Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

24/09/15 - Preparação Carb-Load

Hoje foi um dos dias (das quintas) no qual meu ânimo estava em melhor situação hehehehe.

Fiz o mesmo esquema da semana passada, pré-treino foi vitamina, foi aquele “padrão” da bandejinha de morango, iogurte e clight (só joguei um pouco de água para conseguir usar o mix), deu uns 36g carbo e umas 10g de proteína.

 

Musculação - 17:20h (Treino Tensão)

Descanso entre todos os sets foi de 60-120 segs.  A carga é a total (barra + anilhas), as placas tem 10kg.

Agachamento - 10x50kg + 6x76kg + 2x8x96kg - Está sendo sempre assim, chego na gym desanimado, mas assim que passo pelo agachamento todo o resto do “desânimo” passa, é tipo uma barreira mental heheheheh

RDL - 10x50kg + 6x70kg + 2x8x90kg - Novamente de straps, melhor coisa que fiz, não zoa a grip

Pistol Squat - 2x12xBW - again 2x12 \o/ dessa vez o segundo set revesei 4/4

Mesa Flexora - 2x12x11 placas -

Panturrilha Sentado- 4x12x55kg -

Supino - 10x40kg + 6x60kg + 2x8x76kg - Supino deu para levar bem de boa =D

Remada Curvada - 10x40kg + 6x60kg + 2x8x76kg - Assim como a remada =D, também usei straps na danada.

Dips - 3x12 -

Chin-ups - 3x8 -

OHP (Strict-Press) - 10x30kg + 6x40kg + 1x6x50kg - Na boa, é meio brutal fazer o ohp por último, puta desafio físico e mental, o corpo já está um caco, e para dificultar as coisas decidi fazer o movimento estrito hoje (não o push-press), fiquei impressionado pois a barra subiu lindamente heheheheh

 

Dieta Carb-Load

Comecei o overeating por volta de 19:00h. Pão francês, arroz, macarrão, milho e algumas batatas inglesas.

Amanhã venho aí dar o feedback do carbload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta Carb-Load

Comecei o overeating por volta de 19:00h. Pão francês, arroz, macarrão, milho e algumas batatas inglesas.

Amanhã venho aí dar o feedback do carbload

:ph34r:

Não digo é nada, amanha uma coisa vai amanhecer estourada. (tenho que parar com essa porra kkkkkkk)

 

Essa é a última semana do "ciclo da UD", né?

Como vai fazer com os treinos nessa semana OFF UD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r:

Não digo é nada, amanha uma coisa vai amanhecer estourada. (tenho que parar com essa porra kkkkkkk)

 

Essa é a última semana do "ciclo da UD", né?

Como vai fazer com os treinos nessa semana OFF UD?

heuahueahueaheuaheauheauheauheau que nada mano.

A semana que vem que é a última, no caso a semana off (que é a primeira do ciclo) começa dia 5, não sei direito o que treinar, mas será off de academia tbm, mas devo fazer algo dentre: wods, corridas, sprints, calistênicos, hikings ou natação. Nessa semana off vou ficar na faixa de manutenção, pouco acima ou pouco abaixo, ciclando macros no estilo leangains. Dia com foco em carbo e dia com foco em gordura, mas na ideia do WD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/09/15 - OFF - Carb-Load

Nooooossa foi meio complicado comer esse tanto de carbo dessa vez, acho que foi mais pelo macarrão, comprei o capelli d'angelo, caralho o bicho rende demais pqp, 240g se transformou em uma montanha de comida.

Ontem assim que terminei de comer, bebi muita, mas muita água (assim como hoje), estou bem roliço kkkkkkkkk

 

Dieta

A ingestão de ontem pós-treino até hoje ficou assim:

Proteínas: 288g

Carbos: 1230g / Fibras: 156g / Net Carbs: 1074g

Gorduras: 42g

Kcal: 6060 (+/- 200% do GCD)

 

E essa aí foi minha ingestão total do período. Os alimentos que usei para esse carbload foram os seguintes:

- 160g de Arroz (grão pesado cru)

- 240g de Macarrão (pesado cru)

- 340g de Molho de Tomate (1 sachê)

- Pão Francês (3 unidades)

