Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Erick ~~ A/b/c/fb


Erick Moura Rodrigues

Posts Recomendados

Opa começando a acompanhar aqui fera. E sobre sua reclamação, supino e ohp são cascudos mesmo kkkkkkkk como você está no excedente calórico, já já começa a melhorar. E vi que tu colocou ali em cima que as vezes manda um ovo cru, cara não vai nessa ai não, infecção por salmonella taí rsrsrsrs, além dele cozido ou mexido ser mais saboroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa começando a acompanhar aqui fera. E sobre sua reclamação, supino e ohp são cascudos mesmo kkkkkkkk como você está no excedente calórico, já já começa a melhorar. E vi que tu colocou ali em cima que as vezes manda um ovo cru, cara não vai nessa ai não, infecção por salmonella taí rsrsrsrs, além dele cozido ou mexido ser mais saboroso.

Pois é mano OHP e supino são fodas, mas no treino de hoje o primeiro foi que foi :D

Mano morro de medo de pegar infecção por salmonela, mas as vezes bate um preguiça tão grande que só consigo quebrar um ovo e botar pra dentro ahusaushausauhsa

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom galera acabei de chegar do treino de hoje, e como disse antes, foi o B:

Squat 5x5 29---29 40-40 até o fim do ano! kkkk
DeadLift 1x5 29---29 Ta começando a ficar bom (Warmup 20---20)
OHP 5x5 12---12 Hoje esse caralho subiu!! :ph34r_anim: :ph34r_anim:(Warmup 10---10)
Gêmeos na máquina 4x10 50Kg Hoje foi só 50 pq fui a pé, minha panturra não aguentou
Chin Up 3x6 BW Cada vez mais perto da minha meta :D
Treino foi bom demais, consegui aumentar o peso do temido OHP hsuahsausha, e continuo muito confiante com meu agacho :rolleyes_anim:
Pós treino foi Uns 500 ml de leite, com 3 bananas, agora é esperar o almoço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa começando a acompanhar aqui fera. E sobre sua reclamação, supino e ohp são cascudos mesmo kkkkkkkk como você está no excedente calórico, já já começa a melhorar. E vi que tu colocou ali em cima que as vezes manda um ovo cru, cara não vai nessa ai não, infecção por salmonella taí rsrsrsrs, além dele cozido ou mexido ser mais saboroso.

Cara, as chances de infeccao por salmonela sao muito pequenas, eu tenho o habito de comer ovos crus ha muito tempo e nunca tive nada, e mais facil voce se contaminar com outra sorte de verminoses por comer vegetais mal lavados em restaurantes ou na sua propria casa do que se contaminar com salmonela por conta de ovos crus. Mas enfim, vai da da consciencia de cada um.

Pois é mano OHP e supino são fodas, mas no treino de hoje o primeiro foi que foi :D

Mano morro de medo de pegar infecção por salmonela, mas as vezes bate um preguiça tão grande que só consigo quebrar um ovo e botar pra dentro ahusaushausauhsa

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom galera acabei de chegar do treino de hoje, e como disse antes, foi o B:

Squat 5x5 29---29 40-40 até o fim do ano! kkkk
DeadLift 1x5 29---29 Ta começando a ficar bom (Warmup 20---20)
OHP 5x5 12---12 Hoje esse caralho subiu!! :ph34r_anim: :ph34r_anim:(Warmup 10---10)
Gêmeos na máquina 4x10 50Kg Hoje foi só 50 pq fui a pé, minha panturra não aguentou
Chin Up 3x6 BW Cada vez mais perto da minha meta :D
Treino foi bom demais, consegui aumentar o peso do temido OHP hsuahsausha, e continuo muito confiante com meu agacho :rolleyes_anim:
Pós treino foi Uns 500 ml de leite, com 3 bananas, agora é esperar o almoço.

Cara, faz o warm-up do terra sempre de 10 em 10 ou de 20 em 20 quando voce tiver pegando coisa de 80 kg de cada lado, voce comecar o aquecimento ja com 20 de cada lado pode nao aquecer direito e, por exemplo, se voce quando tiver pegando 60 de cada lado, aquecer com tipo, 40 de cada lado, pode acontecer isso que eu te disse e voce dar uma estourada, digo isso por experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as chances de infeccao por salmonela sao muito pequenas, eu tenho o habito de comer ovos crus ha muito tempo e nunca tive nada, e mais facil voce se contaminar com outra sorte de verminoses por comer vegetais mal lavados em restaurantes ou na sua propria casa do que se contaminar com salmonela por conta de ovos crus. Mas enfim, vai da da consciencia de cada um.

