Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Se preocupar com sódio sendo natural é outra grande perca de tempo na minha opinião :rolleyes:

Isso pode ser resolvido em algumas poucas horas...

Natural não heuaheauhaeuheau "natural e saudável", cara também acho isso, a retenção só aparece quando eu faço o combo →↓→ + A (uma caralhada de carbo, sal e muita água), no máximo 1 ou 2 diazinhas retido, mas nada que um jejunzinho, muita água e um cardio de leve não resolva em 1 dia.

Mas tem que levar em consideração o seguinte, nesse período o meu consumo de potássio em relação ao sódio é mínima (mínima mesmo), e isso acaba agravando a retenção subcutânea (fora a retenção por causa do glico, junta tudo e fodeo), já no período que compreende sábado a quinta consigo balancear isso muito bem (ahhhhh o abacate S2), então toda a retenção acaba dando uma belíssima aliviada (domingo pela manhã já fica tudo sussa)

Sempre abusei do sódio, SEMPRE, nunca tive quaisquer problemas de saúde por causa do mesmo, sem alteração na pressão, sem doenças ou alterações na saúde. Na verdade a "pressão" é até um pouco abaixo da média (culpa do jejum kkkkkkkkk), tenho mais com o que me preocupar do que encher meus vegetais de kitano sabor do chefe hahahahahahhaha.

PS.: Só para ver os 2 lados da moeda, minha mãe tem problemas de saúde por causa da pressão, coitada, tem que fazer comida sem sal, pois o lance dela é bem sério mesmo, fora mais outros problemas de saúde. Já meu pai taca o foda-se no sal (o danado é pior que eu), só no sódio não, se entope de tudo que é fritura e gordura, no final de semana é regado a cerveja (mas durante a semana não), e está aí sem um pingo de problema de saúde por causa disso, o coroa tem mais de 50 e ainda tem a ousadia de me dar um banho de disposição em corrida PQP!!!!! quando ele me chama p/ correr eu sempre invento uma desculpa, faz seu treininho na cave gym que a gente montou lá na casa deles, dá umas porradas no saco que deixei lá, joga o futebolzinho todo sábado pela manhã e depois começa a encher o pote... Tadinha da minha mãe kkkkkkkk, faz duas comidas, uma "clean" p/ ela e outra "dirty" p/ véio

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, meu pai é assim tb! Kkk

Acorda de madrugada, vai pra academia, nada e joga tenis - geralmente duas das três atividades, mas eventualmente as três. Pqp! Disposição da porra!

Fds bebe litros de cerveja. Uma vez a nutri perguntou quantas cervejas ele bebia num sábado, ele repondeu umas 8... Horas kkkkk

Não consigo acompanhar ele nem na corrida nem na cerveja. O cinquentão é forte bagarai, mas com aquela barriguinha que não sai por nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Verdade, vou deixar isso claro: NATURAIS E SAUDÁVEIS :D 

E vamos continuar falando de vários assuntos até achar um que a gente tenha opiniões divergentes, porque tá tudo igual heuehuehe

O meu é um pouco o contrário, meu pai tem um condicionamento bem superior ao meu. Eu não aguento correr ao lado dele. ( Fora que quando ele tinha a minha idade o lower body dele era extremamente forte, mas o upper era fraco. Diferente da galera de hoje em dia)

Minha mãe é só na caminhada porque tem o joelho zoado

Minha avó, 83 anos, só comia lixo e hoje caminha mais do que carteiro :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, meu pai é assim tb! Kkk

Acorda de madrugada, vai pra academia, nada e joga tenis - geralmente duas das três atividades, mas eventualmente as três. Pqp! Disposição da porra!

Fds bebe litros de cerveja. Uma vez a nutri perguntou quantas cervejas ele bebia num sábado, ele repondeu umas 8... Horas kkkkk

Não consigo acompanhar ele nem na corrida nem na cerveja. O cinquentão é forte bagarai, mas com aquela barriguinha que não sai por nada! 

