Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

affmanu

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de affmanu

  1. Mudei meu treino. Hoje foi o primeiro dia, mas não consegui fazê-lo de todo, minha pressão caiu, passei mal, etc. Nunca me tinha acontecido isso antes, será que é porque treino de manhã logo que acordo? Se bem que já tenho treinado de manhã há um tempo e não tive nada disso. O novo treino é um fullbody 3x por semana. Alguém depõe contra ter apenas um treino A? Está assim: SQUAT BENCH PRESS PENDLAY ROW OVERHEAD PRESS SUMO DEADLIFT CLOSE GRIP BENCH PRESS STRAIGHT BAR PULLOVER FARMER'S WALK O treino será segunda, quarta e sexta. Na segunda 4x15, na quarta 3x8, na sexta 3x3. Hoje infelizmente só consegui fazer até o OHP, depois simplesmente não deu. Espero que a partir de quarta dê tudo certo.
  2. Atualização das cargas: No dia 25 depois do DL eu fiz 2x15 rosca direta com 10kg. Meu bíceps é muito zoado. Não sei se devo dar uma atenção maior a ele ou deixar passar já que na verdade sou fraco por inteiro ainda.
  3. Atualização das cargas: Hoje foi descanso. (Na academia, claro, porque no trabalho...)
  4. Prefere ser estilo cavalona, menina esperta! Eu, cá por mim, acho meio estranho esses caras querendo ver músculos rasgando, fibrados, etc., papo meio esquisito principalmente quando se fala de mulher. Seu corpo está bonito e feminino, parabéns.
  5. Cargas atualizadas: Adicionei squat no treino B pras pernas não ficarem tão negligenciadas e optei por carga menor com maiores reps. Comecei a fazer o FW com halteres e fiz com 10kg de cada lado, diminuí em parte porque com halteres é mais difícil e outra parte porque já estava desgastado ao fim do treino, mas acho que no próximo dá pra aumentar tranquilo. O DL estou fazendo Sumo com pegada mista vou aumentá-lo também no próximo treino. Vou tentar aumentar o Pendlay também, mas com 30kg total já está bem foda. Estou pesando 2kg a mais após 20 dias de treino. Não faço idéia de quanto é músculo e quanto é gordura. Será que devo abaixar o excedente calórico? Comer menos nos dias OFF?
  6. Valeu, cara. Não pretendo ter um bf alienígena, mas pelo menos uns 8~10% pretendo manter. As anilhas foram de improviso mesmo, vou passar pra halteres. A meta é bem alta, mas é mais de zoação. É como dizer que quero meus trapézios na orelha, hah ahha. Valeu, vou passar mesmo a partir do próximo treino daí relato aqui se deu boa. Sim, estou fazendo como finalizador também, minhas mãos já estão cheias de calos por causa dele e da barra fixa. Fica até esquisito dirigir de volta pra casa porque saio do treino com o antebraço queimando. Já estava acompanhando o seu também, mas em off, suas cargas estão monstras. Depois comento lá. Abraço. Aliás, sou palmeirense também. É caso de genética ruim (todos os homens da família são palmeirenses, hahahah).
  7. Troquei o título porque troquei objetivos e porque me empolguei demais com o FW. Por enquanto estou fazendo com anilhas mesmo, cara, elas são assim: http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/4881/8/4881847_1GG.jpg então são boas pra carregar. Tem alguma diferença? A anilha de 20kg já não ficou tão boa pra segurar, tentei fazer com halteres e ficou pior ainda, mas não sei se é porque é ruim mesmo ou se é porque meu antebraço já estava um caco. Lá não tem barra específica pra FW, qual seria melhor eu usar então? Porque a anilha já está meio ruim.
