Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Fazendeiro -- Rumo Aos 200Kg No Fw


affmanu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui, chapa.

O farmer´s eu faço com halteres montáveis e por enquanto está indo de boa.

É um ótimo finalizador, faço 2x/semana e dá um up considerável na pegada, antebraços e trapézio.

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha história é bem parecida com a sua, só que de uns 2 meses pra cá comecei a ver meu abdomen, coisa que nunca vi, a satisfação é imensa, vai com foco e determinação que você chega lá, iniciei um bulk agora da uma passada lá no meu diário pra você dar uma olhada Acompanhando aqui. Abraço

Valeu, cara. Não pretendo ter um bf alienígena, mas pelo menos uns 8~10% pretendo manter.

No começo, também me empolguei com o FW.

Entendi como você faz, mas rumo a 200kg? Tem anilha de 100kg? rs

Você pôs uma meta relativamente alta, eu faria com halteres como primário e já tentando nas barras normais pra aprender.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

As anilhas foram de improviso mesmo, vou passar pra halteres. A meta é bem alta, mas é mais de zoação.

É como dizer que quero meus trapézios na orelha, hah ahha.

Mano, passa pra halteres já.. Com anilhas fica relativamente fácil comparado ao peso.. Eu, por exemplo, aguento de 25kg suave, no haltere 16kg

Valeu, vou passar mesmo a partir do próximo treino daí relato aqui se deu boa.

Acompanhando aqui, chapa.

O farmer´s eu faço com halteres montáveis e por enquanto está indo de boa.

É um ótimo finalizador, faço 2x/semana e dá um up considerável na pegada, antebraços e trapézio.

Vamo que vamo!

Sim, estou fazendo como finalizador também, minhas mãos já estão cheias de calos por causa dele e da barra fixa.

Fica até esquisito dirigir de volta pra casa porque saio do treino com o antebraço queimando.

Já estava acompanhando o seu também, mas em off, suas cargas estão monstras. Depois comento lá. Abraço.

Aliás, sou palmeirense também. É caso de genética ruim (todos os homens da família são palmeirenses, hahahah).

Editado por affmanu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargas atualizadas:

4PatDwi.png

Adicionei squat no treino B pras pernas não ficarem tão negligenciadas e optei por carga menor com maiores reps.

Comecei a fazer o FW com halteres e fiz com 10kg de cada lado, diminuí em parte porque com halteres é mais difícil e outra parte porque já estava desgastado ao fim do treino, mas acho que no próximo dá pra aumentar tranquilo.

O DL estou fazendo Sumo com pegada mista vou aumentá-lo também no próximo treino. Vou tentar aumentar o Pendlay também, mas com 30kg total já está bem foda.

Estou pesando 2kg a mais após 20 dias de treino. Não faço idéia de quanto é músculo e quanto é gordura. Será que devo abaixar o excedente calórico? Comer menos nos dias OFF?

Editado por affmanu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu treino.

Hoje foi o primeiro dia, mas não consegui fazê-lo de todo, minha pressão caiu, passei mal, etc.

Nunca me tinha acontecido isso antes, será que é porque treino de manhã logo que acordo? Se bem que já tenho treinado de manhã há um tempo e não tive nada disso.

O novo treino é um fullbody 3x por semana.

Alguém depõe contra ter apenas um treino A? Está assim:

SQUAT
BENCH PRESS
PENDLAY ROW
OVERHEAD PRESS
SUMO DEADLIFT
CLOSE GRIP BENCH PRESS
STRAIGHT BAR
PULLOVER
FARMER'S WALK

O treino será segunda, quarta e sexta. Na segunda 4x15, na quarta 3x8, na sexta 3x3.

Hoje infelizmente só consegui fazer até o OHP, depois simplesmente não deu. Espero que a partir de quarta dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...