- 855g de Cenoura

- 950g de Batata-doce

- 1085g de Batata inglesa

- 420g de Repolho

- 335g de Maçã

- 135g de Lentilha (grão pesado cru)

- 150g de Ervilha (grão pesado cru)

- 255g de Milho (sem a espiga)

- 210g de Peito de Frango

- 340g de Iogurte Natural Desnatado (2 potinhos)

- 50g de Sucrilhos

- 90g de Biscoito (1 pacote de stiksy p/ fechar o diabo dos macros que nunca acabavam, e ainda fiquei com -70)

- 5g de Manteiga

 

Os rangos ficaram +/- assim:

Pós-treino de Quinta

Os pães, todo o arroz, todo o milho, boa parte do macarrão com molho de tomate,  algumas batatas inglesas e parte das maçãs.

Sexta (manhã)

O restante do macarrão, o restante das batatas inglesas, parte da cenoura, o iogurte e o sucrilhos.

Sexta (almoço)

O repolho, parte da batata-doce, cenoura e mais 1 potinho de iogurte com sucrilhos e o restante das maçãs.

Sexta (janta)

O biscoito, o resto da batata-doce, das cenouras, a ervilha e a lentilha (esses 4 últimos ainda irei preparar)

 

É isso aí galera, amanhã dia de treino bolado

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq eu meti quase 5Mcal ontem, vc vem com suas 6000kcal! fdp!

Será que não ta ficando retido por causa do sódio? Dá uma checada na sua ingestão de sódio, veja se não aumentou mto de um dia pro outro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq eu meti quase 5Mcal ontem, vc vem com suas 6000kcal! fdp!

Será que não ta ficando retido por causa do sódio? Dá uma checada na sua ingestão de sódio, veja se não aumentou mto de um dia pro outro.

Abraço

heuahehauheauheauhea

Cara, serei muuuuuito sincero, cago e ando p/ sódio, dia de refeed da-lhe sal e kitano em tudo que é legume (na verdade meu vício por sal vem desde épocas mais remotas, não sei como não tenho problemas com pressão kkkkkkkkkk pq é foda). Por isso sábado não acordo "tão bem" assim, em compensação sábado e domingo solto tudo. O jejum, a alta ingestão de vegetais "mais leves" e muita água dá uma boa regulada nisso, durante a semana consigo me manter bem seco (mesmo tacando o foda-se no sal), só no carb-load que embaça, quando junta muuuuuito carbo + muuuuuuita água + muuuuuuuito sódio (plus plus plus). Já tinha quase certeza que minha retenção era em relação a isso, mas fingia que não era XD

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuahehauheauheauhea

Cara, serei muuuuuito sincero, cago e ando p/ sódio, dia de refeed da-lhe sal e kitano em tudo que é legume (na verdade meu vício por sal vem desde épocas mais remotas, não sei como não tenho problemas com pressão kkkkkkkkkk pq é foda). Por isso sábado não acordo "tão bem" assim, em compensação sábado e domingo solto tudo. O jejum, a alta ingestão de vegetais "mais leves" e muita água dá uma boa regulada nisso, durante a semana consigo me manter bem seco (mesmo tacando o foda-se no sal), só no carb-load que embaça, quando junta muuuuuito carbo + muuuuuuita água + muuuuuuuito sódio (plus plus plus). Já tinha quase certeza que minha retenção era em relação a isso, mas fingia que não era XD

Então tá explicado. E pare de reclamar que tá ficando retido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6000kcal?!

Correção:

FUCK1NG-Carb-Load

heuaheauheuaheuaheuaea pow aga, isso aí é para um período de 48h, só que o "compilado" assusta vendo só esse número, se for ver é minha manutenção em cada dia (quinta e sexta), foda é que é carbo p caraio XD

Então tá explicado. E pare de reclamar que tá ficando retido :P

rsrsrsrsrs a retenção é só na sexta/sábado, incrível que braços e pernas ficam muito de boa, só o resto que não hahahahahahhaha, coloca uma blusa e está tudo sussa.

___________

Esqueci de mencionar ontem, nunca tive vascularização nos quads, ontem antes de iniciar o agacho (naquela ajeitada básica dando uma puxada na bermuda p mostrar os quads XD) percebi umas veota brotando, lágrimas masculinas quase brotaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...