Esses velho são bolado rsrsrsrsrsr, 8 geladas só pela manhã né? kkkkkkkkkk

Verdade, vou deixar isso claro: NATURAIS E SAUDÁVEIS :D 

E vamos continuar falando de vários assuntos até achar um que a gente tenha opiniões divergentes, porque tá tudo igual heuehuehe

O meu é um pouco o contrário, meu pai tem um condicionamento bem superior ao meu. Eu não aguento correr ao lado dele. ( Fora que quando ele tinha a minha idade o lower body dele era extremamente forte, mas o upper era fraco. Diferente da galera de hoje em dia)

Minha mãe é só na caminhada porque tem o joelho zoado

Minha avó, 83 anos, só comia lixo e hoje caminha mais do que carteiro :P 

Pois é cara, tem que deixar claro XD, minha mãe também fica só na caminhadinha, já está arriscando umas corridas na praia (na areia fofa O.o, daqui a poco a coroa vai estar esbanjando disposição em cima de mim hahahhahahaha). E essa véia aí é foda heim kkkkkkkkkkkkkk, chamar ela p/ um Murph bolado \o/

______________________________________

26/09/15 - Força

Acordei um pouquin retido riariaria, mas o treino foi top, algumas “desavenças” com a barra mas no geral foi muito bom

 

Musculação - 11:00h (Treino Força)

Deadlift - 6x56kg + 5x84kg + 4x112kg + 3x126kg + 2x140kg + 1x146kg

Descanso de 2 a 4min. Overhand Grip.

Cheguei a tentar com 150, mas um calo abriu, a mão ardeu e fodeu com tudo. Fica para a próxima

 

Bench Press - 6x30kg + 5x54kg + 4x78kg + 2x88kg + 2x92kg + 2x94kg + 1x96kg + 1x98kg

Descanso de 2 a 3 minutos.

Mesmo esquema da semana passada, achei os sets (todos eles) com o movimento bem mais sólido que na semana anterior, velocidade de descida e subida muito boas. Cheguei a dar unrack no 1x100kg, mas não foi bom, perdi a confiança de fazer o bp sozinho e preferi encerrar por aí (contudo, o 98kg foi muito bom).

Pause Squat - 6x50kg + 5x74kg + 5x3x96kg

Descanso de 2 minutos.

Achei a dosagem perfeita entre intensidade, volume e descanso no pause, gostei disso, as pausas começaram com 1 grande respirada embaixo (estilo o do vídeo da semana passada) e nos últimos sets estava com 3 grandes respiradas.

OHP

Descanso de 1:30 a 2 minutos

Strict Press -  6x30kg + 5x40kg + 4x54kg

Klokov Press - 5x40kg

Behind Neck - 5x40kg

 

Dieta

Comecei meu overeating umas 18:00h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 186g

Carbos: 440g / Fibras: 93g / Net Carbs: 347g

Gorduras: 184g

Kcal: 3927 (+/- 130% do GCD)

Raaaaaaaapaz, vocês não imaginam, deu 20:30 já cheio p/ kct, pensando que tinha comido quase tudo olhei minha planilha e ainda faltavam umas 1000kcal, cheguei a gelar, deuspaidoceu, como vou comer isso tudo ainda. Partiu ir na rua comprar pão para comer com queijo, requeijão e ovo frito kkkkkkkkk

 

Flws galera até amanhã <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/09/2015 - Calisthenics

Saí de casa com uma puta vontade de fazer o hero wod Luce, mas eu tinha certeza que não iria conseguir fazer essa porra, então fiz uma adaptação.

Aquecimento - 3 rounds:

  • 150m corrida + 50m caminhada

  • 5x pull-ups + 5x dips

Descansei um pouco e 3 rounds do Luce para noobs. Em vez de fazer as 10x muscle-ups e 100x squat eu faria o que conseguisse de muscle-ups e faria esse número x10 para os squats

Fechei os 3 rounds em  21:20 minutos

  • 1km Corrida + 4x Muscle-ups + 40x Squats

  • 1km Corrida + 3x Muscle-ups + 30x Squats

  • 1km Corrida + 3x Muscle-ups + 30x Squats

PS.: E nego fazendo o Hero Wod inteiro em 24 min =/. Primeiro round tentei uma 5ª muscle-up umas 4x, não consegui e desisti dessa porra e parti para os SQ

