Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stan

Posts Recomendados

Postado

E ae Galera fmz?

Inicio 28/09/2009

ESTRUTURA DO CICLO:

1-8 Cipionato 400mg sem seg/quint (under)

6-10 60 mg de STAN ORAL TSD 8 em 8hrs(landerlan)

Objetivo: Ganho De Massa com qualidade, mais se preocupações.

TPC:

1°-14° dia - 100mg Indux + 40mg Tamox

15°-28 dia - 50mg Indux + 20mgTtamox

Proteção: Se houver necessidade, durante o ciclo sempre estarei atento.

Locais de aplicação: Glúteo se houve necessidade outro lugar.

Altura: 1,77

Peso: 65kg (antes do treino)

BF: 9~12%

20 anos

1 ano de treino

Braço: 34D / 33 E contraidos

Antebraço: 29 D/ 29 E esticados

Coxa: 54 D/ 53 E

Panturrilha: 36 D/ 35 E

Medidas em Jejum, medi dps do almoço e meu braço por exemplo já estava 35

Dieta:

7:30: 200ml leite Whey 5Bananas mel aveia granola linhaça + 5 Ovos Inteiros 250 vit C+E 3 levevdo

10:30: Peito de Peru(8fatias) 3paes de forma patê atum + maça

13:15: Arroz Feijão Bata doce frango+ alface/tomate/cenoura Suco natural laranja 250mg vit C+E

15;00: as 16;00 treino;

16;10: Pos treino; Whey 30g Malto 50g

17:00: Pós treino; Batata Doce/Frango 250mg vit C+E 3Levedo

20:00: Arroz Feijão Bata doce frango+ alface/tomate/cenoura Suco natural laranja

23:00 : 200ml leite 1~2Colher(es) Albumina Amendoins/1Colher Azeite 250mg vit C+E 3levedo

MUITA água o dia inteiro.

Suplementação; Whey malto albumina Levedura , Vit C Vit E

Pós ciclo; Whey malto albumina creatina Levedo, Vitamina C,&E. Talvez glutamina.

TREINO ABCDE

costa

peito

perna

ombro

braço

Estrutura do ciclo/tópico Bem parecido com a do nosso Freak HITCH (valeu).

Obrigado a todos do fórum !

1ºDia: Aplicação tudo tranquilo sem dor, um encomodo, um pouco de tontura bem leve 1~2hr dps,e mt calor, to suando mt kk + só mais tranquilão, sinceramente achei que iria duer mt mais, acho que fiquei pensando tanto na dor que nem deu nada, aplicacao gluteo direito, achei que fosse mais facil comer 5ovos e 5banana kk, 1treino pisicologico normal nao caiu a fixa que to ciclando ainda, mais treinei = um loco, fazia tempo que nao ia embora exausto hehe gás novo sempre bem vindom é isso ae vida nova começo rumo ao infinito

Magro Boy

Postado

É isso ae mano.

Segue firme e não relaxa na dieta.

Come deito um doido que quero ver no mínimo 10kg a mais na balança hein.

Abraço e segura a empolgação.

Postado
É isso ae mano.

Segue firme e não relaxa na dieta.

Come deito um doido que quero ver no mínimo 10kg a mais na balança hein.

Abraço e segura a empolgação.

valeu irmao pra vc tbm

pode deixar alucinar nos treinos

boa sorte manim ..segue firme

vlw mlk! bons treinos

Postado
Opa filho vamo que vamo.

Quem foi que aplicou?

Abçs

tentei me furar nao dei conta kk, fui na farmacia dps de 2horas achei uma, bom´o cara vai cobrar 2real, 1real seringa e tals, praticidade é no caminho do trampo fika bem mais pratico..

Ae magrolino, manda tamoxifeno nesse ciclo pelo menos né cara, na minha opinião ta ciclando cedo demais. Mas se cuida cara...mantém 20mg tamox durante o ciclo.

vou tomar!

10mg dia.

boaa maninho, se eh essa a escolha, vamo que vamo...

Tamo acompanhando!

vai virar OGRO boy xD

valeu manin, bons treinos

#

agora tá doendo meu glueto kk,

to tomando 10mg dia tamox :) se precisar eu subo a dosagem e tals:)

dps vou mandar manipular mais.

