Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloslr

Moderador
  • Total de itens

    2625
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que carloslr postou

  1. http://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol Precisa de receita não man... Pode ir de anastrozol mesmo, se vc é uma pessoa que aromatiza muito, compra o letrozol... A dose é muito individual, dificil passar uma receita de bolo... mas nessas doses de hcg eu usaria 1mg (anastrozol) todos os dias e se necessário diminui, mas a princípio ele é um IA tranquilo... Se for o letrozol tem que ter mais cuidado, começa em algo em torno a 1/4 (0,6 mg +/-) todo dia, e ajusta se necessário. Os serms eu adicionaria apenas após parar com o HCG, antes disso não tem tanto sentido assim com essas doses de hcg em conjunto... E ai faz como se fosse um tpc normal... umas 4 semanas com o clomid e tamox. Acho ideal usar o clomid em conjunto pq mesmo que o estradiol não esteja totalmente sob controle, ele vai estimular o LH... Abraço
  2. Como o MDB já disse, fique só com o HCG... Seu caso é "comum", e o melhor é tentar muitas alternativas antes de querer mexer com análogos de GNRH. Não dá pra dizer quanto vc vai precisar de hcg, pode ser que 5 shots de 1000 ui ajude, pode ser que precise mais... O importante é usar obrigatoriamente em conjunto com um inibidor de aromatase, e quando achar que o volume voltou, entra com o clomid e tamox por mais algumas semanas...
  3. HCG tem afinidade também com FSH. Nos exames ele não será detectado como LH ou FSH, então o valor do exame é zerado mesmo. Se a pessoa estiver estéril, um tratamento com clomid e hcg, e uma readequação de drogas do ciclo/cruise nesse periodo é o caminho inicial pra reverter.
  4. Opa man, eu to sumido do forum desculpa a demora... Eu uso porque tenho hipo... E em fase de cutting naturalmente eu subo um pouco a dose.. Mas o T3 me deixa totalmente flat, então não vou além de 60 mcg, que já acho dose bem razoável... Eu acredito que não precisa passar de 50, 75 mcg. iniciando com 25-30mcg e separando ao longo do dia. Com T3 eu não acho necessário desmame... Se usar T4 pode até pensar em fazer já que tem uma MV bem maior, mas como eu já relatei, o meu TSH subiu imediatamente após cessar o uso.
  5. Cássio já comentou sobre, mas minha tireóide já estava com o TSH elevado depois de 2 semanas cessando o uso do T4+T3, e ainda estava utilizando T2 na época do exame, o que era pra dar uma leve inibida também no TSH. Então em mais de 6 anos de uso consecutivos e por muitos períodos zerando o TSH totalmente, em 1 semana tava OK novamente... Usuários experientes apenas propagam mitos porque não fazem exames comparativos ou nunca param o uso. Assim como propagam mito de trembolona inibir a tireóide e por isso precisam usar os hormônios tiroideanos em conjunto.
  6. Esse resultado de cortisol foi próximo a ter acordado? tem o DHEA ou DHEA-S também? Você tem ai os exames de hemoglobina glicada, TSH, t3 livre, hemograma?
  7. Talvez o que tenham passado pra vc sobre os problemas, seja a possível dessensibilização das células de leydig ao LH se vc usar hcg em doses altas sem inibidores de aromatase em conjunto... Fora isso, não vai ter problema nenhum além dos óbvios, tipo a própria aromatização e inibir o eixo hpt...
  8. Eu acho extremamente desnecessário usar a mesma agulha e correr riscos de contaminação cruzada por causa de 15 centavos...
  9. Análogos de... Tipo triptorelina, gonadorelina (profertil) e outros...
  10. Sem a menor sombra de dúvidas você deve tomar isso... Se não quiser, manda pra mim kkkk pago o frete.
