Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pole Dance - Admiração E Discussão


R.U.M.

Posts Recomendados

Pole dance é sensacional. Sensacional como dança erótica e muito mais como forma de exercício e esporte.

nicole.jpg

planche03_fig19.jpg

Acho que as imagens falam por si - é um esporte que exige MUITA força (física e mental), flexibilidade e condicionamento. Bandeiras humanas são movimentos comuns aqui. Travas usando tão somente a pele sustentando o peso do corpo são o arroz e feijão indispensável. E tem marmanjo usando a almofadinha no agachamento livre...

A prática esportiva do pole vem crescendo cada dia mais e nos últimos dois anos temos visto a abertura de diversos estúdios (especialmente aqui na Grande SP) muito conteúdo sobre o assunto sendo disponibilizado na internet e TV. Em países como USA, Rússia e Ucrânia, alta popularidade. Temos dançarinas (e dançarinos) nos clipes de artistas internacionais (até a Rihanna lançou um com uma mina que só por Zeus).

O pole dance exerce grande fascínio por ser dança erótica, acrobacia, fitness, treino funcional, esporte de força (?!), e obviamente pelas mudanças de composição corporal - sim ganho de músculos, condicionamento e perda de gordura. De fato, acredito firmemente que qualquer dançarina de nível intermediário tem mais força que 90% dos ratos de academia que vemos fazendo rosca direta no suporte do agachamento.

Vamos ver alguns vídeos, o Natal chegou mais cedo.

http://www.youtube.com/watch?v=c9FS1bxaGTg

Sempre nos surpreenderemos de quanto o ser humano é capaz.

Tendo em mente o nível das academias comerciais de musculação e de seus desinstrutores, se alguma mulher me pedir uma recomendação de treino, eu provavelmente diria "pole e agachamento livre". E para homens também, apesar de ser mais raro... e não menos impressionante.

Abri este tópico tanto para conhecer o que os ilustre membros do fórum pensam atualmente sobre o pole dance (os últimos com o mesmo tema datam de 2010), quanto para admirar essa nobre arte e esporte dificílimo.

Apreciem, deem opiniões, e que apareça quem faz!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

aheaueu

erotico é engraçado

se fosse a dona florinda e a bruxa do 71 dançando ninguém falaria que era erotico

garotas com o corpo torneado não precisa fazer nada mirabolante pra ser erotico basta dançar funk que já tem nego enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que o Pole Dance é o típico exemplo de como o corpo pode se adaptar a estímulos.

Essas mulheres não são exuberantemente fortes, só estão acostumadas a fazer os movimentos!

Tem nego 45 de braço que não faz metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Minha opinião é que o Pole Dance é o típico exemplo de como o corpo pode se adaptar a estímulos.

Essas mulheres não são exuberantemente fortes, só estão acostumadas a fazer os movimentos!

Tem nego 45 de braço que não faz metade.

vdd se eu fizer essa bandeira vai ter um fatality escrito em algum lugar logo após

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoFearBaby

O preconceito é forte mesmo, mas anda caindo rapidamente - já vi uma menina dançando no programa da Eliana, tem no youtube - mas existe: minha namorada começou a treinar num estúdio em abril, foi comentar com sra. minha mãe sobre de qual academia ela estava retornando há umas semanas atrás... e ganhou um belo olhar atravessado e cara de repulsa de sua sogra. Isso que namoramos há quase cinco anos...

Mas sobre treinar, além dos estúdios, sai em conta ter um pole em casa - vi vários por volta de 800 dilmas.

Flex

Gosto é gosto, há quem se contente com o funk do morro... mas ponho a mão no fogo que 12 a cada dez piram em ver ao vivo qualquer mina com as pernas abertas num giratório/aéreo, se pá até Dona Florinda, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

NoFearBaby

O preconceito é forte mesmo, mas anda caindo rapidamente - já vi uma menina dançando no programa da Eliana, tem no youtube - mas existe: minha namorada começou a treinar num estúdio em abril, foi comentar com sra. minha mãe sobre de qual academia ela estava retornando há umas semanas atrás... e ganhou um belo olhar atravessado e cara de repulsa de sua sogra. Isso que namoramos há quase cinco anos...

Mas sobre treinar, além dos estúdios, sai em conta ter um pole em casa - vi vários por volta de 800 dilmas.

Flex

Gosto é gosto, há quem se contente com o funk do morro... mas ponho a mão no fogo que 12 a cada dez piram em ver ao vivo qualquer mina com as pernas abertas num giratório/aéreo, se pá até Dona Florinda, hehe.

kkkkkkkkkkk

até a dona florinda foi foda aheuaeh

mas tu respondeu certo... mulher perna aberta... o funk só foi um exemplo que mulher quando é boa basta ela abrir as pernas pra molecada...

ate pq odeio funk e piriguetes que dançam isso

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver os vídeos aqui no trabalho, não sei se o RUM já postou: mas já viram aqueles indianos malucos que fazem de tudo no pole? Hauahua, bizarro.

Acho pole dance muuuito legal, eu tentaria umas manobras se não fosse tão dura e descoordenada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...