Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stan


Posts Recomendados

Publicidade

hahaha boa sorte ae mano...

mas tenta aprender a se auto aplicar, depender dos outros é foda, num dia de correria vc pode acabar perdendo aplicação de besteira.

ctz, valeu pela dica, mais perde aplicação não está nos meus planos heeh

bons treinos, vlw

Opa, acompanhando. Vamo que vamo, to torcendo por ti brother.

Forte abraço e fique com Deus!

OPa manin, vc tbm!, bons treinos ,vlw

Deposteron aromatiza bastante neh, cuida bem ai... mais seguro mandar 20mg de tamox, mais de boa

bons ganhos mano

tÔ ligado já entrei com10mg dia se precisar subo pra 20 40 vamos indo ;D

bons treinos

Opa. acompanhando magro.

A e cuida pra ver se nao sai estrias em. vai mandando um oleo de amendoas junto. depois do banho. só pra ajuda um pouco. e se puder manda manipula colageno. é baratinho.

abraço segue firme e cuida bem ai. eu não manjo de Ae. mas faz certo ai hdaushdsa

valeu grande, bons treinos

valeu!

#

meu gluteo tá doendo mais que ontem hehe

vamo que vamo, ainda não caiu a fixa que eu to ciclan sei lá é mt estranho isso, bom ontem treinei costa = um loco fiquei feliz com o resultado, mais vamo que vamo

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No perfil do Magro Boy tem escrito que ele tem 41 de braço mas na realidade ele tem 34! ¬¬ Mas essa não e a questão no momento, na minha opinião (acredito q na de muitos aqui tbm) esta muito cedo pra você fazer isso, pelo visto você deve ser ectomorfo, seria melhor você montar um treino ABC1x e comer feito um animal para aumentar o peso, se quiser agente ajuda você a montar um treino legal e uma boa dieta hipercalórica, depois de uns 3 ou 4 meses você vai ver a diferença, mas se realmente esta decidido a fazer isso estarei acompanhando e torcendo por ti.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei peito hj menos de 30minutos acabo o treino intensidade está maior..

agora que to no abcde, to treinando mais pesado hehe

libidio um pokin altera ehe, mais força normal ainda :), mais só estou começando vmao que vamo

No perfil do Magro Boy tem escrito que ele tem 41 de braço mas na realidade ele tem 34! ¬¬ Mas essa não e a questão no momento, na minha opinião (acredito q na de muitos aqui tbm) esta muito cedo pra você fazer isso, pelo visto você deve ser ectomorfo, seria melhor você montar um treino ABC1x e comer feito um animal para aumentar o peso, se quiser agente ajuda você a montar um treino legal e uma boa dieta hipercalórica, depois de uns 3 ou 4 meses você vai ver a diferença, mas se realmente esta decidido a fazer isso estarei acompanhando e torcendo por ti.

Abraço

HEuEHIUEUEHEIUhEIUe

kkkkkk

tpw deixei 41, pensamentos positivos :)

valeu bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...