• Moderador
Postado

hahaha boa sorte ae mano...

mas tenta aprender a se auto aplicar, depender dos outros é foda, num dia de correria vc pode acabar perdendo aplicação de besteira.

Postado

Opa. acompanhando magro.

A e cuida pra ver se nao sai estrias em. vai mandando um oleo de amendoas junto. depois do banho. só pra ajuda um pouco. e se puder manda manipula colageno. é baratinho.

abraço segue firme e cuida bem ai. eu não manjo de Ae. mas faz certo ai hdaushdsa

Postado
hahaha boa sorte ae mano...

mas tenta aprender a se auto aplicar, depender dos outros é foda, num dia de correria vc pode acabar perdendo aplicação de besteira.

ctz, valeu pela dica, mais perde aplicação não está nos meus planos heeh

bons treinos, vlw

Opa, acompanhando. Vamo que vamo, to torcendo por ti brother.

Forte abraço e fique com Deus!

OPa manin, vc tbm!, bons treinos ,vlw

Deposteron aromatiza bastante neh, cuida bem ai... mais seguro mandar 20mg de tamox, mais de boa

bons ganhos mano

tÔ ligado já entrei com10mg dia se precisar subo pra 20 40 vamos indo ;D

bons treinos

Opa. acompanhando magro.

A e cuida pra ver se nao sai estrias em. vai mandando um oleo de amendoas junto. depois do banho. só pra ajuda um pouco. e se puder manda manipula colageno. é baratinho.

abraço segue firme e cuida bem ai. eu não manjo de Ae. mas faz certo ai hdaushdsa

valeu grande, bons treinos

valeu!

#

meu gluteo tá doendo mais que ontem hehe

vamo que vamo, ainda não caiu a fixa que eu to ciclan sei lá é mt estranho isso, bom ontem treinei costa = um loco fiquei feliz com o resultado, mais vamo que vamo

obrigado a todos

Postado

No perfil do Magro Boy tem escrito que ele tem 41 de braço mas na realidade ele tem 34! ¬¬ Mas essa não e a questão no momento, na minha opinião (acredito q na de muitos aqui tbm) esta muito cedo pra você fazer isso, pelo visto você deve ser ectomorfo, seria melhor você montar um treino ABC1x e comer feito um animal para aumentar o peso, se quiser agente ajuda você a montar um treino legal e uma boa dieta hipercalórica, depois de uns 3 ou 4 meses você vai ver a diferença, mas se realmente esta decidido a fazer isso estarei acompanhando e torcendo por ti.

Abraço

Postado

Treinei peito hj menos de 30minutos acabo o treino intensidade está maior..

agora que to no abcde, to treinando mais pesado hehe

libidio um pokin altera ehe, mais força normal ainda :), mais só estou começando vmao que vamo

No perfil do Magro Boy tem escrito que ele tem 41 de braço mas na realidade ele tem 34! ¬¬ Mas essa não e a questão no momento, na minha opinião (acredito q na de muitos aqui tbm) esta muito cedo pra você fazer isso, pelo visto você deve ser ectomorfo, seria melhor você montar um treino ABC1x e comer feito um animal para aumentar o peso, se quiser agente ajuda você a montar um treino legal e uma boa dieta hipercalórica, depois de uns 3 ou 4 meses você vai ver a diferença, mas se realmente esta decidido a fazer isso estarei acompanhando e torcendo por ti.

Abraço

HEuEHIUEUEHEIUhEIUe

kkkkkk

tpw deixei 41, pensamentos positivos :)

valeu bons treinos

Postado

Ogroboy dos infernoz, tu ciclou primeiro que eu ???????? kakakakaaaa.........

Regaça mano..........tomara que tu ganhe 30 kg nessa porra !!! :P

Abraço....

Postado
Uhuuuu!

