Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto postou

  1. Rapazzzzzzz, faz tempooo hein! ahhahaha
  2. 3x fácil! Quando eu tava comendo mais ia umas 4.. até 5!
  3. Roberto

    Apenas 12 Anos *.*

    Caralho, garotinha canta muito!
  4. Desculpa a demora p responder Alexandra... meus parabéns por conseguir!!! Eu ainda estou na luta ahhahahaha Beijo

  5. Velho, se você tem condições de estudar, vai em frente.. é o que todo mundo está dizendo mesmo! Essa história de que o catador de latinha que vira em empresário é 1 em 1 milhão... tem que consegue? Tem, mas é muito raro. Aproveita e estuda... e esquece isso de ficar largando. Escolhe um caminho e vai até o fim, mesmo se não gostar. Abraços. Ps. Tenho essa opinião pois passei e ainda passo um pouco por isso!
  6. 2 hahahahahahah.. é agora que você não vai treinar mesmo!!! Mas parabéns.. não consigo imaginar o tanto que você dever ter estudado.
  7. Roberto

    Bbb 11 - Vale Tudo

    Vai ser mais uma edição, dentre as 10 que já teve, que não vou assistir =) A única coisa que vale a pena são as gostosonas que saem de lá.. ahhaahahahah mesmo assim prefiro não dar ibope!
  8. Nome: Roberto Idade: 19 Cidade: Região de Ribeirão Preto - SP Profissão: Estou me formando em Tecnologia da Soldagem em Sertãozinho. Também tentando um mestrado na mesma área e uma qualificação como inspetor de soldagem. Além da musculação já andei muito de skate, ja treinei jiu-jitsu (6 meese) e kung-fu (6 meses também).
  9. 2 ahhahuauhauhauha infelizmente é a verdade, já peguei Dp de cálculo II
  10. Alguém me diz que luta foi essa? ahhahahahaah fiquei curioso, quero ver!
  11. Alguém aí curte Júlio Verne? Já lí alguns dele e são muito bons.. o cara era muito avançado pra época dele! Já escrevia sobre submarino e viagens para fora do planeta... é uma boa ficção. Alguns títulos: Viagem ao Centro da Terra A Ilha Misteriosa As ìndias Negras Esses foram os que eu mais gostei. Abraços.
  12. Pelamorr.. é só pegar qualquer pedregulho e dizer que veio da lua!
  13. Poxaa, as fotos eu acho mais engraçadass galeraaa! hahahauhuahahahaha ps. mas o crepusculo para homens eu gostei!!!
  14. Roberto

    Matisyahu

    Então velho, faz apenas 3 dias que eu conheço esse cara ahahhaaha... pelo que eu vi é só o Youth mesmo (capa branca) Vi também que ele faz uns beatbox... Valeu ae, abraço. Edit: aqui no início ele faz um beat. http://www.youtube.com/watch?v=gpuo102E7Z8
  15. Roberto

    Matisyahu

    Fala pessoal! Alguém já conhece essa música desse cara? pqp! Quando eu ouvi curti demais... quando eu vi a letra então nem se fala... muito foda! Apesar de não gostar muito de reggae, virei fã dele! Estou compartilhando aqui com vocês... Clipe original: Tradução: http://letras.terra.com.br/matisyahu/1498320/traducao.html Espero que gostem. Abraços Ps. Por incrivél que pareça eu descobri ela num vídeo de BB!
  16. Pior de tudo é que eles são chamados de ROQUEIROS... PQP! Se eles são roqueiros, o que será que são AC/DC, Led Zeppelin, Scorpions... ????
  17. "Why do you want to be big?": Haley McNeff at the 2010 Arnold Expo!: É grande a gata! ahahah Nos vídeos relacionados tem um com ela fazendo levantamento terra... deêm uma olhada. Abraços.
  18. hahaHAaha Ele deve ter estourado a garganta de tanto gritar!!! ps. Eu ri, pois acho que cada um faz o que quiser com a SUA PRÓPRIA VIDA.
  19. hahahahahahahahaahahah Ri demais... que coisa mais escrota pqp! Concordo com o André e acrescento: Faltam umas palmadas por parte dos pais também... onde já se viu!
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri muito aqui... pior que é mesmo!
  21. Fico pensando o que será do futuro... Homens cada vez mais delicados... mulheres mais "machonas"... adolescentes coloridos e brigando entre suas "famílias e bondes"... latino e "funk proibidão" no top 10...puta merda! Por um lado isso é bom pra quem estuda, trabalha, etc... quando mais idiotas e alienados no mundo, sobra mais espaço/oportunidade pros outros... Abraços.
  22. Velho, quando eu fiz Técnico em Mecânica (na ETEC), tinha também um curso desses que eu até me interessei... e tinha uma amiga lá. Pelo que eu ví, não é tão focado pro lado de musculação e tudo mais (um dia perguntei pra uma professora se poderia tomar whey e ela disse que era muito perigoso e que era melhor eu comer uma esfirra no intervalo)... mas você aprende a fazer umas contas e cálculos, etc. Mas em contrapartida você tem que aprender a preparar receitas/cardápios, que apesar de poder comer depois... deve ser um pouco monótono. Espero ter ajudado. Abraço.
  23. Que pena o pessoal "gostar" de uma coisa dessas... nem ví, nem quero ver o vídeo. "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." Arthur Schopenhauer "A civilização de um povo se avalia pela forma como trata seus animais". A. Humbold "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." Albert Schweitzer Não quis ofender ninguém, apenas expressei minha opinião. Abraços
  24. http://terratv.terra.com.br/Noticias/Istoe/4701-291549/A-malhacao-do-futuro.htm É pessoal, nossos dias de treino pesado estão contados... Não vai demorar muito e as academia terão apenas uns elásticos, uma bola, um step e Body pump! hahahahaha Ps. Se alguém já postou eu não vi!
×
×
  • Criar Novo...