  11. Cara, desculpa, mas não consigo acreditar que seu fígado estava com problemas desde o uso desse PH. Isso é surreal. Você talvez esteja depositando a culpa dos seus péssimos hábitos alimentares, alcool, drogas recreativas e em um negócio de 4 anos atrás. Definitivamente seu problema não é por conta de um ciclo de 4 anos atrás. Procure qualquer endocrinologista, e peça exames completos e poste aqui para podermos te ajudar. Tem um tópico com os exames pré ciclo ou no google vc acha rapidinho.
  12. ahhaahhah gostei do vídeo... Ele fala que aprendeu com o professor de farmacologia dele, mas LEU o MEU texto, o MEU exemplo, e observações kkkk...
  13. Sim. Em um fórum privado que participo. não é estudo controlado, são caras que fazem seus experimentos e compartilham idéias... Da yoimbina vc deve achar estudos facilmente. É usado até em clínicas de estética por aqui.
  14. Já foi testado o clembuterol com gel transdérmico com substâncias tipo DMSO, e algumas outras que facilitam a passagem, mas o efeito foi sistêmico. Não teve efeito local. Já a yoimbina é possível sim ter efeitos locais.
  15. Poste por favor sua idade, altura e peso. Você fala que está emagrecendo, depois fala que está acumulando gordura. Come 2000 kcal. Tem muita coisa estranha. Se esse laboratório é confiável, seu problema está longe de ser testosterona baixa, já que a livre está ótima.
  16. Achei sua testosterona livre baixa, e sendo exame de sangue, seria mais confiável a testosterona total, já que a livre é apenas um cálculo, e não exatamente o que está sendo utilizado livre pelo corpo. Você parece abusar de letrozol, tpc com letrozol não existe. Zerar E2 com letrozol é extremamente fácil. Você pode estar com hipogonadismo primário, e por isso não responde ao LH que está em níveis bons. Inibidores de PDE 5 NÃO influenciam NADA na libido. Se você não está com vontade, pode usar viagra, tadalafila, sildenafila ou qualquer outro, que não vai ajudar. Libido é diferente de disfunção erétil.
  17. De onde isso vem e se isso presta não sei dizer, mas o nome do "laboratório" é muito bom hahaahhaa....
  18. só existem 2 possíveis motivos para isso: 1 - Vc começou esse ciclo mas tão desinformado e com medo, que seu pisicológico tá fazendo vc ter tudo isso. E não diga o contrário, porque você sequer sabe o perfil da droga e como uma droga aromatiza ou não. 2 - Vc não está usando oxandrolona.
  19. Como não conseguiu o T3 fez bem em aumentar o T4... EU (deixando claro que isso é uma opinião minha) acho ideal para o tratamento do hipotiroidismo, primeiro achar a dose apenas de t4 para que seu TSH fique ABAIXO de 2 uUI/ml. Achando essa dosagem, reduzo o T4, e adiciono o T3. É individual a dosagem, mas uma boa forma de ter um parâmetro inicial é utilizando a seguinte conta: Supondo que sua dose para manter seu TSH abaixo de 2 seja 150 mcg de T4 (é um exemplo, vc usando lugol agora deve se basear apenas nas dosagens livres do T4 e T3) T3 = 150 / 12 = 12,5 mcg T4 = T3 * 8 = 12,5 * 8 = 100 mcg Mantenha o Lugol normalmente, e agora que achou um médico você consegue a receita para adicionar o T3, e ver a necessidade de um estímulo no seu GnRH pra subir o LH.
  20. Tente tomar sua oxandrolona com alguma refeição que tenha gordura. Esteroides são lipossolúveis, portanto melhor absorvidos na presença de gordura.
  21. Insulina é um hormônio muito anabólico e risco zero de virilizar. Se bem usado é ótimo. O risco de se usar trembolona ou testosterona em mulher é absurdamente alto de virilizar. Até stano só basixar o shbg delas já causa vários problemas nesse sentido, mesmo não sendo muito androgênico... Como eu disse, é minha opinião. Não estou levando em conta o que fazem por ai, o que é comum fazerem, nem orçamento limitado. Estou apenas expondo o que acredito ser o melhor colocando como fator principal, não virilizar. Se não souber fazer também, o resultado pode ser bem ruim e como todos já devem saber, mexer com insulina requer um domínio de 110% do que está fazendo pra não se matar... Abraço
×
×
  • Criar Novo...