragado, questao de 4 semanas para recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que grande parte dos seus ganhos sejam sarcoplasmaticos, mesmo que voce va para a tomorrow land durma em cima de um macdonald e segui de la direto para paraisos artificiais, voce no pior dos casos tera os prejuizos de uma virose que inflame sua garganta nao te deixe comer nada e te de diarreia... Resumindo, nao, se seu shape e realmente bom ele nao sera estragado, questao de 4 semanas para recuperar...

isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se você tivesse em pós ciclo ai sim, mas caso que está em dieta, cada corpo é um corpo, as vezes perderá um pouco de qualidade e não será totalmente estragado.. e além que você disse que vem de dieta a anos, acho que seu corpo vai ganhar um peso legal.. mas nada de retenção locais de pança e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase certeza que você não tem maturidade muscular, nesse caso 1 semana sem dieta treino e sono adequado você embassa seu fisico, em alguma semanas você volta o normal, o bom de ter maturidade é isso da pra ficar ate anos sem treinar que você continua forte

Editado por danilo lindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...