Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xico[Vídeo] Nova Meta 450Kg Raw Até 2014 100/175/175 Supino/agacho/terra


Francisco Wendemberg

Posts Recomendados

Relato 18/09

Aquecimento 5 mim de caminhada rápida + 1x10 52kg Terra sumô!

Terra sumô 5x8 78kg! Percebi que melhorei bastante a forma em ralação a primeira execução da semana passada!

Agachamento livre barra alta 4x8 106 kg! Normal.

Stiff 3x8 88 kg!

Leg press 3x10 + 1x A/F 220 kg! Tava bem desanimado ontem, daí fiquei com preguiça de fazer avanço, mas o leg dessa academia é estranho, tu fica numa posição bem desconfortável! hsuahsuahsuahusas achei o exercício uma bosta então me obriguei a ir fazer o avanço!

Avanço 3x8 80kg!

Acredito que por ter mudado a maioria dos estímulos, meu corpo ta demorando pra se recuperar! Ontem, ainda estava sentindo dores nos músculos, devido ao treino de terça! Ou pode ser a alimentação tbm, não tive tempo de ir comprar os itens da minha dieta, daew tô comendo qlq coisa que aparece pela frente! shauhsuas

è froids quando acaba o essencial da dieta sempre acontece comigo tbem kkkk, ai tbem jogo umas merds em cima para nao faltar calorias kkkkkkk

Treino massa xico tmj

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

è froids quando acaba o essencial da dieta sempre acontece comigo tbem kkkk, ai tbem jogo umas merds em cima para nao faltar calorias kkkkkkk

Treino massa xico tmj

abraços

os créditos do treino, são do mano Hellgod! Basicamente, copiei uma rotina criada por ele! Eu tenho curtido bastante fazer!

Poutz, acabou o feijão e o arroz cara! Tá uma merda, tô comendo só folha e legumes nessa porra! Tô parecendo um camaleão!

Esse fds, vou ver se compro os iogurtes e a semente de linhaça, mais umas frescuras que tão faltando! Completar as proteínas com carne num dá não, a carne aqui em sampa tá pela hora da morte! shuahsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato! Treino do dia 21/09

Não tive tempo de treinar na sexta nem sábado, por isso fui dar uma corrida, numa praça que tem aqui perto de casa, fiz umas chin-ups, push-ups e afins! Nada de muito relevante relatar!

O que vim relatar mesmo, é que estou xavecando o dono lá da casa que moro, pra me liberar um espaço no quintal da casa que ele nem usa! Ia ser muito massa, pq eu ia poder montar um box de treino pra mim! Adeus academia onde frangos acham ruim o uso de carbonato! Huaushuahsua, fui pesquisar uma barra olímpica para eu comprar e deixar nessa academia que estou treinando, falei com o dono, e óbvio, ele disse que não teria problemas eu comprar uma barra e deixar lá, já que não tenho espaço em minha casa para tal! Achei uma barra olímpica, problema é que ela não irá caber nas anilhas dessa academia onde treino!

Quem tiver interesse, me mande MP, que passo os contatos pois o cara vai me vender a barra por 400 reais! Isso pq a barra está a 10 anos lá na loja dele e ninguém compra! Está com a parte que se coloca as anilhas, enferrujadas mas, a barra está em perfeitas condições de uso, e uma barra olímpica 20kg, medidas oficiais por 400 conto, tá super em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o preço desta barra. Ano que ano que vem vou partir para as barras olimpicas. Eu achei uma no tudoesportes, nova por 499,00 pena que não é oficial, pesa 15 kg e não dão garantia contra arremesso (pqp). Estou de olho em uma canhão ou york. Anilhas vou comprar na orluz por 6 kg o kg, pena que não é calibrada, mas daí é só pesar em uma balança e ter uma planilha a parte. Anilhas olimpicas calibradas custão no mínimo 20 o kg. Qualquer hora ligo para o F. Reis para ver os preços.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é padrão olímpica mesmo! 20 kg, 2,20 m e 2 polegadas! Só a parte de por as anilhas que eu achei mais grossa que o normal, mas deve ser pq não vejo barras olímpicas com frequência!

O preço foi o que mais me atraiu! Até pq ele me falou o preço de uma barra orluz nos mesmos padrões, R$1190,00, chega lacrimejei na hora shuashasuahus! Só pra entrar na pilha dos low reps x high reps do fórum! Treinar basismo e low reps é tão melhor, que tu ganha até o carisma dos donos das lojas! shuahsuahs O cara me ofereceu anilhas padrão olímpica da orluz, por 6 conto o kg, mas conversando direitinho e com pagamento a vista, podia rolar por 5 mangos o kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 22/09

Aquecimento, 5 min de esteira + agachamento livre barra baixa 1x10 62kg!

Agachamento livre barra baixa 5x8 108kg! Ontem pela primeira vez, usei joelheiras, estava sentindo um incomodo no joelho direito, acredito que seja devida ao terra sumô, e ontem tbm percebi que minha perna esquerda gira pra fora, quando agacho! Um movimento bem involuntário mesmo, e foi engraçado, tentar controlar isso! Deve ser alguma falha em relação a mobilidade!

Agachamento frontal 4x7 68kg! Na terceira série e barra escorregou muito, tive que forçar um pouco alem do que deveria, e agora estou com um incomodo na lombar!

Militar 3x8 48kg! Poutz, esqueci a planilha com o treino, e acabei trocando um exercício! Animal do carai hsuahsuas

Terra romano 3x8 88kg! Normal aqui! Estava quente e por isso não senti as dores na lombar que o agachamento frontal causou!

Elevação de pernas 3x30seg!

Mobilidades! Couch stretch 2 minutos cada perna! Aqui pela primeira vez fiquei 2 minutos! hsuahsuahsua Vi Jesus, vi duendes e gnomos eu vi a porra toda pq doi demais essa bagaça + 10 minutos agachado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço passada eu fico com tontura na volta também a ida é ate de boas, mas quando viro pra voltar sempre fico tonta ai dou uns segundo e volto a fazer. Meu cotação também acelera muito é o exercício q dou o maior tempo de descanso.

Sera q isso é nor.al ou estou morrendo lentamente sem saber? Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço passada eu fico com tontura na volta também a ida é ate de boas, mas quando viro pra voltar sempre fico tonta ai dou uns segundo e volto a fazer. Meu cotação também acelera muito é o exercício q dou o maior tempo de descanso.

Sera q isso é nor.al ou estou morrendo lentamente sem saber? Hahahah

Segundo o mano Mklek, isso é devido a baixa potência no VO2max da potência cardíaca! Ele me aconselhou a treinar a 70% de intensidade da minha 1rm ou fazer treinos hiit na esteira! O professor da academia me indicou algo parecido + trabalhar com repetições explosivas, fazendo o coração trabalhar mesmo!

Tem dado certo pra mim! Minhas tonturas diminuíram bastante, em relação de quando saí do Sl5x5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...