  8. Cargas atualizadas: Dor no pulso está sumindo, mas ainda não sumiu de todo. Mal vejo a hora de acabarem esses suplementos, tomar quase 600ml de leite por dia mais essa Milk Protein da Growth está me fazendo mal pro estômago. Fora esse BCAA que tem gosto de plástico. A partir do mês que vem ficarei só no Ômega 3 e vitamina D3, MAS vou testar esse negócio aqui também: http://www.biovea.com/br/product_detail.aspx?PID=422&OS=202&deptid=6&cid=23282&cp=1&NAME=TESTROGAIN%C2%AE-1800mg-90-Comprimidos Sim, talvez seja dinheiro jogado no lixo. Mas quem disse que os whey proteins da vida também não o são? Antes da proteína em pó, as pessoas já desenvolviam músculos...
  9. Atualização dos últimos treinos Estou com dor no pulso (de antes da academia e que piorou com o OHP) e na lombar (do Terra), mas é porque eu tava errando na execução, não estava contraindo suficiente os músculos do corpo, acho que agora consertei tudo, espero não ter mais dores. Mesmo com essa dor no pulso desde o primeiro dia, consegui progredir sempre as cargas, mas sei que a partir de agora vai ficar bem difícil progredir no mesmo nivel que vinha até agora. Tenho neglicenciado pernas, mas foi por conta da lombar. Decidi cancelar o "dia de perna", vou botar agachamento junto com os outros treinos. Mas, na verdade, o Pendlay e o Terra já pegam bem as pernas. Estou gostando do meu progresso nas cargas e nas execuções, e acabei desistindo de ver meu abdomen, pelo menos por enquanto. Vou começar a me preocupar com isso quando eu tiver cargas boas e 3 dígitos na balança.
  10. Eu pensei nisso, mas como estou fazendo um treino dividido por enquanto (fullbody só em outubro), fiquei receoso de fazer o RDL no dia de perna e não dar descanso suficiente à parte superior. Viajei?
  11. Meu treino atualmente, onde tem X é porque não fiz. Alguns são por conta de modificação no treino, outros porque não fui no dia. No treino de pernas só coloquei os pesos dos exercícios compostos. Deixei de ir dois dias porque estava com muita dor por ter sido a primeira semana depois de anos parado. Esse treino acaba dia 04/10. Dia 06/10 começarei um treino fullbody 3x por semana. Provavelmente será o programa de fullbody para iniciantes do Jason Blaha. OBS: estes são os pesos totais, contando os dois lados, ou os dois halteres, mas desconsiderando o peso da barra. O meu objetivo é ter um shape assim, mesmo que seja com menos massa, mas nesse estilo:
  12. Realmente. Vou fazer assim então: semana que vem eu modifico o treino conforme você disse, daí eu tiro esse tríceps-corda e faço jump-sets com flexão e crucifixo. No caso ficaria: Supino reto 5x5 -> Flexão & Crucifixo (1x12 de cada) -> OHP 5x5 -> Flexão & Crucifixo (jump-sets até falha). O que acha?
  13. Daí no caso tiraria Crucifixo no A e faria OHP no lugar dele, e no C colocaria uma remada 5x5 no lugar do OHP? Não vale mesmo a pena fazer o crucifixo? Parece-me um exercício bom.
  14. Queria botar outro exercício pra peito 5x5 com 1RM 80%+ e não sabia qual. Tem alguma sugestão melhor?
  15. Bulking começou! Comecei ontem os treinos, tive que trocar paralelas por tríceps-corda porque não tem paralelas na academia, pqp!! Alguém recomenda outro exercício pra eu botar no lugar das paralelas? Comecei com cargas mais tranquilas pra não embaçar a progressão por treino. Segue: Segunda-feira (peito e tríceps) Supino 5x5 -> 20kg + barra Flexões 2x12 -> corpo Tríceps-corda -> 25kg (eu acho) Crucifixo 5x5 -> halteres de 7kg Flexão rest-pause até falha (umas 20) -> corpo Terça-feira (perna) Agachamento barra guiada 5x5 -> 12kg (kkkkk) Leg-press 5x5 -> 50kg O resto foi exercício de máquina, então fodam-se as cargas. A suplementação está exatamente conforme descrita no post inicial. A dieta também mais ou menos isso. Está muito foda comer, nesses 2 meses passando fome desacostumei. Estou tendo que forçar um pouco. O instrutor da academia ficou meio ofendido por eu ter chegado com treino pronto em vez de seguir o dele, mas bola pra frente!
×
×
  • Criar Novo...