Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

waguinhorj

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre waguinhorj

  • Data de Nascimento 05/25/1978

Profile Information

  • Localização
    rio de janeiro

Conquistas de waguinhorj

  1. sequela não cara pelo menos não sinto nada é tomara mesmo que volte ao normal logo minha mãe achou aqui o citrato de tamoxifeno e a finasterida e ta me enchendo o saco kkkkkkk
  2. é vacilei mesmo fui com muita fome ao pote mas acho mais prudente mesmo parar com o ciclo. Agora tu sabe dizer se a pressão estabiliza depois de um certo tempo ? valeu ai até mais .
  3. É pessoal venho aqui dizer que infelizmente vou ter que parar com o ciclo , pois minha pressão arterial subiu muito tem 3 dias que tenho acompanhado 3 a menor foi de 15/10 minha familia é quase toda hipertensa entao devo ter predisposição a ter hipertensão tb, então é isso valeu ai por quem estava acompanhando .
  4. fala ai cara blz olha so essa ox que tu pegou é da gc ? po porque tava pensando em mandar ela mais pra frente mas quantos comprimidos tu comprou? pra mim ter uma noção de preço por quantidade pois sei de um vendedor que vende produtos gc e depois vou comparar com ele mas de qualquer formar c nao é o primeiro que ouço falar que a ox é fraca pra ganho de massa é por isso que ela é mais usada mesmo em cutting .
  5. relato do treino de quinta-feira: peito e biceps _ FORÇA _ MUITO BOM JA DEU PRA POR 43 KG DE CADA LADO NO SUPINO ANTES DO CICLO ESTAVA PONDO 35 KG PUMP _ ÓTIMO MUITO BOM MESMO FADIGA _ BAIXÍSSIMA CONTINUO TREINANDO COM BASTANTE INTENSIDADE é isso por hora é so amanha relato o treino de sabado abraços e bons treinos a todos .
  6. fala ai rapa blz cara se tu quer ganhar bastante não se preocupe com qualidade agora foca so em ganhar , depois tu da uma lapidada no shape com um cutting de leve se fosse ecto como vc colocaria ou hemo ou diana junto com a testoterona que tu escolheu mas de qualquer forma é so minha opinião bons ganhos ai.
  7. hahaha vc esta certo me empolguei mesmo mas tb disse por ver resultados em conhecidos meus aqui por perto que não usam suplementos nenhum e tem um resultado bem expressivo e nem tb sabem ao menos o que é tpc ms não vou na deles e faço uso do basicão whey + albumina + malto e se possivel creatina que por sinal ainda tem uma boa quantidade dessa organnact ja estou no terceiro mês seguido de uso dela e ta me dando bons resultados tb. Aproveitando vou fzer o relato do treino de hoje treça feira essa semana vou ter e treinar terça , quinta e sabado e tb vou fazer as aplicações nesses dias hoje no caso ja foi a quarta dose aplico sempre nos ombros variando parece que a dor da aplicação que ja era pouca agora nem sinto mais nada treino de hoje : costas , triceps e ante-braço FORÇA _ EXCELENTE ALEM DE AUMENTAR OS PESOS EM TODOS OS EXERCICIOS AINDA CONSEGUIR MANTER A MESMA INTENSIDADE ANIMAL PUMP _ ÓTIMO E BEM DURADOURO FADIGA _ INESISTENTE REALMENTE IMPRESSIONANTE E SO ESTOU NA SEGUNDA SEMANA TALVEZ ESSE EFIETO POSSA SER ATÉ MESMO PSICOLOGICO PELO POUCO TEMPO DE USO DA DROGA. MAS PSICOLOGICO OU NAO NAO IMPORTA O QUE VALE SÃO OS RESULTADOS. OBS : tive uma surpresa ao voltar do treino e ver que estou com 96,5 kg e nao faz nem 2 semanas de ciclo e aumentei 2,5 kg o panceps esta no lugar nem desceu nem aumentou pelo menos no olhometro. vou tirar as medidas amanhã ou depois na academia pois ja se ve um visível aumento nos ombros nos braços e tb no peito. no mais é isso ai galera continuem acompanhando bons treinos a todos .
  8. opa fala rodts blz cara oh nenhum colateral nem libido excessiva que dizem dar mais tenho balança em casa e passei de 94 pra 95/5 mas não to muito ligado no peso não pois quero tb dar uma boa baixada no bf% tanto que devo pegar o clen da gc daqui a no máximo 2 semanas pra incluir no ciclo tb .
  9. fala ae pessoal imagino que estejam acompanhando hove uma mudança no serviço agora vou passar pra noite mas a escala é ds/dn e tem como tirar um cochilo maneiro apesar da mudança de horário não vou fazer nenhuma modificação no treino nem na dieta relato do treino de sexta : ombro , triceps e biceps treino muito bom rendeu bem FORÇA_ um leve acréscimo nos pesos porém com muita facilidade em executar os mesmos fazendo todos exercicios bem concentrado PUMP_ tb se manteve muito bom ja deu pra notar que devido ao uso da dura o pump esta maior e mais duradouro FADIGA _ quase que nenhuma , excelente disposição pra treinar , tempo de intervalo entre as series bem baixo sempre menos que 1 min é isso ai obrigado por acompanhar esse foi o treino de sexta fechando assim a primeira semana do ciclo de dura com 3 aplicações na semana
