Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xico[Vídeo] Nova Meta 450Kg Raw Até 2014 100/175/175 Supino/agacho/terra


Francisco Wendemberg

Posts Recomendados

Relato dia 21/10

Supino reto com pausa 2 segs 2x5 60kg 1x5 72kg 3x3 80kg 2x5 72 kg! Aqui, eu curti bastante a execução, as pausas de 2 segs me mataram legal mas, consegui fazer tudo!

Supino reto com 2 pausas 4x6 60kg!

Supino declinado 3x8 com halteres de 30kg! Aqui, como não tem um banco declinado descente, tive que mandar com halter mesmo! Vou ter que improvisar esse movimento em algum banco lá pq detesto pedir ajuda! E teve um fdp que nem podia levantar o halter de 30kg cara, quase que o fi do cabrunco me mata nessa merda!

Militar nuca 3x8 36kg! Não quis aumentar aqui pois semana passada, depois de ter feito todos os supinos, eu mal ergui a barra da nuca com 30kg!

Remada curvada 1x8 42kg 1x3 92kg (fail) 3x5 72kg! Bem cansado já!

Abs! Fiz em casa, junto com os trabalhos de mobilidade!

Com a reestruturação da dieta, já notei que o que me faltou agora foi força mesmo em alguns exercícios! Visto que eu estava com muita disposição pra treinar! No caso da remada curvada com 92kg, acredito que se tivesse mandado antes, tivesse ido legal tanto no peso, quanto na execução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato dia 21/10

Supino reto com pausa 2 segs 2x5 60kg 1x5 72kg 3x3 80kg 2x5 72 kg! Aqui, eu curti bastante a execução, as pausas de 2 segs me mataram legal mas, consegui fazer tudo!

Supino reto com 2 pausas 4x6 60kg!

Supino declinado 3x8 com halteres de 30kg! Aqui, como não tem um banco declinado descente, tive que mandar com halter mesmo! Vou ter que improvisar esse movimento em algum banco lá pq detesto pedir ajuda! E teve um fdp que nem podia levantar o halter de 30kg cara, quase que o fi do cabrunco me mata nessa merda!

Militar nuca 3x8 36kg! Não quis aumentar aqui pois semana passada, depois de ter feito todos os supinos, eu mal ergui a barra da nuca com 30kg!

Remada curvada 1x8 42kg 1x3 92kg (fail) 3x5 72kg! Bem cansado já!

Abs! Fiz em casa, junto com os trabalhos de mobilidade!

Com a reestruturação da dieta, já notei que o que me faltou agora foi força mesmo em alguns exercícios! Visto que eu estava com muita disposição pra treinar! No caso da remada curvada com 92kg, acredito que se tivesse mandado antes, tivesse ido legal tanto no peso, quanto na execução!

Boa xico da hora, tbem to fazendo pausa no supino, ele suga muito da força , se viu a outra variaçao do supino para ganho de força? acho que é spin alguma coisa , a pausa é um pouco a cima do peito , nunca fiz mais acho que deve sugar mais força ainda , tava pensando em trocar a pausa de vez de ser no peito fazer um pouco a cima , vi esse lance no diario do Debew..

Esse supino reto com duas pausa seria como uma pausa no peito outra no meio da execuçao ?

Militar dps dos supino é dose , eu trocaria essa combinaçao , pois vai ser dificil seu progresso no militar..

É isso! como a turma diz sempre ninjando por aqui abraços man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa xico da hora, tbem to fazendo pausa no supino, ele suga muito da força , se viu a outra variaçao do supino para ganho de força? acho que é spin alguma coisa , a pausa é um pouco a cima do peito , nunca fiz mais acho que deve sugar mais força ainda , tava pensando em trocar a pausa de vez de ser no peito fazer um pouco a cima , vi esse lance no diario do Debew..

Esse supino reto com duas pausa seria como uma pausa no peito outra no meio da execuçao ?

Militar dps dos supino é dose , eu trocaria essa combinaçao , pois vai ser dificil seu progresso no militar..

É isso! como a turma diz sempre ninjando por aqui abraços man..

Opa vlw man!

Esse tal de spin eu nunca vi não! eu coloquei o floor press como assistência, no segundo dia que treino supino, seguindo as dicas da entrevista do Primata! Ele por ser grande supinador, disse que esse é um baita exercício de assistência pro supino!

O supino com 2 pausas, é uma na parte baixa, segurando a barra a 1 cm +/- de encostar no peito e outra na parte alta do movimento!

