Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Salve moçada, segue o treino de ontem, fullbody - DE

Acabei indo para a gym bem tarde, na segunda parte tive de dar uma encurtada na quantidade de sets e fiz uns super-sets p economizar tempo, mesmo assim ainda foi um bom treino

 

1ª Parte

A. Speed SDL - 3x50 - 3x70 - 9x2x86
B. Speed BP - 3x30 - 3x40 - 9x3x52
C. Pause FS - 3x30 - 3x50 - 6x3x58 | pausa de ~3s
D. Face Pull - 3x25x4p (10kg/placa)

 

2ª Parte

A. Straight Hanging Leg RAise - 3x10
B. Cable Rope Pull Down - 3x25x5p (10kg/placa) | corpo inclinado
C. GHR - 3x10
D. Dumbell IBP - 2x20x14kg
E. Bulgarian Squat - 3x12
F. Sit-up - 3x15
G. 2x (chin-up 5x + drop-set de bíceps alternado alternado 10x10kg + 10x7kg)
H. 2x (dips 8x + flexão invertida 10x + flexão normal 10x)

 

o A acabou sendo em super-set com B

Bulgarian Squat eu fiquei revesando as pernas entre os sets do D e do F

Os chin-ups do G foram com 3 fases de isometria a cada rep (sobe, segura cima, segura meio, segura baixo = 1 rep)

Flexão invertida é o curupira que o Matheus mencionou no diário dele 

____________________

 

Hoje mais cedo saí para nadar um pouco: ~1,75km

Vai ser dia de LC

__________________________________

 

Saiu o percurso da prova alvo (27/05), já dei uma olhada e não tem mistério, esperar só o final do mês para realizar a inscrição. Primeiros ~13-14km de plano (praias, estrada de terra, alguma grama, pouca rua) e o restante tem morro, praia e umas trilhas fechadas. Limite de 7h para completar os 32k (que na verdade deve ter uns 28-29 rsrsrs)

 

E é isso aí, até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera...

Hoje não fiz a trail curta, acabei preferindo não levantar 5h e dormir 2h a mais, então essa corrida passa para quinta-feira.

Acabei que puxei os strides para hoje, fui 11:50 (soleira do caraio, nível de UV hell), e fiz uns km a mais para compensar um pouco da falta de volume do domingo. Deveria fazer 6.2km e nesse meio mandar 9x30s<4:17 com descanso ativo de 1:30m. Fiz os 9 strides como planejado, mas puxei o total da corrida para para 8,22km

Todos as puxadas foram em estrada de terra e foram confortáveis na medida do possível, foram entre 3:48 e 4:10 e percorrendo uma média de 120-130m

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1585379626

 

Hoje dia de LC e -20%

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, segue treino de hoje, dia de Lower - ME:

 

Aquecimento básico com alguns bons bw, jumps, air sq, algumas coisas para glúteos e ísquios, sq com barra, rdl com barra...

 

A. BS - 5x56 - 5x68 - 3x80 - 5x94 - 3x106 - 5x118@RPE7,5 - 3x5x92kg
B. RDL - 5x50 - 5x70 - 4x6x80
C. Seat. Calf Raise - 4x12x58

D. SS:

D1. High step up - High knee - 4x6

D2. Pìstol Squat - 4x6 (3/perna, revesando até fechar)

E. Leg Curl - 10x8p - 4x6x11p (10kg/placa)

 

Fechei com alguns ab-wheel, em pé e de joelhos

 

SQ foi bacana, gostei da profundidade, do movimento e da saída do buraco, primeira rep teve uma profundidade suspeita, mas o estante foi bem bacana.

 

Flws povo, boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, william.fortunato disse:

Salve, Rick!

 

Como tá a correria no trampo? Essa turbulência não vai passar não?

 

Abs! Tmj

Mortes por excesso de trabalho refletem desafios do Japão para mudar cultura de hora extra

Vamos ver até quando aguento hu3hu3hu3hu3

 

Não tenho ideia de quando vai passar e se em algum momento vai passar (pelo menos no curto prazo), até lá vou me virando como posso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oilá!!!!!

 

Hoje pela manhã dei uma corridinha, trail curta sem desnível, ao todo 13,37km@5:20, bpm médio ficou maior do que gostaria (164), mas até entendo pelo treino de SQ de ontem, perna estavam cansadinhas. Apesar disso me senti extremamente confortável correndo.

Hoje fui por uma estrada que nunca havia ido, sensação gostosa, correr, correr e não saber onde vai dar, uma trilha surge à esquerda e pq não entrar ali?!?, opa tem outra buraca logo aqui... pq não?!? rsrsrs parada bacana, descansar a cabeça, o sentimento de liberdade e de folga foi ótimo.

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1587562775

 

Amanhgã tinha de fazer tiros em morro e o treino de fullbody pela noite, só que preciso fazer um bate-volta ao rj pela manhã devido a uma reunião de trabalho, sair da cidade bem cedo - 04:40h e a corrida acabou babando (ooooo blz, sexta-feira de carnaval!!!!!). Se chegar descansado e não muito tarde faço o treino de FB de noite e puxo a corrida no sábado.

 

Hoje dia de LC e déficit.

 

 

Flws Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...