Fotos, fotos, vai rolar? =D

Boa sorte mano, que vc ganhe uns 20kgs ae uahuahuahua

entao vamos ver, mais sei lá, nao tenho costas largas como a sua ehhe ;$

bons treinos

aeeeeeeeee magro porraa

ganha peso ai nessaporra ein!

ogro mode!

ashudasodsauhdsaoiuashuds

acompanhando

valeu cuttingboy :) bons treinos

Acompanhando, boa sorte;)

valeu M C D, bons treinos

Faala Magro, beleza irmão?

Vou acompanhar teu ciclo também... Você já sabe minha opinião a respeito disso (do ciclo), mas já que está decidido vamo que vamo!

Boa sorte!

Abraço

Eu sei sim, valeu msm!, abraço bons treinos

Ogroboy dos infernoz, tu ciclou primeiro que eu ???????? kakakakaaaa.........

Regaça mano..........tomara que tu ganhe 30 kg nessa porra !!! :P

Abraço....

HIEUHeiuheiue, ah é né, mais vc tá nas pegada teu shape ta definindo ta bem melhor que o meu, cicla logo porr# hehehe :)

abraço

Postado

Treino de perna, da hora meti 35x35 no agachamento livre da hora treine bruto hj,

dps que to tomando o tamox, to ficando meio zonzo que estranho, alguem sabe pq? oO

amanha tem aplicacao :) glutinho esquerdo heehh

dieta a fome ta aumentando to conseguindo manter a dieta

vamo que vamo

valeu a todos

Postado

fala ai rapa blz cara se tu quer ganhar bastante não se preocupe com qualidade agora foca so em ganhar , depois

tu da uma lapidada no shape com um cutting de leve se fosse ecto como vc colocaria ou hemo ou diana junto com a testoterona que tu escolheu

mas de qualquer forma é so minha opinião bons ganhos ai.

Postado
Treino de perna, da hora meti 35x35 no agachamento livre da hora treine bruto hj,

dps que to tomando o tamox, to ficando meio zonzo que estranho, alguem sabe pq? oO

amanha tem aplicacao :) glutinho esquerdo heehh

dieta a fome ta aumentando to conseguindo manter a dieta

vamo que vamo

valeu a todos

Come feito um porco mano.

Magro tem que comer sem dó.

Não esquecendo de mandar as proteínas necessárias,do resto se fosse eu comia bolo,doce,salgado,tudo pra elevar o consumo de calorias.

Abraço.

fala ai rapa blz cara se tu quer ganhar bastante não se preocupe com qualidade agora foca so em ganhar , depois

tu da uma lapidada no shape com um cutting de leve se fosse ecto como vc colocaria ou hemo ou diana junto com a testoterona que tu escolheu

Ai já marca a consulta lá pra tirar a tetinha

kkkkkkkkkk

Tenho um amigo que mandou 4 depos (bobão ele) faz um ano,se ver hoje ele tá com uma gineco tão avançada que só com cirurgia mesmo.

--------------------

Edit: Feliz aniversário mano.Felicidades.

Postado

valeu pela dica,

abraço bons treinos

Come feito um porco mano.

Magro tem que comer sem dó.

Não esquecendo de mandar as proteínas necessárias,do resto se fosse eu comia bolo,doce,salgado,tudo pra elevar o consumo de calorias.

Abraço.

Edit: Feliz aniversário mano.Felicidades.

Valeu mlk, bons treinos!! pode deixar to estufadao aki, e quero semana quem vem comer mais e mais...

Ae brother parabens, tudo de bom!

Sucesso e que vc alcançe seus objetivos com esse ciclo. ;)

To acompanhando o relato,

Abraço

valeu hitch, honra vc aqui ;)

bons treinos! rumo aos 50 ^^

#

2aplição lado esquerdo gluteo, doeu um pouco mais sei lá pq, da nds não tudo ok,

to indo pro treino

abraço e bons treinos pra todos

Postado

Ae brother, sobre o tamox que vc perguntou la em cima, Realmente tem pessoas que sentem tontura e outras que ficam ateh com a visao turva. Portanto se vc dirige MUITO cuidado, meu brother quase bateu o carro por causa disso.

Meu conselho eh tomar o tamox antes de durmir pq ai nao sentira os colaterais. No mais, segue firme ae e continua relatando pra nois.

"Estamos de olho!!!"

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...