Talvez eu intercale o militar com o supino declinado! No momento não tenho intenções de progredir a carga no militar não, por hora, vou deixar ele ir progredindo, conforme eu vá progredindo no supino!

shuahsuahs tbm tô acompanhando teu progresso lá só nas fucking esquivas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 24/10

Levantamento terra convencional 3x5 90kg 1x5 112kg 3x3 120kg 2x5 112kg!

Agachamento frontal 4x6 72kg!

Stiff 3x8 80kg!

Paralelas 5x5 bw!

Obs: Seguindo os ajustes que fiz da planilha do Hellgod, resolvi deixar o dia 3 pra treinar terra de forma pesada + alguns exercícios para posterior da coxa que irei ver com calma essa semana! Esse treino saiu relativamente fácil, ontem eu comi pouco e acabei ficando bem cansado ao final do treino mas, pelo menos deu pra fazer o que estava dentro do programado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatoo

Vou relatar os treinos do dia 24/10 e 27/10! Pq estou sem internet em casa e meu fucking celular ainda não chegou nessa merda pra eu poder relatar no dia exato do treino! heuheue1

Treino dia 24/10

supino reto com pausa 2x5 60kg 1x5 75kg 3x3 80kg 2x5 70kg! Saiu fácil aqui!

Floor press com halter 4x6 30kg! Aqui eu fui enganado pela física! Heuheuhe achei que iria ser fácil mas, me enganei completamente e ao acabar o exercício, por mim o treino já teria acabado ai!

Remada curvada com pausa 3x8 54kg!

Serrote 3x8 28kg

Rosca alternada 3x8 14kg

Relato dia 27/10!

Agachamento barra baixa 2x5 92kg 1x5 116kg 3x3 126kg 2x5 108kg! Esse sai com bastante dificuldade mas, devido a uma dor nos punhos! Tava osso segurar a barra na posição baixa!

Agachamento barra alta com pausa 4x6 108 kg

Terra sumô em déficit 5x5 92kg! Aqui, minha lombar estava pedindo arrego mesmo!

Cadeira flexora 3x8 65kg

Rosca martelo 3x12 16kg Resolvi fazer esse em vez da barra fixa pois, estava muito cansado e certamente não iria sair grandes coisas na barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOI! Relato dia 30/10

Levantamento terra convencional 2x5 92kg 1x5 114x 3x3 126kg 2x5 106kg!

Terra convencional em déficit 4x5 106kg

Agachamento frontal 4x6 72kg

Stiff 3x8 72kg

Paralelas 3x8 BW!

O treino saiu fácil, apesar de eu sentir muita dor ao fazer a pegada pronada no terra! Os dedões das mãos pediram arrego no final do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu considera para na parte alta do supino como uma pausa?

@arkham

é pin press e nao é uma pausa, o movimento INICIA saindo proximo do peito, a barra fica em um suporte que a deixa naquela altura e tu só empurra e depois larga ela no suporte de novo, é quase um dead bench press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Cargas Xico!!!

Quando fechar esta periodização tem meet?

Tem ideia se os totais já estão aumentando?

Abraços!!

Vlw mestre Mklek!

Tem sim, pretendo seguir ne periodização de 18 semanas, no mesmo esquema daquele treino do Hellgod!

Não sei dizer ao certo, mesmo pq, a cada semana, ao trabalhar em 85% da RM, as 3 reps estão saindo cada vez mais fácil, em teoria, é provável que as 1 Rm tenham aumentado, o problema, é que as 5 reps iniciais a 75% e as 2x5 no final a 70%, estão ficando cada dia mais difíceis! Kkkkkk

tu considera para na parte alta do supino como uma pausa?

@arkham

é pin press e nao é uma pausa, o movimento INICIA saindo proximo do peito, a barra fica em um suporte que a deixa naquela altura e tu só empurra e depois larga ela no suporte de novo, é quase um dead bench press

Na parte alta eu considero pq é uma pausa de 2~4 segs, é uma pausa maior que a da parte baixa que é de 1,5~2 segs, já que não consigo fazer pausa maior na saída do supino, tirando ele do peito! Na parte alta não tenho grandes problemas não!

Eu não relatei o treino do dia 28! Onde eu fiz, supino reto com pausa, depois fiz supino inclinado com pausa, segurando a barra a 1~2 cm do peito, elevando a barra até a metade da subida, numa espécie de meia repetição! Qd acabei de fazer esse exercício, por mim o treino já teria acabado por aew! Senti que meu peitoral foi mais exigido nesse exercício, do que já fora exigido antes em toda minha vida! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...