Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Salve galera, dando um feedback aqui rapidão. Confirmaram a minha inscrição nos 2 eventos aqui na cidade ~( ̄▽ ̄)~ então:

Dia 31/10 vai rolar uma corridinha do Outubro Rosa de 5km na rua (cai no sábado), estarei carregado de carbos do carbload e por serem apenas 5km posso me testar e ver o meu tempo (em primeiro não fico, mas em último tbm não hahahahahahaha)

Dia 15/11 rola o Escape Trail Run (tem modalidade de 12km e 25km), cai no domingo e vou participar na modalidade de 12km (dá para levar de boa), corrida por rua, mato, praia e morro (esse vai ser irado), sei que aguento a distância em jejum (pois já testei tal distância após sair da academia rsrsrsrs). Tenho 3 horas para terminar e ficando na faixa de 1:30 já ficarei bem feliz \o/

Momento zoera hu3br. De acordo com esse pacote de pão que comprei, a base da pirâmide alimentar são de 12-22 fatias (1 porção = 2 fatias) de pão cheio de glúten.

#osCarbofobicoPira

drpqMpa.jpg

 

A fobia com glúten e açúcar refinado anda tão grande ultimamente, que comprei um avental dos vingadores p/ me proteger na cozinha

jiSdeFc.jpg

Foto de domingo de noite ainda em jejum, até que o "desenho" dos braços e ombros estão bacanas. Apesar do jejum o tico de vascularização que tenho está mais visível também

É tudo brincadeira heim galera XD

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Dia 15/11 rola o Escape Trail Run (tem modalidade de 12km e 25km), cai no domingo e vou participar na modalidade de 12km (dá para levar de boa), corrida por rua, mato, praia e morro (esse vai ser irado), sei que aguento a distância em jejum (pois já testei tal distância após sair da academia rsrsrsrs). Tenho 3 horas para terminar e ficando na faixa de 1:30 já ficarei bem feliz \o/

 

Que Nossa Sra da bicicleta sem freio proteja suas canelas. Correr na grama/mato causa um desgaste absurdo devido à maciez do solo não te impulsionar na passada. Na areia então... é sentar no colo do chifrudinho de vermelho e aguardar o enxofre adentrar os cambitos em forma de dor.

Quando corro na areia, a distância cai para menos de um terço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael_Soares5 espero sinceramente que essa prova tenha esses desafios mais pesados rsrsrs, já estou meio acostumado a correr aqui pela praia ou então em trilhas (quando coloco na cabeça de fazer algo diferente), só nunca testei todos esses ambientes misturados e por uma distância tão grande, mas estou bem ansioso pelo dia =D

ahueahueahuehauheuahuea avental irado XD e sim @FabianaF e @EmilioTenório a culpa é toda do carbo e do glúten

_____________________________

30/09/15 - OFF

Hoje só para não perder o dia rolou uma caminhada de leve na praia no horário de almoço, coisa rápida, uns 35-40 minutos.

GlC2fLO.jpg

Dieta

Comecei meu overeating umas 17:40h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 198g

Carbos: 79g / Fibras: 35g / Net Carbs: 44g

Gorduras: 158g

Kcal: 2442 (+/- 80% do GCD)

 

É isso aí galera, flws e boa noite. Amanhã é noix no relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EmilioTenório é horário do almoço no trabalho para o pessoal do trabalho, no meu caso é horário vago hahahahahahahah

Nada... A galera já se acostumou com minhas "excentricidades", digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...