Cara, faz o warm-up do terra sempre de 10 em 10 ou de 20 em 20 quando voce tiver pegando coisa de 80 kg de cada lado, voce comecar o aquecimento ja com 20 de cada lado pode nao aquecer direito e, por exemplo, se voce quando tiver pegando 60 de cada lado, aquecer com tipo, 40 de cada lado, pode acontecer isso que eu te disse e voce dar uma estourada, digo isso por experiencia propria

Valeu pelas dicas, hoje só fiz o warmup do terra só pra dar uma diferenciada no treino, pelo que eu venho percebendo, por enquanto, nem preciso de aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o relato do dia, doido.

Aqui esta maluco :oneeyed02: : (Mano os relatos são dias de terça, quinta e sábado)

Squat 5x5 30---30 Ví jesus nas ultimas repetições kkk

Barbell Row 5x5 21---21 Bora evoluir :D
Bench Press 5x5 17---17 Tô animado pq na próxima vai ser 18
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg Nem fiz, tempo foi curto

Dips 3x8 BW De boa, quando conseguir fazer os 3x8 sem quase morrer eu adiciono uns pesos

Pós treino de boas 5 ovos com arroz

Hoje fui treinar num horário diferente, e reparei que tinha uns caras achando que eu ia morrer esmagado quando entrei debaixo da barra de agachamento kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta maluco :oneeyed02: : (Mano os relatos são dias de terça, quinta e sábado)

Squat 5x5 30---30 Ví jesus nas ultimas repetições kkk

Barbell Row 5x5 21---21 Bora evoluir :D
Bench Press 5x5 17---17 Tô animado pq na próxima vai ser 18
Gêmeos na máquina 4x10 54Kg Nem fiz, tempo foi curto

Dips 3x8 BW De boa, quando conseguir fazer os 3x8 sem quase morrer eu adiciono uns pesos

Pós treino de boas 5 ovos com arroz

Hoje fui treinar num horário diferente, e reparei que tinha uns caras achando que eu ia morrer esmagado quando entrei debaixo da barra de agachamento kkkkkkk

Trql, e que to acostumado a ler relatos que tem estilo twitter ou status de facebook, foi mal, kkkkk. Ta conseguindo progredir em tudo com tranquilidade? Eu to com medo de estagnar muito rapido e ter dificuldades pra subir as cargas. Isso ai e bem legal mesmo, de ver os caras achando que voce nao vai suportar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa kkkkk

Até que to progredindo bem, eu tinha dado uma estagnada no ohp, mas agora parece que vai ir com tudo rsrsrs, e o supino a mesma coisa. No dia do squat acho que eu não fui muito bem pq a alimentação tbm não foi, mas é isso aí, melhorando minha dieta eu provavelmente não vá estagnar tão cedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah galera, esqueci de mencionar que fiquei em 4º lugar na corrida :( mas acho até qe foi bom, primeira vez que eu competia. Pior era os adversários uns doido lá com mais de 20 anos, e eu era o único com menos de 18, foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaí galera, hoje faltie na escola pra ir pra academia kkkkk binks, hj nem teve aula msm :D

Treino B:

Squat 5x5 30---30 Não achei nem a pau as anilhas de 1 kg, a academia é grande e só tem um par delas, me fudi :mad:
DeadLift 1x5 30---30 As anilhas pequenas hoje tavam em falta, advinhem pq?! Pq levaram elas para PINTAR, PINTAR CARALHO _|_
OHP 5x5 13---13 De boa
Gêmeona máquina 4x10 55kg Bem leve
Chin Up 3x6 BW acho que na próxima já da pra meter um 3x7
Pós treino: Não comi ainda, cheguei da academia 10 hrs e tô esperando até agora o almoço, não tinha queijo em casa, nem leite, nem pão, vai tomar no cu, hoje foi bem paia( Pra falar a verdade, comi umas bananas pôde que eu achei :( )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...