 

Depois fiz umas brincadeiras:

  • Dragon Flag Hold 3x10 segs

  • 1-Arm L-sit hold + Hanging Straight Leg Raise (4 segs cada mão + 4 reps do leg raise)

  • Close-Grip Pull-up 8-6 (dedões se encostando)

Fui para casa e rolou outro desafio, dar banho no dog no menor tempo possível =/, alguns minutos na bottom squat hehehehehhe

 

Dieta

Comecei o overeating por volta de 17:00h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 192g

Carbos: 199g / Fibras: 67g / Net Carbs: 132g

Gorduras: 247g

Kcal: 3647 (+/- 120% do GCD)

Flws e bom domingão <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/09/15 - Depleção

salve galera, um breve resumo de ontem, depois do postar fui na casa da minha irmã e estava rolando um churras lá, então no relato de ontem pode add aí de 1000-1500kcal que vieram de proteína e gordura XD. Durante a semana passada fugi demais (para cima e muito) da dieta, como nessa semana já estou com as calorias ajustadas, vou ver se faço uns cardio de leve nos dias de depleção para tentar dar uma “reparada”.

Essa é a última semana do ciclo do UD2, semana que vem vai ser off e já tenho em mente algumas modificações para o próximo ciclo (principalmente no treino de tensão), a vontade era de reiniciar o ciclo essa semana mesmo (e aí, vale a pena? kkkkkkkkkk).

 

Aproveitei o horário do almoço e fui dar uma corridinha, aquela bem safada (que “suador” que deu pqp), não marquei tempo, mas foram 4.7km.

Como disse a uns posts atrás, nada que abacate, muita água e um cardio de leve em jejum p/ tirar a retenção heheheheheh, peso ontem estava em 75 (mesmo depois do treino e corrida), hj depois do treino já despencou para 73. Já posso voltar a me encher dos meus kitano XD

 

Musculação - 17:35h (Treino Volume)

Carga Total (Barra + Anilhas). Placa = 10kg. Entre parênteses é o descanso.

Treino A

Front-Squat (54kg) - 15x (60s) 15x (90s) 15x - Noooossa, esses 30 segs a menos de descanso no primeiro set foi p/ dar um puta susto no coraçaum.

Mesa Flexora (9 placas) - 15x (60s) 15x (60s) 15x -

Supino Inclinado - Barra (42kg) - 15x (60s) 15x (90s) 13x -

Remada Máquina - Peg. Aberta (32kg) - 15x (60s) 15x (90s) 15x -

OHP c/ Halter (12kg) - 15x (90s) 15x -

Panturrilha em Pé (70kg) - 15x (60s) 15x (60s) 15x -  

Bíceps Rosca Alternado Sentado (10kg) - 15x (90s) 15x -

Tríceps Corda (5 placas) - 15x (60s) 15x -

 

Treino B

Cadeira Extensora  (6 placas) - 15x (60s) 14x (90s) 15x -

Mesa Flexora (9 placas) - 15x (60s) 15x (90s) 15x -

Flexão (BW) - 20x (60s) 18x (60s) 15x -

Pulldown na Corda (4 placas) - 15x (60s) 15x (60s) 15x - O exercício do capeta pqp, manter braços afastados na corda enquanto sobe e desce que absurdo =/

Abdução Lateral em Pé (8kg) - 15x (90s) 15x -

Panturrilha Sentado (44kg) - 15x (60s) 15x (60s) 15x -

Bíceps Martelo Alternado (12kg) - 15x (90s) 15x -

Mergulho (BW) - 20x (60s) 20x -

O treino como um todo foi ótimo. Um detalhe, em média estou conseguindo progredir carga a cada 6 treinos de volume, não vou subir carga sempre que fechar o range máximo de reps. Assim que conseguir esse feito (fechar as 3x15) vou começar a diminuir o descanso das séries, só progredirei carga quando fechar as 3x15 no descanso mínimo de todos os sets (60s), quando conseguir isso por pelo menos uns 2 treinos consecutivos aí sim upgrade de carga e volto tudo do começo, pegar o range máximo de carga e depois o descanso mínimo.