  10. relato de hoje terceiro treino e tb terceira aplicação , sim isso mesmo não resistir e decidi fazer 3 aplicações por semana mesmo sendo segunda , quarta e sexta to louco pra chegar logo na quinta semana pra ver os resultados se ebm que apesar de ser cedo ainda ja sinto meus musculos mais rígidos e uma sensação de inchaço é como ficasse com o 80 % do pump pós treino . FORÇA _ muuito boa o que nao aumentei consegui fazer com os mesmos pesos com muito mais facilidade . PUMP _ ótimo digo novamente apesar de ter pouco tempo de ciclo parece ja esta fazendo algum efeito as dura FADIGA _ 000 isso mesmo ZERO rendimento excelente cansaso quase que nenhum consegui treinar com muita intensidade quase que sem intervalos entre as series agora uma conclusão : não aconselho ninguem a tomar esteróides mas, uma coisa é certa depois que vc experimenta não vai mais querer ficar comprando suplementos caros que dão resultados a longo prazo e mesmo assim acho dificil mesmo que a longo prazo suplementos sejam eles quais forem dar os mesmo resultados que os esteróides dão. lembrando que digo isso dos suplementos que prometem mundos e fundos e o que mais fazem é frustar usuários , visto que tem tópico aqui no fórum falando disso e até dando nota para suplementos . Mas em relação ao basicão que todos conhecem e sabem que funcionam são essências . claro que essa é somente minha opinião repeito qualquer outro ponto de vista .
  11. é entao tava pensando melhor em usar o clembuterol da GC do que o stano .
  12. é eu sei que resultados rápidos e dura noa combinam mas cheguei a pensar em usar o propi ga GC mas ouvi falar meio mal desses labs under entao queria saber de alguem que tenha usado e realmente tenha visto resultado , por um acaso vc ja usou? ou conhece alguem que tenha usado algo desses labs under e tenha ficado satisfeito ? se conhece depois responde ai valeu até mais
  13. apesar de muitos nao gostarem o animal pack é bom so seu custo elevado que é ruim mas proteinas vc tem que tomar de qualquer jeito e o animal pack alem de uma boa quantidade de aminoacidos é tb um multi-vitamínico pode tomar que vai dar bons resultados dependendo da sua dieta é claro.
  14. fala ae rodts cara ia te perguntar se bem que no teu caso é um pouco diferente pois vc tb ta usando o hemo , mas taé minha mãe reparou e falou se estou usando alguma porcaria kkkkk , mas cara é porque o efeito pump pos treino passou mas tipo so um pouco sinto como estivesse acabado de treinar palo inchaço so que ouvi dizer que a dura nao retem liquido ai fiquei pensando so pode ser retenção pois ainda estou no começo do ciclo pra ja ter ganhos reais, segunda aplicação ontem e vou te dizer to tentado a tomar a terceira amanhã hahahaha é a pressa de ver os resultados . valeu ai e bons ganhos.
  15. opa fala ae rodts blz cara olha so o stano nao é justamente pra ajudar a baixar o bf % ? pois ouvi dizer que ele é muito usado em ciclo de cutting justamente por ele ter essa propriedade, mas se é preciso esta com o bf % bem baixo entao nem vou usar agora mesmo. e olha so geralmente esse stano que na galera usa é o da GC né ? digo isso porque tinha preferencia por drogas de farma e o stano nao é vendido em farma. e olha so sei que a dura aumenta a libido mas pelo que andei pesquisando vi que é bom restringir um pouco a frequencia de relações sexuais durante o ciclo pra reter o máximo de testoterona no organismo , entao qual seria o ideal ter 2 ou 1 relação na semana ? e aproveitando vou relatar o segundo dia de treino : peito e bicepS o treino foi ótimo. FORÇA _ muito boa deu pra dar mais uma aumentada nos pesos supino reto a 3 semanas atras tava fazendo com 35 kg agora to fazendo com 42 kg de cada lado e na rosca direta fazia com 12 kg e agora to fazendo com 17 kg de cada lado , mas volto a dizer que muito desse progresso acredito ser da creatina veterinária organnac ja que ainda é cedo pra sentir os efeitos da dura mas tomei a segunda ontem. PUMP_ durante e no pós treino excelente muito foda mesmo to achando que deve ser da dura esse efeito ja era bom com a creatina mas agora ta melhor. FADIGA_ quase nenhuma treinei bem intenso descanso entre as series bem curto no máximo 1 min é isso ai na sexta relato de novo e vamoa que vamo ai pessoal .
×
×
  • Criar Novo...