Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Erick ~~ A/b/c/fb


Erick Moura Rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galerinha do mal, acabei de chegar da academia. Treino hoje foi de frango diferente:

Supino: 18---18 2x5 / 15---15 2x8

Paralelas: 4x6 BW

Puxador atrás: 4x8 11 plaquinhas

Remada curvada: 20---20 3x5

Rosca direta: 10---10 3x8

Rosca martelo: 14kg 3x8

Pump do caralho no bíceps, mas foi de boa, acho que agora academia só sábado :(

Pós treino: 500 ml de leite

Valeu negada :)

Muito fraco esse pos-treino em, joga mais comida pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fraco esse pos-treino em, joga mais comida pra dentro

tbem acho que deve fazer uma refeiçao boa no pos ..quanto tempo voce come depois desse pos com leite?

Aí galera, eu mandei esse meio litro de leite só pra segurar até a hora do almoço, que foi mais ou menos uma hora depois: Frango, arroz, feijão e batata inglesa.

E hoje nem rolou treino, academia tava fechada. Amanhã voltam as aulas e o meu curso, e treino agora só sábado :(tirando as elevações planares que doem pra caralho, 1x90 hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, eu mandei esse meio litro de leite só pra segurar até a hora do almoço, que foi mais ou menos uma hora depois: Frango, arroz, feijão e batata inglesa.

E hoje nem rolou treino, academia tava fechada. Amanhã voltam as aulas e o meu curso, e treino agora só sábado :(tirando as elevações planares que doem pra caralho, 1x90 hoje

Estou fazendo as elevacoes planares tambem, por incrivel que pareca, ja deu 0,5 cm a mais em 1 semana, o protocolo promete ate 2,5 cm por mes, mas vou esperar tempo a mais para confiar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2sasi, on 27 Aug 2014 - 20:28, said:

Estou fazendo as elevacoes planares tambem, por incrivel que pareca, ja deu 0,5 cm a mais em 1 semana, o protocolo promete ate 2,5 cm por mes, mas vou esperar tempo a mais para confiar mesmo.

Foda viu, ja ouvi falar que o volume rápido pode ser excesso de ácido lático... Mas vou confiar e fazer até o fim

Editado por Erick Moura Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaí negada, voltando com os relatos aqui, treino B de leve:

Squat 5x5 33---33 De boa, cada vez mais perto da minha meta
DeadLift 1x5 35---35 Eita porra agora que percebi que deveria ter colocado 34 em vez de 35 huehuehu
OHP 5x5 15---15 È galera, essa porra não foi :( ficou assim: 5/4/4/3/1, o que posso fazer pra melhorar isso aqui?
Elevações planares 1x100 BW Hoje o bixo vai pegar kkkk
Chin Up 3x7 BW Acho que na próxima já vai os 3x8 :D
Treino bem legal, com os bródi :)
Pós treino: Malassada (Duvido alguém saber que porra é essa kkkkkkk)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...