 

Dieta

Comecei meu overeating umas 19:15h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 203g

Carbos Totais: 84g / Fibras: 35g / Net Carbs: 49g

Gorduras: 155g

Kcal: 2455 (+/- 80% do GCD)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, Ric!

Observando sempre aqui. Esses treinos de volume dá gosto de ver, sehloko! ;D

Falaí T. cara esses treinos tenho mais tesão do volume da segunda mesmo, terça já estou um caco =(

Faaaala Ric..

To de volta fi!

Como estão as coisas, treinão hard ?
E o objetivo atual como ta ?

 

abs

Salve Berrr, bem vindo de volta. Por aqui tudo sussa, treino e dieta estão bem detalhados aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-ultimate-warrior-diet-20-ᕙ⇀‸↼‶ᕗ/?page=69#comment-2581995

Mas resumidamente, o objetivo inteiro está em cima da manutenção de peso (que está complicado heheheh), recomposição corporal e melhora da performance geral do corpo. Resolvi testar o Ultimate Diet 2.0 combado com o Warrior Diet e já tem 6 semaninhas desse "teste", essa será a última do ciclo que programei, semana que vem vai ser off da dieta(apenas a parte do UD2) e darei uns descansos do ferro da academia, fazer outras atividades físicas nessa semana, para então recomeçar mais 6 semanas de ud2 e ver no que vai dar.

____________________________

29/09/15 - Depleção

Musculação - 17:30h (Treino Volume)

Carga Total (Barra + Anilhas). Placa = 10kg. Entre parênteses é o descanso.

Treino A

Front-Squat (54kg) - 15x (60s) 15x (60s) 15x - Aqui é maravilhoso, vc fecha o FS com descanso mínimo e máximo de reps e quer fechar todo o treino igual PQP!!!!!

Flexora Unilateral (4 placas) - 15x (60s) 15x (60s) 15x -

Supino Inclinado - Halter (18kg) - 15x (60s) 13x (90s) 10x - Mais decepcionante que na semana passada, apesar de diminuir o descanso no primeiro set foi o único lift que descansei 90 segs.

Pulldown na Corda (4 placas) - 15x (60s) 15x (60s) 15x - Excepcionalmente entristecedor heheheh, mesmo com a metade da carga sinto as dorsais sendo trabalhadas com muito mais intensidade.

OHP c/ Halter (12kg) - 15x (60s) 13x -

Panturrilha em Pé (70kg) - 15x (60s) 15x (60s) 15x -  

Bíceps Rosca Alternado Sentado (10kg) - 15x (60s) 15x -

Tríceps Corda (5 placas) - 15x (60s) 15x -

 

Treino B

Cadeira Extensora  (6 placas) - 15x (60s) 15x (60s) 13x -

Mesa Flexora (9 placas) - 15x (60s) 15x (90s) 15x -

Flexão (BW) - 20x (60s) 19x (60s) 15x -

Remada Máquina Un. (peg aberta) (15kg) - 15x (60s) 15x (60s) 15x - Rapaaaaaz, “pegou bem as costas”, creio já ter dado uma boa fadigada com aquele pulldown na corda.

Abdução Lateral em Pé (8kg) - 15x (60s) 15x -

Panturrilha Sentado (45kg) - 15x (60s) 15x (60s) 15x -

Bíceps Martelo Alternado (10kg) - 15x (60s) 15x -

Mergulho (BW) - 20x (60s) 20x -

Apesar de não ter fechado todos os lifts nas reps máximas (não achei que fecharia mesmo), gostei, já é o segundo dia de depleção, diminui consideravelmente o descanso e até que foi bem proveitoso.

 

Dieta

Comecei meu overeating umas 19:10h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 196g

Carbos Totais: 94g / Fibras: 38g / Net Carbs: 56g

Gorduras: 157g

Kcal: 2478 (+/- 80% do GCD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...