Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Erick ~~ A/b/c/fb


Erick Moura Rodrigues

Posts Recomendados

Coloca mais series ai, teu treino e so 1x por semana, manda tipo:

Aquecimento: 6-12 40, 50% da RM

Series: 6-12 65, 75% da RM

AMRAP: X-Y 85% da RM

Totaliza 5 series, manda os aquecimentos sem descanso ou entao faz so 1 no aquecimento.

Voce nao periodizou o resto dos exercicios nao? Usa em tudo que fica mais pratico e mais motivante, a evolucao e mais visivel. 2 reps e pra 95% da RM, voce usou quantos % na AMRAP? Barra cair faz parte, ja aconteceu com todos nos alguma vez, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca mais series ai, teu treino e so 1x por semana, manda tipo:

Aquecimento: 6-12 40, 50% da RM

Series: 6-12 65, 75% da RM

AMRAP: X-Y 85% da RM

Totaliza 5 series, manda os aquecimentos sem descanso ou entao faz so 1 no aquecimento.

Voce nao periodizou o resto dos exercicios nao? Usa em tudo que fica mais pratico e mais motivante, a evolucao e mais visivel. 2 reps e pra 95% da RM, voce usou quantos % na AMRAP? Barra cair faz parte, ja aconteceu com todos nos alguma vez, segue firme!

Acho melhor usar so no supino msm, nos outros as cargas estao fluindo bem, ainda. Falhei em 85%, se bem que talvez minha 1RM deu uma abaixada depois que fiquei essse tempo parado.

Na questao da barra, fiquei muito puto na hora, mas e a vida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino B de hoje:

Comecei a usar uma técnica para me ajudar com as chin ups, que consiste em ficar sustentando-se o maior tempo possível na parte mais alta do movimento. Dei uma leve modificada e estou fazendo o max de reps possível e só depois tento a sustentação. (Em todas as séries consegui apenas 3 reps)

Remada Curvado 3x8 21---21

Chin - Up's 4x3-15s-12s-13s BW

Serrote 3x8 16 kg

Rosca Martelo 3x8 10kg

Pós treino: 4 Ovos + Feijão e Arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase esqueço de relatar o treino de hoje kkkkk, mas la vai:

Agachamento: 4x15 65kg (Barra=15kg)

Terra: 1x10 60kg/ 2x5 80kg (Barra=20kg)

Leg Press: 3x10 120kg

Mesa Flexora: 4x10 50kg

Uma coisa que acabei de notar é que simplismente eu to esquecendo de treinar a porra das panturrilhas hasuhsauhsau

Provavelmente vou voltar com o protocolo das 100 reps tsd.

Pós treino: 4 Ovos + Feijão e Arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao larguei o protocolo de 100 reps tsd nao, ja estou fazendo com carga de 16 kg pra compensar minha inepcia naquela cadencia de 2s subindo, 2s segurando e 2s descendo, muito complicada a contagem, tenho so procurado fazer o mais lento possivel, mas nao acredito que se contabilizem 6 segundos por rep. O aspecto visual das minhas panturrilhas melhorou bastante, mas em relacao a volumizacao, so cresceu nos 2 primeiros meses, parece-me que ja estagnou. Pelo menos melhorou ne, rs.


Relatando o treino B de hoje:

Comecei a usar uma técnica para me ajudar com as chin ups, que consiste em ficar sustentando-se o maior tempo possível na parte mais alta do movimento. Dei uma leve modificada e estou fazendo o max de reps possível e só depois tento a sustentação. (Em todas as séries consegui apenas 3 reps)

Remada Curvado 3x8 21---21

Chin - Up's 4x3-15s-12s-13s BW

Serrote 3x8 16 kg

Rosca Martelo 3x8 10kg

Pós treino: 4 Ovos + Feijão e Arroz

A tecnica da isometria realmente e bem eficaz para quem quer progredir nas barras, mas recomendo voce a fazer alguma das puxadas, pois voce esta com um tempo de pegada razoavel pra quem fez repeticoes antes. Acho que ta te faltando forca na musculatura mesmo, e nao na pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao larguei o protocolo de 100 reps tsd nao, ja estou fazendo com carga de 16 kg pra compensar minha inepcia naquela cadencia de 2s subindo, 2s segurando e 2s descendo, muito complicada a contagem, tenho so procurado fazer o mais lento possivel, mas nao acredito que se contabilizem 6 segundos por rep. O aspecto visual das minhas panturrilhas melhorou bastante, mas em relacao a volumizacao, so cresceu nos 2 primeiros meses, parece-me que ja estagnou. Pelo menos melhorou ne, rs.

A tecnica da isometria realmente e bem eficaz para quem quer progredir nas barras, mas recomendo voce a fazer alguma das puxadas, pois voce esta com um tempo de pegada razoavel pra quem fez repeticoes antes. Acho que ta te faltando forca na musculatura mesmo, e nao na pegada.

Mas os interessante é que na hora que não aguento mais, não é a pegada que ta pedindo arrego e sim minhas costas e bíceps.

Mas vou tentar o que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os interessante é que na hora que não aguento mais, não é a pegada que ta pedindo arrego e sim minhas costas e bíceps.

Mas vou tentar o que vc falou.

Sim, po, e o que eu disse. Você tem fraqueza muscular, e não da pegada, faz uns isoladores que vai ajudar nisso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, po, e o que eu disse. Você tem fraqueza muscular, e não da pegada, faz uns isoladores que vai ajudar nisso.

Porra cara kkkk fui ler de novo e percebi o meu equivoco, li rapido demais.

Entao vc aconselha mais isoladores pra biceps e costas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje como sou extremamente esquecido ( leia-se burro), esqueci da periodizaço o fiz o treino "normal" de peito:

Supino Reto 3x6 49kg (Barra=15)

Supino Incl/Halteres 3x8 16 kg

OHP 3x8 30 kg (Barra=8)

Dips 3x6 BW

Pos treino: 4 Ovos com queijo e Arroz.

(Queria umas diquinhas sobre quais exercicios adicionar no treino de costas e biceps :D, por favor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...