Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kojak

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

185 visualizações

Conquistas de Kojak

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Opa, beleza? O avaliador físico de onde eu treinei estava ciente de uma escoliose leve que eu tenho e inclusive conseguiu identificar a diferença de altura nos ombros, o "desenho curvo" na espinha e tals....e não fez nenhuma objeção a agachamento ou levantamento terra. Confesso que sempre que vou fazer esses exercícios eu não coloco muita carga pois fico com um leve cagasso. Prefiro colocar pouca carga e fazer uma execução bem controlada.
  2. Bom dia! Tenho 35 anos, tratando depressão leve (há 1 ano e meio era grave), e recentemente fui recomendado por minha endocrino a fazer a reposição. Sei que tem um post fixado desse assunto, porém como no meu caso estou fazendo um tratamento para depressão, entendi que seria interessante abrir um tópico novo e postar meu relato sobre a experiência, semana a semana. Quadro atual: Fiz musculação por 7 meses antes da pandemia: treino bem regrado e periodizado, pelo menos 4x na semana. A dieta, porém, era bem "flexível"...um pouco largada vou ser sincero. Eu batia macros mas não me privava de comida suja eventualmente. Mesmo assim ganhei 4kg massa magra e perdi 5kg de gordura segundo a avaliação da academia. Nessa fase eu estava com 84kg aprox. (bem sobrepeso, tenho 1,65 de altura) e minha testo total = 270 testo livre aprox. 250 Sintomas: concentração terrível, fadiga, disposição PÉSSIMA (pela depressão? testo baixa?) e o mais curioso - eu não sinto tanto pump nos músculos, mesmo treinando até a falha nas séries. Sei que é uma comparação esdrúxula agora com 35 mas, quando eu tinha 21 anos eu puxava marombinhas de 10/12kg no meu quarto mesmo e sentia os braços praticamente pulsando. O pump era excelente e os resultados estéticos (eu era magro) eram bem melhores. Enfim...minha endocrino recomendou a TRT se eu estivesse a favor. Como os problemas de letargia e humor me atrapalham DEMAIS, decidi fazer. Primeiro, vou refazer o exame de sangue (que no momento, sedentário, deve indicar uma testo ainda menor, em tese) e depois retornar contato com ela para definirmos a forma (gel, injetável etc.) Não pretendo usar uma dose suprafisiológica, mas a minha endócrino mesmo sugeriu atingirmos o máximo do padrão (acredito que em torno de 800-1000ng/dl) Já retomei os treinos, fazendo um adaptativo no momento. Também estou ciente de que o TRT altera o perfil lipídico, então já retomei a dieta de forma mais séria. Comentários/críticas são bem vindos, abs!
  3. Boa tarde pessoal Tenho 30 anos, 78 kg e 1,70 de altura. Pretendo começar o P90-X pois meu desejo principal é perder gordura. Atualmente treino em casa apenas braços, peito (só flexões com elevação) e antebraços. tenho apenas UM halter de 10kg com possibilidade de subi lo para 14kg. Tenho uma dúvida...será que posso fazer o p90-x e integrar os treinos de braço que faço normalmente? Valeu! abraços!
×
×
  • Criar Novo...