Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Opa vlws aí galera, prometo fazer o possível para deixar o conteúdo sempre atualizado, com os posts dos caras (o próximo vai ser um do strength theory que o Greg "Knuckles" escreveu sobre a combinação de cardio e musculação (isso não vai arruinar seus ganhos rsrsrs) e acabou levando a um convite do Alex para se aprofundar um pouco mais no assunto (infos também do strength theory), aparentemente essas aberrações aí tem um belíssimo clube do bolinha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Queiroz, muito bom o material do tópico. Acho que valeria a pena sugerir a moderação que passem o tópico pra seção treinamento, que tem uma visibilidade maior. Assim, imagino eu, muito mais usuários do fórum terão acesso à essa info.

 

@MBD, @Stein, @Fefe, o que acham?

 

Aliás, refaço aqui minha sugestão de dar uma plaquinha de colaborador ao Rick pelo conteúdo de qualidade que ele fornece ao fórum!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, Shrödinger disse:

.

 

@MBD, @Stein, @Fefe, o que acham?

 

Aliás, refaço aqui minha sugestão de dar uma plaquinha de colaborador ao Rick pelo conteúdo de qualidade que ele fornece ao fórum!

 

Abraços

 

Eu curto muito um aeróbico com musculação.  Não que eu curta um cardio, mas os efeitos.  Em mim, o peso sobe e agrega massa muscular.

 

Sobre a indicação do Rick, eu apoio.  O rapaz faz um excelente trabalho aqui no fórum.  Mas quem decide é o nosso chefe maior.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Shrödinger disse:

Aliás, refaço aqui minha sugestão de dar uma plaquinha de colaborador ao Rick pelo conteúdo de qualidade que ele fornece ao fórum!

 

Sugestão efetuada, cabe aguardar uma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...